- Acho que eu não poderia ir embora sem antes fazer um balanço nessa maldita janela...
Fiquei uns instantes imóvel, apenas olhando a figura a minha frente, algo me dizia que eu estava tendo algum tipo de delírio, e que pelo visto parecia ser bem sério. Por que não podia ser possível o que eu via a minha frente, não fazia sentindo algum... Não, não não. Isso não é real, você não é real!! pois é, você é algo criado pela minha mente..Talvez eu tenha batido a cabeça muito forte quando desmaiei, por isso tô vendo coisa, por isso eu.. .
- Laiza? - Sou tirada dos meus pensamentos com a sua voz. Era nítido a confusão em seu rosto, assim como no meu.
- Ah, meu Deus - eu praticamente pulo em seus braços, agora sentindo o envolver dos mesmos em mim - É você mesmo.. - suspiro e deixo uma lágrima cair - é você..
- Sim, sou eu! - diz me aconchegando mais em si.
- Eu pensei que tivesse te perdido - fecho os olhos, só em pensar nisso me trazia uma sensação ruim, sem falar que ainda não estou acreditando nesse momento. É ele mesmo?
- Eu também pensei, acredite - sinto uma de suas mãos começarem a fazer um leve carinho em minha cabeça - você me deu um grande susto..
- Eu não quero que você vá embora - dizia com a voz embargada - eu não quero! Por favor Kian, não me deixa! Você entendeu tudo errado, eu..
- Eii - ele se afasta e segura o meu rosto - Eu não vou a lugar algum - ele limpa uma lágrima que escorria por minha bochecha - eu prometo..
- Mas você ia - o olho com os olhos marejados e tiro suas mãos do meu rosto - na verdade você foi, mas tá aqui agora, e eu nem sei se você é real... Nada mais parece ser real..
- Verdade - ele diz olhando para o meu rosto com uma expressão séria agora.
- O que? - pergunto meio confusa.
- Você está dormindo - ele diz - então nada te parece normal.
- O que?? - franjo meu cenho - como assim? - tá, tudo bem que eu realmente posso achar isso, mas não esperava que ele falasse is... Ah, não, meu pai, tá tudo confuso. O que tá acontecendo?
- Eu preciso que você acorde Laiza
- Que eu acorde? - pergunto só mais confusa ainda. Ele apenas concorda com a cabeça.
- Mas eu.. - Respiro fundo e passo a mão brevemente na nuca - eu não sei, eu não sei como fazer isso...
- Então - ele se aproxima mais - eu só vejo isso acontecendo com princesas, então provavelmente dará certo.. - sua mão direita vai até o meu rosto, onde ele fica a segurar e fazer um leve carinho com o polegar.
- Isso o que? - olhava em seus olhos. Vejo um pequeno sorriso ladino se formar em seus lábios, logo aproxima o seu rosto do meu, fazendo agora nossos narizes se tocarem, assim como eu sentia sua respiração. Então eu não posso tá sonhando..
- Sabe.. - ele praticamente sussurrava - me ensinaram que acordamos uma princesa com um beijo - diz e me olhar de um jeito profundo, eu não conseguia tirar os meus olhos dos seus, me perdia totalmente na órbita dos seus lindos olhos verdes, apenas fechei os fechei, quando sentir o selar de nossos lábios, o que deu início a um beijo terno e delicado, pude sentir a maciez dos seus lábios, o cuidado do seu toque.... É real, é mais do que real! Ele voltou, ele está aqui agora, comigo! E eu estou o beijando... Não se trata de um sonho, se trata da mais pura e clara realidade.
Separo os nossos lábios, dando fim ao beijo, e abro meus olhos gradativamente, podendo assim olhar para ele, que ainda segurava o meu rosto e mantinha um sorriso calmo nos lábios.
- Então.. - começa ele em um tom baixo - isso te pareceu real? - pergunta, instantaneamente um sorriso aparece em seu rosto, meus olhos acabam ficando marejados, mas já não havia um sentimento e nem uma sensação ruim ou pesada, agora era boa e leve...
- Eu te amo - foi tudo o que eu consegui dizer diante daquilo. Ele parou por um momento, mas sem tirar os olhos de mim, seu sorriso também se desfez, o que me deixou um pouco apreensiva, será que eu não devia ter falado isso? Mas é a verdade, e eu já não posso mais esconder - Eu te amo, Kian Kaique - digo mais uma vez, com mais firmeza na voz, ele ainda me olhava, parecia que tentava assimilar cada letra da frase que eu acabara de dizer, mas logo se abriu um sorriso em seus lábios, e pode ser exagero, mas eu juro que vi o seus olhos brilharem..
- Eu também te amo - diz sorrindo mais ainda - Eu te amo muito, Laiza Martineli - dito isso, nos envolvemos em mais um beijo. Ah, como eu sentia saudades disso... De tê-lo, de estar em seus braços, de sentir o seu cheiro, de provar de teu beijo...
Estar longe de quem ama é um castigo sim, por que acaba te rasgando o peito, é terrível, é difícil de se lidar, e eu tive que lidar com isso. Então, se você tem alguém que ama por perto e pensa que poderia viver sem ela, my friend... Eu serei sincera, se o sentimento ainda existir dentro de você, não será algo tão fácil, um amor pode surgir meio que do nada sim, o grande "Eu nem esperava que isso fosse acontecer" mas uma coisa te digo, ele não some do nada, não é algo opcional, você não escolher sim ou não senti-lo, ele se fará presente, pode te trazer paz, tranquilidade, mansidão e segurança....ou em outra história, o contrário de todas essas coisas. Então my friend, dê valor, ame intensamente, não se deixe perder por ego, brigas, coisas fúteis e banais... O amor é algo lindo demais para se adiar ou sufocar, então se permita! Se permita amar!
- Aí, o amor é lindo, né? - murmura o Issac encostado na porta, fazendo a gente cessar o beijo.
- É mais do que lindo - o Kian me abraça por trás - eu te recomendo.
- Nham - O Issac dá um tapinha no vento - Isso eu deixo para os apaixonados - ele estende seus braços em nossas direções, fazendo eu soltar um risinho.
- Então você já sabia? - pergunto.
- Claro, eu não sou nenhum demente para mandar você você subir por nada..
- Mas como sabia que eu viria ao quarto dele?
- Meu amor, Minha amada e querida Laiza - ele junta suas mãos, laçando os dedos e pondo sobre o queixo - eu sempre sei de tudo, você foi a menina que eu dei o meu sorvete, te conheço mais que qualquer outra pessoa..
- É, me convenceu - dou um sorrisinho e sinto o Kian beijar a minha bochecha.
Então não só ele, como a minha madrinha também sabia, até por que o desenho veio parar na mão do Kian, tal desenho que ela alegou não ter visto. Mas pera... Algo está errado.
- Então.. - me disfarço do abraço do Kian o olhando - Você não tinha ido para o Aeroporto? - pergunto o fitando, e vejo que o olhar dele vai parar no Issac.
- Na verdade foi sim, Lai - diz o Issac entrando de vez no quarto.
- Mas a gente não encontrou ele lá.. - digo confusa.
- Mas ele estava..
- Eu estava no banheiro - diz o Kian - acabei tendo uma crise de ansiedade, eu não queria fazer aquilo, não daquele jeito.. - suspira e passa a mão no cabelo - aí quando eu saí, e vi você caída no chão com várias pessoas ao seu redor, foi algo muito louco, então gritei por socorro.. O Issac logo apareceu, tão assustado quanto eu, então ele me explicou tudo, que você foi atrás de mim.. E daí foi só desespero, você.. - ele olhava em meus olhos - você não acordava.. Eu só conseguia pensar o pior.
- Foi horrível - o Issac suspira - completamente horrível.
- Ahhh.. - acabei marejando um pouco os olhos - eu amo vocês. De verdade.
- Ahhh, também te amamos - diz o Issac vindo me abraçar.
- Nunca duvide disso - diz o Kian se juntando ao abraço...
É, obrigada universo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...