- Eu praticamente acabei de ser assediado por você - diz ele brincando com o meu cabelo, eu ainda estava sentada em seu colo.
- Não vai me dizer que você não gostou? - pergunto sorrindo maliciosamente.
- Não sei - diz ele cruzando os braços e virando o rosto.
- Não sabe mesmo? - pergunto com um sorriso brincalhão deslizando minhas unhas sobre o seu abdômen fazendo ele se arrepiar, mas logo ele segura os meus pulsos e me olhar desconfiado.
- Está querendo me provocar senhorita Laiza? - pergunta ele levantando uma sobrancelha.
- Hum.. Eu não sei - falo fingindo uma cara pensativa.
- Pois eu acho que sabe - diz ele me virando fazendo assim eu me deitar na cama por de baixo dele.
- Nada a dizer - falo sorrindo.
- Continue assim - diz, e logo me prende em um beijo, coloco minhas mãos envolvidas em seu pescoço enquanto ele com uma se apoia na cama para não fazer peso em mim, e a outra repousa em minha cintura dando uns apertos de leve, nosso beijo vai se intensificando, logo ele sai dos meus lábios e se direciona ao meu pescoço, dando beijos e mordidas no local, ok, eu estava perdendo a minha sanidade, nunca fui beijada assim.. Na verdade nunca beijei ninguém antes dele, e é muito bom...aff Issac, por que não me falou que beijar era tão maravilhoso?.
As coisas realmente estavam ficando quentes entre nós, mas de repente ouvimos um grande barulho vindo do corredor, o que me faz voltar para a realidade e lembrar aonde eu estava, logo fico assustada e o Kian para os beijos.
- Relaxa, deve ter sido uma das faxineiras derrubando algo - diz ele tentando me tranquilizar, mas não resolveu muita coisa.
- Eu acho - digo saindo debaixo dele - Eu acho que é melhor eu ir para o meu quarto - ele me olhar por um segundo, mas logo senta na cama ainda com os olhos fixos em mim, olhos que antes esbanjavam desejo, mas que agora se transformaram em um olhar de confusão, por final ele me dá um sorriso triste. É bom estar com ele, mas já pensou se alguém nos pega assim? E só Deus sabe no que isso iria dar se esse barulho não tivesse nos interrompido.
- Tudo bem - diz ele se aproximando e me abraçando por trás de um jeito carinhoso- Posso te falar uma coisa Laiza?
- Claro - falo virando minha cabeça e sorrindo para ele.
- Em todos esses anos eu sempre tive milhares de motivos para querer fugir de Orfanatos - suspira ele.
- Eu entendo deve ter sido di...
- Calma, eu ainda não terminei - diz ele me interrompendo colocando um dedo nos meus lábios - mas hoje encontrei apenas um para querer ficar.
O olhei surpresa pelo o que tinha acabado de dizer, mas ele me olhava de um jeito sincero e terno. Vi total sinceridade em seus olhos, ouvir isso dele me deu um certo conforto, talvez eu esteja trazendo um pouco de cor para a vida dele, assim como ele mesmo disse outro dia, talvez ele viva em preto e branco.
- Ah Kian - falo me virando e segurando o seu rosto - Não sei nem o que dizer, você também tem sido muito significativo pra mim mesmo em tão pouco tempo.
- Laiza eu.. e-eu... Eu gosto muito de você - diz ele um pouco vacilante, mas me dá um sorriso.
- Eu também gosto muito de você Kian Kaique - digo me encostando em seu peito.
Não demorou muito para eu voltar para o meu quarto, não havia ninguém no corredor então o Kian devia estar certo, com certeza foi alguma faxineira derrubando alguma coisa. Assim fui para a minha cama caindo em um profundo sono.
[...]
A manhã foi padrão, repeti todo aquele processo de sempre, acordei, tomei café, tomei banho, fiquei lendo, me arrumei para ir pro colégio.
Bom e aqui estou no pátio da escola sentada em um banco tomando um Iogurte, o que me fez lembrar ontem aquela situação com o Issac, até foi engraçado... E falando nele.
- Oi linda - diz ele sentando ao meu lado.
- Oi - falo e logo tomo mais um gole do Iogurte.
- No, no, no - diz ele pegando o Iogurte da minha mão - essa coisa aqui deu no que fala, e assim você vai fica gorda de tanto iogurte.
- Poxa você tá pra me encher o saco né? - falo tentando pegar o iogurte, mas ele coloca do outro lado.
- Você sabe que eu te amo né? - diz ele sorrindo de lado.
- Eu só sei, que nada sei - falo olhando pro lado.
- Ah claro, Aristóteles. Cadê o Kian? - pergunta ele.
- Sei lá - falo bufando.
- Ue, vocês não são peguetes? - fala o Issac me cutucando.
- sei lá o que somos, ele deve tá com a tal da Alissia. - digo revirando os olhos.
- Iiiii, isso tudo é ciúmes é? - diz o Issac cruzando as pernas - para de ser tão emocionada.
- Não é ciúmes. - falo o olhando sério.
- Olha te conheço, e não é de hoje tá amada? - diz ele dando uns leves tapinhas em minha bochecha - relaxa Laiza, até por que vocês não tem nenhum compromisso.
- Argh, eu sei tá? - Falo levantando, mas ele me puxa pelo braço me fazendo sentar em seu colo - O que você tá fazendo?
- Você tá um neném muito birrento, precisa de umas palmadas - diz com um sorriso divertido.
- Sai Issac, deixa de ser idiota - digo tentando sair do seu colo, mas ele só me prende mais.
- Xiii, vá nana - diz ele me balanço.
- Aaaa, você é tão ridículo - digo jogando minha cabeça pra trás enquanto ele me "Nina".
Mas quem dera voltar a ser um neném , as coisas eram bem mais fáceis... Até por que não lembro de nada dessa época... O bom seria assim.. Apenas viver em inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
Roman d'amourEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...