Dou uma última olhada no relógio, vendo que agora são 7:00 em ponto. Vou até o espelho e me vejo pela última vez, arrumando alguns fios que insistiam em sair do meu coque. Logo ouço duas batidas na porta.
- Bom diaaa - digo bem sorridente ao abrir a porta para a Flor que estava bem na minha frente.
- Bom dia minha linda. Pelo visto está com muita fome, está tudo o que você pediu aqui - diz ela se referindo a bandeja que tinha em mãos.
- Na verdade Florzinha, essa bandeja não era para mim não.. - dou um sorriso e ela faz uma cara confusa.
- Oras, como assim?
- É que alguém hoje está fazendo aniversário..
- Aaaaa - ela dá uma piscadinha - saqueiii, tá querendo agradar o macho - Diz e eu solto uma risada.
- Macho? - digo a rir.
- Exatamente - concorda ela com a cabeça - seu macho. E fique esperta viu?, ele é um menino bonito, cuidado com as cirigaitas, qualquer mole elas estão rodeando em cima, que nem urubus.
- Ahhh - dou uma risada - pode deixar, vou tomar cuidado sim.
- Perfeito. Toma - diz me entregando a bandeja com cuidado - aproveite bem o café com seu nego - ela dá um sorrisinho malicioso e se vai...
- Essa Flor eu não sei não - murmuro baixinho pra mim.
Fecho minha porta com cuidado, e assim vou andando devagarinho para a direita do lugar, onde fica o quarto do Kian. Não terei muita dificuldade em entrar, por que alguém sempre deixa a porta destrancada, mas o bom é que ele já não fica dizendo que eu fico invadindo o quarto dele, talvez eu tenha virado uma convidada de honra..Vou abrindo a sua porta de um jeito delicado, sem fazer barulho, e assim adentrando lentamente o seu quarto, ele ainda estava a dormir, dei um sorrisinho ao vê-lo dormindo, é tão lindinho.. Pus a bandeja bem suavemente sobre a cama, em um espaço desocupado pelo o corpo dele, e comecei a subir na mesma, ficando na lateral do seu corpo, bem perto de sua cabeça. Aproximo meu rosto do seu, e começo a dar leves beijos pelo mesmo, passado alguns instantes, ele começa a se mover na cama, paro de beija-lo e fico o observando despertar, ele abri os olhos gradativamente, e assim que seu olhar se encontrar com o meu, um largo sorriso brota em meus lábios.
- Feliz aniversário!!! - pulo em cima dele o abraçando.
- Aí Meu Deus - murmura ele com a voz grogue ainda, mas logo me envolve em seu braços - Bom dia..
- Maravilhoso dia!! - digo empolgada me afasto dele e olho em seus olhos.
- Me acordou muito cedo? - pergunta ele manhoso.
- Aaaa, nem vem, é o seu dia, precisa aproveitar cada segundo - digo me aproximando dele para li dar um selinho, mas ele vira o rosto.
- Nham... Eu ainda não escovei os dentes, e aliás, quem disse que dormir já não é aproveitar?
- Aí mas é fresco viu - me ajeito na cama me sentando nela - ficar acordado é melhor.
- Tá né, se que manda - Diz ele levantando, logo seus olhos vão parar na bandeja que estava na cama - o que é tudo isso? - pergunta.
- É o seu café - dou um sorrisinho.
- Você me trouxe isso? - ele passa as mãos no cabelo sorrindo - você não preci..
- Ah, Disponha Kian, você merece - o corto e pisco para ele - agora vamos comer, não? Acho que tem tudo o que você gosta aqui.
- É, tem sim - diz a sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomansEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...