Mas Só Talvez

70 6 7
                                    

- Mas eu não gostava muito da Cloe não, na série ela era muito metida.

- Ta Laiza, agora para de se mexer.

- Mas a Sabrina não, ela é uma fofa, muito fofa - digo, logo me da uma baita vontade de coçar o nariz... Aaaaaa, acabo o coçando.

- Laizaaa - diz o Kian brigando comigo.

- Aí me desculpa, tava coçando.

- Você não fica quieta um minuto - diz ele balançando a cabeça e voltando a desdenhar.

Sim, ele tava me desenhando e eu tinha que ficar parada, o que é algo bastante difícil pra mim, mas tentamos né amados?. Estamos no quarto dele e eu tô encostada na janela fazendo uma pose de paisagem, ordens do artista Kian.

[...]

Passa um tempo e ele acaba de me desenhar.

- Toma - diz ele me entrando o desenho.

- Ah Kian, o meu nariz tá torto - falo fazendo uma cara triste.

- O seu nariz é torto - diz ele jogando na cama - sua ingrata - logo ponho a mão no nariz, meu nariz é torto?

- Não tem nada pra fazer - falo brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Cadê o Issac? - pergunta o Kian.

- Hoje ele foi se encontrar com a mãe.

- Ah - diz ele.

Como o Issac não poderia ir na casa dos pais, por causa do seu pai que não quer vê lo tão cedo, ele teve que marca de se encontrar com a sua mãe, a dona Nádia, ela é uma mulher maravilhosa, já tive uma oportunidade de conhecê-la, e ela me tratou super bem, faz bem o Issac se encontrar com ela, mas o meu maior desejo é que tudo se acerte, que o pai dele possa pensar e refletir sobre suas atitudes e aceita o filho do jeito que ele é, para que assim voltem ser a unida família Sales Novamente, poxa, o Issac é um menino tão especial, nunca conheci alguém como ele, e duvido que algum dia conheça.

Logo alguém bate na porta, o Kian levanta e vai abrir.

- Ah Laiza está aí? - parecia a minha madrinha.

- Esta sim senhora, pode entrar - diz o Kian e em seguida a minha madrinha entra.

- Oi madrinha - digo me aproximando.

- Oi, estavam conversando? Não queria atrapalhar - diz ela.

- Não, na verdade o Kian estava me desenhando - falo sorrindo balançando o desenho em minhas mãos.

- Ah você desenha? - pergunta minha madrinha sorrindo para ele, estranho ela está sendo tão legal com ele.

- Bem, eu tento - diz o Kian sem graça.

- Aconteceu alguma coisa madrinha? - pergunto.

- Não, na verdade amanhã iremos a consulta de novo - diz ela.

- Assim, tá bom - falo dando um pequeno sorriso.

- Eu sei que é ruim ir para a consulta em pleno domingo, mas foi o dia acessível para o doutor Lucas, mas você pode levar o Issac conosco se quiser, e o Kian também - diz ela.

- É pode ser - falo sorrindo simpática.

- Olha, eu agradeço o convite, mas eu não gosto muito de nada relacionado a médicos não, não me levem a mal - diz o Kian meio sem graça.

- Ta tudo bem Kian - falo sorrindo - não tem problema.

- Mas pelo visto o senhor mês que vem terá que ir ao médico de qualquer jeito - diz minha madrinha para o Kian - parece que você não tomou algumas vacinas.

- Ah - diz o Kian passando a mão no cabelo - Que coisa - parecia que ele tinha medo de injeção, deu vontade de rir, mas eu me controlei.

- Bem eu já vou indo - diz a minha madrinha já indo a porta - amanhã as 14:00 horas Laiza.

- Certo - digo e por fim ela sai.

- Aiai - diz o Kian se jogando na cama.

- Medo de injeção? - pergunto sentando na cama tentando controlar o riso.

- Só não gosto de médicos - diz ao rumar um travesseiro na minha cara - não enche.

- Medrosooo - falo tirando sarro dele.

- Pois bem - diz ele me derrubando na cama e ficando por cima de mim - Saiba que você está na minha área, ou seja, menos vantagem para você.

- A é? - levanto uma sobrancelha - e o que você vai fazer?

- Bem.... Que tal isso? - diz e começa a dar cosquinhas em minha barriga, não consigo conter o riso.

- Aí, meu Deus para - falo entre risos - por favor, eu... Eu vou morrer Kian.

- Vou te matar não, relaxe - diz ele continuando.

- Ah Kian por favor - já estava aos gritos.

[...]

Depois de um tempo o Kian parou, claro, eu dei uma cotovelada nele, juro que foi sem querer.

- Qual a sua cor preferida? - pergunta ele, estávamos deitados juntos

- Azul - digo.

- Azul? Pensei que fosse rosa - diz ele.

- Por que? Só por que sou menina? Por Deus kian, isso não influencia em nada.

- Calma aê esquentadinha, mas realmente, a cor azul é uma cor linda - diz ele.

- Sim, muito - falo sorrindo.

- Só não é mais linda que você - diz ele o que me faz sorrir, me aproximo e li dou um selinho que logo virá um beijo, beijando ele eu me sentia tão única, tão... Aaa ok, talvez eu esteja me apaixonando, mas só talvez.

Passo a mão em seus cabelos, nossa o cabelo dele era tão lindo, mas só andava bagunçado, mas o jeito desleixado dele parecia um charme. Assim ele cessa o beijo com um selinho e me olha nos olhos.

- O que você tá fazendo comigo? - pergunta ele, mas só consigo sorrir.

[...]

Depois de um tempo fui para o meu quarto, já iria dar 00:00, tô evitando ficar até tarde com o Kian por precaução. Tiro o casaco que estava cobrindo minhas costas nuas e me deito na cama, pego o celular e mando uma mensagem pro Issac.

Laiza

Oiii, vamos amanhã pra consulta comigo? Por favor, por favorzinho... Te espero aqui 14:00 tá bom? Te amoooooo S2

Logo cair em um bom sono.

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora