A essa altura, você já deve saber que decidir ir embora. Peço que um dia me perdoe, mas eu não tive coragem o suficiente para me despedir de você pessoalmente. Quero pedir perdão também, pelo fato de ter sido um babaca, saiba que você não influenciou em nada, muito menos errou em algo, afinal, o único errado aqui sou eu. É que eu nunca fui tratado assim, sabe? Com tanta atenção e carinho, o pouco que recebi, veio da minha mãe, mas aí, aí eu conheci você Laiza, e você de algum modo acendeu uma luz que estava apagada por tanto tempo dentro de mim, então eu pensei, talvez a minha vida possa mudar um pouco, eu me sentia completo com você, eu me sentia seguro com você, eu sempre me senti em uma prisão Laiza, mas achei liberdade estando com você, porém, tem o Issac. quando eu vi a conexão que você tem com ele, a ligação de vocês, eu diria que senti medo. Por que o Issac é um cara incrível, e você jamais o deixaria, mas e eu? O que eu sou? Percebi que não me encaixava entre vocês, e que jamais poderia viver momentos assim. Então senti ódio de mim mesmo, bom, na verdade por muito tempo esse sentimento viveu sobre mim, ódio do mundo, ódio das pessoas, ódio até de Deus. Por que eu realmente não sei o que fiz para ter merecido uma vida tão medíocre como a minha. Mas voltando ao que estava falando, eu resolvi me afastar de você, achei que assim poderia me livrar de qualquer apego ou sentimento, assim poderia voltar a ser o que eu era antes, um completo nada! Um garoto que só sabia fugir, ou pelo menos tentava fugir de si mesmo. Mas algo em mim dizia que eu poderia me dar uma chance, que talvez as coisas poderiam mudar, e eu comecei a.... É Laiza, eu comecei a amar você, eu pensei que nunca sentiria algo assim, mas eu amei, e eu ainda amo muito você, você me mostrou o que era amor, eu vejo o seu amor pela vida, das coisas mais simples as mais exageradas. Lembro quando você me disse que amava a chuva, e eu falei que você era livre para amar o que quisesse, mas o que eu mais queria, Laiza, era que você me amasse também. Então veio o dia em que eu tentei falar com você, para tentar me desculpar por ter sido um idiota, eu estava decidido a me abrir para você, estava a disposto a declara todo o amor que estava sentindo, mas antes que eu pudesse fazer isso, eu vi que o mesmo não vinha de você, e que eu criei espectativas demais, eu sonhei demais.. Por que você não me ama, e tudo bem, tá tudo bem mesmo, eu entendo, eu realmente não me encaixo na sua vida, o pior é que eu sempre soube disso, mas na real, apenas tentei sonhar como uma criança ingênua, coisa que deixei de ser a muito tempo, só pensei que poderia sonhar, mesmo que seja-se só um pouco.
Enfim, eu só precisava falar isso para você, achei que assim pudesse aliviar um pouco o que sinto agora, mas tenho que admitir, parece que continua na mesma. Esse desenho foi o único que não joguei fora, lembro quando você o encontrou no meu quarto e perguntou o por que de eu te-lá desenhado, eu respondi que desenhava aquilo que me era interessante, e eu fui totalmente sincero, você é uma garota extremamente interessante! Você não é uma menina sem sal como você mesma pensa, eu diria que você é uma estrela Laiza, uma estrela que brilha nas noites mais escuras, e você trouxe luz para a escuridão que vivia em mim, e muito obrigado mesmo, muito obrigado pelos melhores momentos que você me proporcionou, de longe foram os melhores dias da minha vida, cada risada, cada abraço, cada carinho, tudo! Muito obrigado mesmo, mas isso precisa acabar aqui, eu preciso seguir a minha vida, e eu espero que você siga a sua também, mas que nunca deixe de sorrir. Seja sempre lua, seja sempre sol, seja sempre estrela, seja sempre farol! Adeus, menina brilhante.- Não - fico olhando para o papel que tinha em mãos - não, você entendeu tudo errado! - enxugava as lágrimas com as mãos - eu amo você, eu também te amo Kian!! - murmurava olhando para o papel, como se de algum modo ele pudesse me ouvir, mas eu sei que isso é impossível.
Eu não acredito que ele se foi mesmo, ele se foi sem saber que o amava também, e eu nem sei para onde ele foi!! Eu o perdi, o perdi para sempre! Essa dor é insuportável, é um aperto no coração, como se algo fosse arrancado dele a força, isso chega a ser mais agoniante do que não conseguir respirar. Levo o papel até o meu peito, abraçando a mesmo, até por que foi a única coisa que me restou dele. Mas me lembro de outra coisa, mais valiosa ainda. Saio do meu quarto, e vou até o seu, ou melhor, seu antigo quarto, parecia que nem lágrimas eu tinha mais para derramar, é como se até o meu corpo decidiu aceitar essa situação de vez. Eu não sei como vou lidar com isso, eu realmente não sei como será daqui pra frente, e não sei se esse vazio que sinto agora, irá desaparecer.
Chegando lá, logo avisto ele caído no chão, no mesmo lugar em que havia deixado, pensei que minha madrinha poderia ter o pegado, mas pelo visto ela nem se importou. Vou caminho devagar e me agacho para pega-lo, mas vejo que estava aberto na folha onde continha o rosto da mãe dele desenhado... E só aí a minha cabeça acendeu.
- A mãe dele... - sussurro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...