Tudo Como Antes

79 9 10
                                    

Acordo com carícias em minha bochecha, abro os olhos e me bato com um louro lindo.. É né, é o meu melhor amigo.

- Tenho que ir agora - diz ele me olhando, sento na cama me espreguiçando, checo o celular e iria dar 6:00 horas.

- Você vai voltar? - pergunto com a voz grogue.

- Sim, temos que conversa - Diz ele pensativo.

- Eu não quero brigar mais com você - falo cabisbaixa.

- Eu também não - diz ele me mandando um sorriso triste.

- E depois terei que conversar com o Kian - diz ele sério.

- Você não gostou de saber que estou ficando com ele? - falo e ele engole  seco.

- Não é isso, só preciso me certifica de algumas coisas - diz ele se levantando - levei várias chutadas dormindo com você.

- Era eu esvaziando a minha raiva - falo levantando também.

- Poderia esvaziar de outra forma.

- Não vejo outra forma - falo sorrindo.

- Rum, agora preciso ir - Diz ele caminhando até a porta.

- Tá - falo o acompanhando, abro a porta e já tinha uma flor brotada ali.

- Flor? - falo e ela me olha, em seguida olha para o Issac.

- Bom dia, vim perguntar se você iria comer no quarto Lai.. - diz ela nos olhando estranho.

- Anw.. Vou sim - digo sorrindo sem jeito.

- E você Issac? Não vi você chegando - diz ela semirrando os olhos para ele.

- Ah flor, quê isso - diz ele sorrindo, e colocando sua mão no ombro dela - sabe como é né.

- Se previniram pelo menos? - pergunta ela botando a mão na cintura.

- Florr - falo abismada e logo o Issac cai na gargalhada.

- Oh flor, garanto que não é nada disso que você tá pensando - diz ele a beijando na bochecha e voltando a ficar ao meu lado.

- Não sei...vocês não são mais os pirralhinhos que corriam pelo orfanato fazendo bagunça - diz ela.

Sorrio ao lembrar desse tempo, eu o Issac brincávamos muito quando éramos pequenos, só Flor sabe como era difícil nos domar na quela época.

- Realmente, não somos, mas eu só vim ver a Laiza mesmo... Ela não teve o deleite de..

- Cala a merda da boca - interrompi dando um murro em seu braço.

- Aii - murmura ele massageando o lugar.

- Okay então - diz ela meio desconfiada - vai querer café também então?

- Não, já estou de saída, tenho que resolver uns assuntos aí - diz o Issac

- Aaa tudo bem então - diz ela.

- Então tá, xau Laiza - diz me dando um beijo na testa - nos vemos mais tarde ok?

- Ok - digo sorrindo e logo ele caminha para descer as escadas, o observo até perde-lo de vista.

- Então.. - murmura a flor o que me faz olhar para ela.

- Quê?

- Me diz como foi a....

- Aaaa, xau flor - digo fechando a porta, logo ela gargalha por trás - Já já trago o seu café.

Vou logo para o banho, faço toda a minha higiene pessoal. Depois saio e visto uma jardineira acompanhada por uma blusa amarela, faço uma trança de lado no meu cabelo, me sinto fofa, logo a flor trás o meu café da manhã, comi tudinho... Parece que aquele remédio abriu um buraco negro na minha barriga, depois fui ler um pouco. Quando deu 9:00 horas decidi descer para o jardim.

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora