Chegando no Orfanato vou logo para o meu quarto, eu tava precisando de um banho relaxante. Depois do banho coloquei um short e uma blusa branca de alcinha, meu cabelo tava uma derrota como sempre.. Acho que é pra combina com a dona então deixo solto mesmo, pensei em ligar para o Issac para nós acertamos, mas logo ouço batidas na porta. Vou até ela e abro.
Ah, tinha que ser
- por que_você _ não _me _ esperou? - Pergunta o Kian pausadamente, reviro os olhos e começo a fechar a porta, mas ele impedi.
- Não vai me dizer? - insiste.
- Não queria atrapalhar - falo dando um sorriso forçado.
- Atrapalhar o quê? - pergunta ele com uma sobrancelha levantada.
- Seu momento Love - falo sarcástica.
- Meu momento Love? An?.. Dá pra para de enrolação e me dizer o que foi?
- Você e aquela menina lá no jardim.
- Quem? A Alissia? - me pergunta.
- Sei lá como é nome dela - faço uma cara enjoada.
- Mesmo assim era só me chamar, o que custa? - me pergunta parecendo esta irritado.
- Iiii, você tem duas pernas pode vim muito bem sozinho, e também não é nenhuma criança aff - falo sem paciência.
- Eu só queria entender o por que... - diz ele sem completa a frase pensativo, e logo olha pra minha cara e abri um sorriso irônico.
- Quê?
- Você tá com ciúmes? - pergunta ele.
- Ciúmes? De quem? Você? Tá zoando né?
- Meu Deus - diz rindo - você ta com ciúmes da Alissia?
- Olha licença aqui, preciso fazer algumas coisas - digo fechando a porta que logo ele impedi novamente.
- Admite que você tá com ciúmes - diz sorrindo.
- Não Kian, eu não tô com ciúmes, não me importa quantas meninas você pega por aí, eu não tenho nada com você beleza? - ele me olha como se quisesse decifra algo.
- Ah é? Hum tá bom - diz ele.
- Ótimo, pode me deixar em paz agora?
- Sim, e só pra te deixar tranquila a Alissia é só uma menina que gosta de desenhar também, somos colegas, conheci ela no primeiro dia de aula... Aliás foi ela quem me alertou sobre o Felipe quando soube que eu te conhecia - diz ele. Ainda fico meio abalada quando ouço esse nome, espero que um dia eu possa superar isso.
- Tá bom, já disse que não ligo, xau - falo fechando a porta na cara dele.
Colega? Sei essas colegas, mas idai quem liga? Tá bom, Até que faz sentindo o fato dela ter avisado a ele sobre o Felipe, afinal um dos motivos de eu não ter dado ouvidos ao Kian era por que achava estranho um menino recém chegado já saber sobre os alunos, achava que era despeito pelo Felipe mesmo, mas isso já não importa mais.. E ele teve a audácia de dizer que eu estava com ciúmes? Ah bom.
[...]
Depois de um tempo resolvo ligar para o Issac, mas ele não tava atendendo... Será que agora é ele que tá me ignorando? Me senti mal por ter lo evitado, Mas sei lá ele fazendo esse joguinho todo sem ao menos me explicar nada é aguniante.
[...]
Fico assistindo séries na minha cama, passa 1 hora e a flor trás o meu café, como tudo e vou escovar os dentes, enquanto estava acabando de escovar ouço meu celular tocar, saio rápido do banheiro para ver quem era...
Era o Issac.- Oi - falo baixo.
...- Oi - diz ele baixo também.
- Tá tudo bem?
- Olha Laiza quero me desculpar por ter sido grosso com você e por ter gritado com você, me desculpa mesmo, eu não sei o que deu em mim.. É-é que tá difícil lidar com tudo que tá acontecendo - diz ele vacilando um pouco na voz
- o que ta acontecendo? - pergunto, mas ele não fala nada - tá vendo ai? Sempre é a mesma coisa.
- Eu sei que parece que estou sendo um idiota, mas..
- Você está sendo um idiota - interrompi ele rapidamente.
- Laiza, calma - suspira - por favor.
- Como que você quer que eu fique calma? Pareci que tudo ta dando errado, você me deixa sem me dar satisfação, a doença começou a afeta o meu coração inteiro, descubro que minha mãe morreu, desperdiço meu primeiro beijo com um galinha, ótimooo tá tudo lindo.
- Como é que é? - fala o Issac, só depois tomei noção do que falei, esqueci que não havia contado nada disso a ele.
- Nada - foi o que eu consegui dizer
- Laiza como assim sua doença afetou o seu coração inteiro? Por que você não me contou isso? E como assim sua mãe morreu? E quem você beijou? - diz ele parecendo irritado.
- Me desculpe, eu vou desligar.
- Não, você vai me explicar tudinho.
- Não, eu não vou explicar nada.. Se você pode guarda as suas coisas só para você, eu também posso - falo e desligo
E eu achando que a gente poderia se acerta, pareci que só piorou....eu tô pirando com tudo isso, queria para de ser eu por umas horas, sei lá, talvez uma pedra.. Ou talvez simplesmente deixar de existir. Eu me sinto como se todos os dias o mundo cobrasse mais um pouco de mim, caramba eu tô cansada, eu realmente tô cansada de tudo. Universo, o que queres de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...