Brincamos em muitos brinquedos, mas por uma boa parte tivemos que procurar o Léo, pois ele havia sumido do mapa, e quando o achamos, ele estava dentro da piscina de bolinhas em meio a várias crianças, se nós entramos também? Mas é claro! Daí foi muitas risadas e momentos de alegria, teve algumas brigas do Issac e da Ludimila, não entendo qual é a deles, mas no fundo são bons amigos. Nada melhor do que sair com os amigos, não? Ainda mais tendo um lindo namorado ao seu lado! Na volta tivemos uns probleminhas, por que a galera bebeu o shampoo, oh, digo A cachaça... E deu no que deu né..
[...]
Com isso os dias foram se passando, até chegar uma data um tanto esperada por mim. Calma! Não é o meu aniversário, bom, também estou o esperando, tô dizendo a data que vou me livrar de vez da escola! Ok, estou a brincar, tenho que dizer que passei momentos bons lá, aprendi muita coisa também, tipo muita mesmo! Menos inglês...... Que? Parece que eles travam no verbo to be e não saem mais de lá. Mas enfim, acho que começarei de vez uma nova fase da minha vida, se eu sei o que vou cursa na faculdade? Sabe... Sei não, espero saber brevemente, por que né..
- Não, todos vão se aprontar lá mesmo - digo colocando minha roupa da formatura na mochila.
- Mas que coisa - diz a minha madrinha sentada na minha cama - não vejo por que isso, deveríamos ir todos juntos
- A professora de sociologia fez questão de irmos mais cedo que os convidados, não tenho culpa - viro para ela fazendo uma carinha triste.
- Tudo bem, meu amor - diz a levantar e se aproximar de mim - Hoje é um dia importante - diz beijando a minha testa - nem acredito que minha menina vai ser a oradora da turma.
- Aí, mas isso nem é tão importante assim - digo ao cruzar os braços
- Você que pensa - diz ela sorridente, acabo sorrindo também.
Logo pego o meu celular, vendo que já estava no meu horário.
- Ok, preciso ir agora madrinha - dou um beijo em sua bochecha - nos vemos lá - digo já saindo do quarto e indo em direção às escadas.
Desço as escadas lentamente, respirando fundo. Ok, talvez eu esteja um pouco ansiosa? Bom, isso com certeza, mas vai dar tudo certo, sim! Vai dar tudo certo!
Chegando lá embaixo, me dou de cara com.... Ah, você sabe, né? Meu namorado lindo. Ok, estou sendo uma namorado muito babona, mas é a minha primeira vez tendo um relacionamento sério, dar um crédito vai..
Aí, e ele tá usando a bandana que dei pra ele de presente. Tá, eu sei que não sou boa escolhendo presente, mas poxa... Ficou lindinha nele.Flashback(on)
- Você tá brincando né? - pergunta o Issac olhando pra minha cara.
- Que?
- Você vai dar uma bandana pra ele? - pergunta.
- Ue, e por que não? - levanto os ombros.
- A gente está em um shopping, tem de tudo aqui, e você escolheu logo uma bandana? - ele faz uma cara de incrédulo.
- Aish!! Me deixa, ele vai amar! - faço uma cara convencida.
- Aiai, até o desenho de palitinho parecia mais interessante - diz ele bem baixo, mas foi o suficiente para eu ouvir - Aiii - murmura assim que dou um tapa em seu braço - sua bruta!
- Tu deixe de palhaçada - digo brava - agora me ajuda a escolher uma cor - fico a olhar as cores - que tal laranja?
- E a breguiçe só aumenta - diz e eu faço cara feia - que? Nada contra a essa cor, mas não tem nada haver com ele. Olha, você tá sendo uma péssima namorada - diz ele rindo e eu abro a boca em uma expressão de surpresa e magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...