Estava andando um pouco depressa, também não podia abusar muito, já me sentia um pouco com fadiga, a casa não ficava tão longe assim.
[...]
Assim chego lá, era uma casa de dois andares e era pintada de um rosinha claro, era bem a cara de avó do Issac, no começo da casa tem um pequeno jardim, então são duas portas para adentrar, Vou até a porta e toco a campainha, mas passa 1 minuto e ele não me atende, toco mais duas vezes e nada.
- Aaaa que saco - Murmuro, olho para o quarto dele e a luz tava ligada, não é possível que ele não esteja me ouvindo, encaro o muro por uns segundos.... é, pelo visto vou ter que pular essa merda.
...
- Aí, poxa Issac era só atender - falo já escalando o muro, consigo subir e agora é só ter coragem pra pular.
- Tudo bem, 1,2,3 e... - Pulo do muro indo direto para o chão - aí cara, quebrei os ossos - murmuro ainda caída no chão .
Me levanto e caminho até a porta da casa, ela tava aberta então só precisei entrar, parecia esta tudo normal, não tava bagunçada, nem nada.
- Issac? - Chamei, mas ninguém me respondeu, pelo visto ele tá no quarto mesmo, então comecei a subir as escadas, eu já tinha vindo aqui uma vez então sabia aonde ficava o seu quarto, a porta tava entreaberta e tinha um som vindo do quarto, devagar fui abrindo a porta e me deparei com uma cena um pouco... Decepcionante.
- Laialaiaa Madalena, Ohhhh Madalenaaaa - cantava ele jogado no chão com uma garrafa de vodka na mão, ele tava no fundo do poço.
- Issac - Falei me agachando um pouco para ele olhar para mim, mas ele mal conseguia levantar a cabeça - Issac você ta me ouvindo? Esperei e nada, mas aí...
- OHHHH MADALENAAA- gritou ele o que me fez pular de susto, tá bom já chega, vou até a caixa de som e a desligo.
- Issac olha o seu estado - falo olhando para ele que logo olha para mim.
- Madalena? - pergunta ele olhando para mim.
- Não Issac, não tem Madalena, mas tem Laiza - Falo indo até ele e puxando a garrafa de sua mão.
- Nãoooo - diz ele com a voz arrastada não largando a garrafa..
- Issac já chega - falo puxando conseguindo tirar de suas mãos a garrafa.
- ma_da_le_na - diz ele pausadamente, logo vai se deitando no chão e começa a chorar. Jogo a garrafa pela janela, é foi a única ideia que tive no momento, caminhei até ele.
- Nossa Issac você tá fedendo - Falo tampando a mão com o Nariz.
- Moça... Ou moça.. Você viu a Madalena? - diz ele choramingando tentando fica sentado, mas sem conseguir.
- Ah Issac - Falo o ajudando a sentar - você tá um fiapo.
- Não moça, eu não tenho um casaco - Diz ele, mas quem diabos falou em casaco?
- Você não tá nada bem - Falo passando a mão pelo o seu rosto, ele logo sorrir.
- Você é bonita - diz ainda com a voz carregada.
- E você precisa de um banho - Falo o puxando para levantar - Vem.
- Eu tô limpinho - Diz ele se negando a levantar.
- Não, você tá fedentinho - logo passo o seu braço pelo meu pescoço e o puxando até consegui fazê-lo ficar de pé.
- Você vai me dar um doce depois? - pergunta ele, por Deus ele tá parecendo uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...