As contratações só aumentavam a cada instante, fazendo eu soltar gemidos abafados. Ok dor, você é grande, mas minha vontade de ser mãe é maior.
Já estava no hospital, sobre uma cama dentro de uma sala, estava minha mãe e a Carla comigo. O médico ainda não havia chegado.
- Mas que merda de hospital é esse? - murmura minha mãe.
- Realmente - diz a Carla - já era para ter um médico aqui.
- Calma filha - diz segurando a minha mão - vai dar tudo certo.
- Eu sei.. - minha voz quase não saía, a dor estava ficando insuportável.
- Mais que agonia... - grunhiu a Carla. Logo em seguida o médico entra pela porta.
- Pronta Mamãe? - pergunta o médico assim que me ver.
- Mas que demora foi essa doutor? - reclama a minha mãe.
- Perdão senhora, acabou havendo um erro, me mandaram o número da sala errada, peço minhas desculpas.
- Ok - suspira minha mãe - não quero me estressar, só faça o seu trabalho agora, por favor.
- Ok - diz ele se aproximando mais de mim - Bem Luísa, acho que não tem muito segredo, eu preciso que você faça a maior força possível, para que assim o bebê possa nascer - diz ele e eu concordo com a cabeça.
E eu fiz exatamente o que ele disse, pus toda a minha força, as dores só aumentavam, eu já não me controlava mais, o único som que se ouvia na sala, era dos meus gritos, mas tudo pela minha filha, tudo pela minha pequena Laiza.
- Vai meu amor, você consegue - minha mãe continuava a segurar a minha mão. Sim, eu consigo!
[...]
E eu consegui, lutei até o último instante, lutei pela minha filha, lutei por que a amo, e por que a quero bem! Só me senti leve e tranquila, quando ouvi o seu choro invadir a sala. O meu amor nasceu, eu consegui filha, eu consegui.
- Luísa, não, não..
- O que está acontecendo doutor?
- Ela está perdendo os batimentos cardíacos.
- Filha, ei filha..
- Enfermeiras!!!
- FILHA!!!!
❥დღ ❥❥დღ ❥❥დღ ❥❥დღ ❥❥❥დღ ❥
Estava sentando na sala de espera do lado do Lucas.
- isso sempre demora tanto? - pergunto para o Lucas, dando meu último gole na cerveja.
- As vezes sim, varia - diz ele.
- Ok, ok - abaixo a cabeça, deixo meu olhar se perder em meus pés.
Passado um tempo, ouço uma voz conhecida.
- Filho.
- Mãe? - levanto meu olhar, a mesma estava ali parada.
- Fiquei sabendo que a Luísa está tendo o neném - diz com um sorriso no rosto - iai? O parto já aconteceu? .
- Ainda não sabemos direito, senhora Graça - responde o Lucas - estamos na espera.
- Ah, sim - ela dá um pequeno sorriso e se senta ao nossa lado - Estava no bar de novo, não é? - se vira para mim.
- Ah mãe, me deixa - coloco minhas mãos no rosto.
- Me deixa? Você acha isso bonito? Eu não criei meu filho assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...