Meu Amigo Fleta Na Minha Frente

118 11 10
                                    

Depois que escureceu o Issac logo chegou, e ficamos conversando no quarto enquanto devoravamos um pacote de jujubas.

- Já sabe com que roupa vai? - Pergunta o Issac.

- Acho que vou com aquele vestido vermelho justo - digo pensativa.

- Mas que safada - diz o Issac  colocando a mão na boca.

- Não é nada disso, eu gosto da quele vestido, minha madrinha me deu ele.

- Okkk, hamm

- Tá se sentindo muito sozinho na quela casa?

- Até que tô enfrentando isso bem, mas ainda acho que em algum momento ela vai gritar meu nome e reclamar por eu deixar a cueca em cima da pia do banheiro.

- Credo Issac, você faz isso ? - pergunto incrédula.

- Eu acho que todos os homens fazem isso Laiza.

- Nossa, como conseguem ser tão nojentos?

- Ah Laiza, isso só fortalece a nossa masculinidade - Diz ele orgulhoso, e eu não me segurei, cai na risada

- Você? MASCULINIDADE? - caio na gargalhada - Faça me rir Issac Sales.

- Não tô entendendo o preconceito - diz ele cruzando os braços.

- É melhor esquecermos esse assunto - falo ainda rindo.

- Sim e o Menino? Kian né? - Pergunta ele.

Paro de rir imediatamente

- É, o que tem ele? - pergunto desanimada

- Eu queria conhecê-lo.

- Anw Issac ele não faz seu tipo, na verdade ele é um ogro, não deve fazer o tipo de ninguém.

- Me interessei.

- ISSAC!

- quê? - fala rindo.

Cruzo os braços e olho pra cara dele séria.

- Sabe o que eu vou fazer? - pergunta ele.

- Não, o que?

- Vou fazer uma visitinha a ele - diz se levantando da cama.

- Issac Sales pare aonde estar - Digo em tom ameaçador.

- Não sou mais criança Laiza, faço o que bem entender - diz sorrindo e caminhando até a porta.

- Não Issac. - digo levantando e o puxando pelo braço.

- Mas o que é isto? Qual o problema nisso? - pergunta ele desconfiado.

- É que ele.. - tento explicar mas ele me interrompi.

- O quê? Você tem medo dele? É isso?.

- Não é que..

- Laiza só vou bater um papo com ele, relaxe - diz dando aquele maldito sorriso de lado dele.

Perdi a luta, o Issac é impossível quando quer alguma coisa, ele com certeza vai me arranjar problemas com com isso.

O Issac vai até a porta do quarto do Kian e droga, será que ele nunca tranca a porta?

- Hellooo - diz o Issac escancarando a porta com tudo - aí meu Deus

Entro logo em seguida, deu pra ver que o Kian se assustou, me deu até uma vontade de rir mas preferi segura, ele tava na cama desenhando mais uma vez.

O Kian me olhou com uma cara de quem não tava entendendo nada.

- Eu tentei impedir - falo apenas movendo os lábios.

- Então você é o famoso balanço na janela? - pergunta o Issac ironicamente para o Kian.

Nesse momento o Kian olha pra mim com uma cara nada boa e eu só consegui bater a mão na cara.

- Droga Issac vamos volta pro meu quarto, já chega - digo mas ele continua parado olhando pro kian.

- Aff Laiza mau chegamos e o menino ainda nem teve oportunidade de falar.

- Afinal quem é você? - pergunta o Kian.

- Eu sou o melhor amigo da Laiza gracinha , nossa Laiza nunca falou de mim pra ele? Me sinto ofendido.

- Pelo amor de Deus Issac eu nem falo com ele, e eu nem sei por que estamos aqui - falo bufando

- Iai Kianzinho, curtindo o lugar?.

- Inacreditável - diz o kian.

- O que é inacreditável anjo ? - pergunta o Issac.

- Você invadi meu quarto 3 vezes e na última ainda trás um convidado? Já pensou se eu estivesse sem roupa? - falou o kian sério olhando pra mim.

- Eu.. - tento falar mais o Issac me interrompi

- Seria uma dádiva se isso acontecesse - diz medindo o Kian..

- ISSAC - digo o repreendendo.

- O quê? Sinceridade aspira - Fala rindo - Bem foi um prazer conhecer você Kianzinho, espero que um dia me chame pra nos balançarmos juntos na janela - fala piscando e em seguida sai me deixando lá.

- Kian me desculpa, eu sinceramente não sei o que deu nele - falo e ele só me encara com aquela cara dele.

- Tudo bem - suspira - só saia do meu quarto e da próxima vez que quiser falar comigo que eu espero que seja nunca mais, bata na porta.

O encaro por uns segundos e logo saio.

- Agora o Issac me paga - falo e vou até o meu quarto.

- MAS QUE MERDA DEU EM VOCÊ? - falo com raiva.

- Calma Laizinha, eu só queria me enturma, sabe como é né? - diz ele dando passos para trás.

- Issac você é um idiota, o menino já me odeia e você me apronta uma dessas?

- Ele te odeia? Não foi isso o que eu vi
- diz ele pensativo.

- An como assim? O que você viu? - pergunto sem entender.

- esqueci, nada demais, e só pra deixa claro eu não tô afim dele, só queria me divertir um pouco - fala sorrindo.

- Eu te odeio Issac - falo sentando na cama.

- Ah eu sei que você me ama, agora já vou, tá ficando tarde e você precisa descansar princesa - diz sorrindo como se não tivesse aprontado nada.

- Vai ter troco e se prepare - digo deitando na cama.

- Tudo bem, não precisa me levar até lá em baixo, deixa eu ir antes que você arranque meus órgãos, xau minha jujubinha - diz e logo sai e fecha a porta.

Nossa só agora fui ver como tava cansada, o Kian agora com certeza me acha uma idiota, afinal o que será que o Issac viu mesmo? E por que não quis me contar? Não insistir no assunto mas fiquei bastante curiosa, ah deixa isso pra lá preciso descansar mesmo como o Issac disse.... Não demorou muito e eu cai no sono.

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora