- Não, meu Deus - digo rindo - eu nunca sai pelada pelo orfanato.
- Não sabe o que tá perdendo, achei que iriam me expulsar depois daquilo - diz ele também rindo .
- Você é realmente louco - falo balançando a cabeça rindo.
- Não tenho culpa se esqueci a toalha.
Estávamos deitados na minha cama conversando sobre nossas vidas, eu tava deitada em seu peito enquanto ele acariciava o meu cabelo, e não, não aconteceu nada.
- Quando eu era pequena gostava de brincar de princesa - digo.
- Primeiro, você ainda é pequena, segundo, Não é nenhuma surpresa isso vindo de uma garota - zomba ele.
- Ah é? E vocês meninos que brincam de heróis que matam vilões e que arrancam cabeça de dragões.
- Okay, talvez eu seja um E.T, nunca brinquei disso - diz ele achando Graça.
- Do que você brincava então? - pergunto.
- Eu me imaginava em uma galeria enorme com vários desenhos meus, e que meus dias sempre eram ocupados por eu ter que da autógrafos as pessoas. - diz ele suspirando - imaginação boba de criança né?
- Não é boba - falo deslizando meu dedo indicador pelo seu peito - ela pode si torna realidade.
- Talvez né - diz pensativo - acho melhor eu ir agora, você precisa descansar.
- Ahh não - falo o abraçando - não quero que vá.
- Mas eu tenho - diz passando a mão em meu cabelo - amanhã podemos nos ver.
- Não sei, amanhã terei que ir ao médico com a minha madrinha - falo triste.
- Fazer o quê lá?
- Novos exames, ver como está meu tratamento e tudo mais.
- Humm entendi, você vai ficar o dia todo lá?
- Bom, iremos pela tarde dessa vez, então talvez demoremos um pouco.
- Entendi, não vou encher seu saco amanhã então, você deve ficar bem cansada dessas consultas.
- Nem tanto, mas ainda quero te ver - digo levantando a cabeça para olhar em seu rosto.
- Quer me ver, ou quer me beijar? - fala sorrindo de lado.
- Os dois - digo deitando novamente minha cabeça em seu peito.
- O que somos? - pergunta ele.
- Nada - digo sorrindo por que só eu entendo, já falei que o Issac era o meu nada uma vez e ele quase chorou, eu tive que rir da quela situação.
- tá bom.. - diz parecendo decepcionado - agora preciso realmente ir.
- Tudo bem - digo me levantando - aliás você precisa dormi também.
- Sim - diz ele levantando também - foi bom passa esse tempo com você.
- Igualmente.
- teremos mais noites assim? - me pergunta ele.
- Talvez sim.. - digo dando um sorriso.
- Olha, não sei se você guarda algum recentimento de mim quando eu era um babaca, mas quero que saiba que..
- Tá tudo bem Kian - falo pegando em sua mão - de verdade.
- Está bem - diz apertando a minha mão devagar - então eu já vou indo.
Logo ele se direciona a porta, o acompanho até lá, mas antes de sair do meu quarto ele se vira para mim e me dá um selinho demorado, dou um sorriso para ele e logo fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...