Doses De Amor

51 4 7
                                    


Laiza Martineli

Andávamos calmamente pelo lugar, a Ludimila claro, estava bem lá na frente, parecia que éramos os pais, e ela a criança, mas até que gosto desse lado dela animado.

Fiquei observando a grande roda gigante que estava no centro, eu nunca fui em uma, mas achava um máximo quando via ela nos filmes e séries, principalmente de romance, é algo bem clichê mesmo, mas idai? Me considero uma menina clichê, e pode ser brega, mas nem ligo.

- Laiza - ouço o Kian me chamar, e assim que me viro vejo que todos estavam olhando para mim.

- O que? O que foi?

- A Ludimila tava querendo que a gente fosse no bate-bate, poderíamos fazer dupla, já que estamos em 6 - diz o Issac.

- Ahhhh, é... cla

- Vão vocês quatros, eu vou leva a Laiza em um brinquedo primeiro - diz o Kian me cortando, o que achei um pouco estranho.

- Un, então tá - digo dando de ombros com um sorriso nos lábios.

- Ah, beleza, se divirtam casal - diz a Ludimila já puxando o resto com ela - nos encontramos depois!! - grita já estando um pouco longe. Me viro para o Kian que ainda olhava eles se distanciarem.

- Iai, para onde vamos? - pergunto chamando sua atenção e ele abre um sorriso lindo para mim. Não é atoa que me apaixonei tão perdidamente por esse garoto.

- Para onde você não para de olhar - diz ele olhando para a roda gigante, acabei sorrindo, ele não deixa nada passar despercebido.

Assim ele pega em minha mão e vamos caminhando até o brinquedo.



Issac Sales

Mantinha minhas mãos no bolso da bermuda enquanto caminhava-nos. Onde será que eles foram? O Kian nem conhece nada aqui..

- Vai querer ser a minha dupla no brinquedo? - pergunta a Ludimila me tirando dos meus pensamentos. Olho para ela para tentar decifrar suas intenções - relaxe Issac, eu não quero nada com você - Diz ela me fazendo a olhar-lá surpreso - pelo menos não mais!

- Eii, eu não disse nada, tá? - tento me defender.

- Não disse, mas pensou! - ela aponta o dedo pra mim - eu percebi que você não faz meu tipo, então fica relaxado - ela dá de ombros e adianta os passos.

- Ou, eu faço o tipo de qualquer pessoa!! - grito pra ela e começo a andar ligeiro também.

E assim chegamos ao brinquedo, por sorte não havia fila.

- Beleza, Então eu e Lu e.. - dizia até a Ludimila me corta.

- Eu vou fazer com o Jorge - diz ela segurando o ombro do mesmo e tendo um sorrisinho nos lábios. Essa menina tá sacaneando com a minha cara.

- Tá, então eu vou com o Léo - tento disfarça minha cara de deboche pra ela. Af

- Vamos matar eles parceiro!! - diz o Léo dando um tapa forte no meu braço, o que faz eu olhar pra ele assustado. Sério que Kian chamou loucos para sair com a gente? Tô sofrendo Brasil.

- Relaxa aí parceiro - dou ênfase a última palavra - não é pra matar ninguém não.

- Ele tá sendo irônico bocó - Diz a Ludimila balançando cabeça, eu apenas dou língua pra ela, não me importo se for infantil, ela tá chata demais hoje.

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora