- Então você desmaiou, e acabou batendo a cabeça - me contava o Issac.
- Então foi você que chamou por socorro? - pergunto.
- É.. - ele coça a cabeça - é claro, por que? Você ouviu?
- Unhum - concordo com a cabeça - é que eu..
- Você?
- Nada, não era nada - balanço a cabeça negativamente e dou um pequeno sorriso para ele.
O médico havia me dado um medicamento para melhora a dor de cabeça, eu fiquei mais 3 horas em observação para ver se tava tudo bem comigo mesmo, para assim ir para o orfanato. Pelo que fiquei sabendo, eu tive duas paradas cardíacas. O médico disse que meu coração batia tão devagar, como se ele lutasse por mim, ele falou que não é todo dia que algo assim acontece, e que me considera uma milagre...
Agora está eu e o Issac na área de espera sentados, minha madrinha esta acertando as contas com o hospital. Acabei que por vestir uma roupa que ela tinha na bolsa, que era um vestido azul de alcinha, tenho que dizer que o meu cabelo estar horrível... Mas também né.
- Então ele foi mesmo.. - suspiro olhando para o chão. - se já se passou uma semana, amanhã então é o aniversário dele..
- É, verdade... hum, tá com fome? Eu posso comprar um..
- Por que tinha que ser tudo assim? - suspiro
- Não pensa nisso agora Lala - diz ele pondo a mão em meu ombro.
- Lala? - levanto uma sobrancelha - você nunca me chamou assim.
- É.. - ele faz uma careta - acho que não, foi mal - diz e eu solto um riso.
- Tá tudo bem - me aproximo dele e li dou um beijo na bochecha - eu amo você, sério mesmo - digo ao olhar em seus olhos.
- Ah, não Laiza - diz ele botando as mãos no rosto - não me faz chorar, esses dias todos eu tenho produzido água.
- Oh Meu Deus - digo a rir - mas é muito dengoso mesmo - puxo ele para um abraço apertado.
- Pronto galera - diz a minha madrinha se aproximando - tudo acertado, podemos ir agora.
- Ah, que bom - digo aliviada..
Logo lembrei de algo.
- Madrinha, cadê a minha farda da escola que eu estava usando antes?
- Está aqui - diz ela balanço a bolsa.
- Deixe me ver - pego a bolsa de sua mão, já abrindo, de lá tiro a minha calça... Logo ponho minha mão
nos dois bolsos, mas não estava lá - Madrinha, cadê o papel que estava aqui?- Papel? Que papel? - pergunta ela parecendo estar confusa.
- Um papel branco, com um desenho e..
- Não meu amor, não havia nenhum papel ai - ela diz para mim - era algo importante?
- Bem, na verdade.. - paro por um momento e balanço a cabeça negativamente - não, tá tudo bem - dou um pequeno sorriso.
- Deve ter caído no chão do aeroporto - diz o Issac..
- É, deve ter sido..
[...]
Logo já estávamos no carro indo para o orfanato. É tão estranho saber que uma semana se passou, parece que eu parei no tempo e não vivi esses dias, é como se.. Nem sei dizer, é estranho, é muito estranho... E foi tão de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
Roman d'amourEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...