Será Mesmo?

90 9 9
                                    

Estávamos a caminho da casa da Ludimila.

- Tem certeza que ela mora por aqui? - pergunta o Kian enquanto estávamos andando a um bom tempo tentando achar o lugar.

- Sim, ela me disse que era por aqui - digo.

Entramos em uma rua e logo ouvimos um som de música, bem alta por sinal

- Estamos perto com certeza.

- Como sabe? - pergunta ele.

- Esse som de música alto, A Ludimila gosta de causar - falo e ele apenas levanta as sobrancelhas.

É, eu tava certa a casa dela estava logo bem a frente, sabia como era pois ela tinha me mandado uma foto, dava pra ver que tinha vários jovens lá, alguns estavam do lado de fora no jardim.

- Bom então vamos - diz o Kian indo em direção a casa.

Assim entramos dentro da casa, e nossa tava mesmo muito cheia, tinha pessoas dançando, outras jogando algum tipo de jogo lá e a maioria estavam em pé conversando e bebendo, Logo a Ludimila aparece, ela tava com um top preto e um shortinho.

- Aiii eu não acredito, vocês vieram mesmo - diz ela eufórica vindo abraçar eu e o Kian..

- Feliz aniversário - digo.

- Ah obrigadaa, por favor fiquem a vontade, tem bebidas ali se quiserem..

- Ah não eu tô de boa - falo.

- Mas eu quero - Diz o Kian indo pegar uma bebida.

A Lu começa a olhar pra mim pensativa. qual é a dela?

- A quanto tempo vocês estão juntos? - pergunta a Ludimila.

Meu Deus será que ela não entende que não somos namorados.

- Olha Lu, a gente não tem nada mesmo.

- Aff sério? É que eu pensei que.. - ela não consegue completar a frase pois do nada aparece um menino agarrando a pela cintura.

- Iai lindeza vamos voltar a dançar? - diz o menino.

- Claro - diz ela dando um selinho nele - vou indo Laizinha curta a festa - e logo sai pra dançar.

- As Bebidas aqui são muito fortes - diz o Kian aparecendo com um copo na mão.

- E pelo visto você vai se embebedar - falo.

- Não posso, tô responsável por você e eu odeio bêbados - diz ele.

- Olha aqui da pra parar de me tratar como criança? - falo olhando feio pra ele.

- Quando você parar de agir como uma aí eu penso no seu caso - diz ele sorrindo descaradamente.

- Você é uma ótario - digo revirando os olhos.

- Você é irritante - diz ele.

Passa uns 10 minutos e apenas ficamos olhando tudo ao nosso redor.

- Iai gatinho tá afim de dançar? - do nada aparece uma loira tocando no braço do Kian.

- Foi mal já tô acompanhado - diz ele olhando para mim.

Oxiii

- Mas acho que ela não iria se importa - diz ela mordendo os lábios.

Eita oferecida.

- Não mesmo, pode levar - falo.

- Olha me desculpa, mas eu não tô afim de dançar ta - diz o Kian sério o que faz a menina logo sair.

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora