Chuva De Emoções

104 9 4
                                    

Quando chego no Orfanato vou logo procurar a minha madrinha, estou preocupada, o que será que ela tem de tão urgente para me falar?, mas não a acho em lugar algum e acabo me encontrando com a flor.

- Ei Flor - a chamo

- Oi minha boneca, algum problema?

- Você sabe aonde minha madrinha está?

- A Amália? Hoje ela ligou dizendo que não iria vim, mas disse que amanhã passará aqui para te levar no médico.

- Pera, então ela não está aqui?

- Não amor - diz ela

Arghh, eu não acredito

- Tá bom flor, obrigada

- Disponha boneca.

Saio e vou subindo as escadas pisando forte, ele já tá me tirando do sério, passo pelo meu quarto e entro no dele.

- Qual é o seu problema? - quando entro no quarto vejo que ele estava na cama desenhando.

- Acho que vamos ter que ter uma conversa, por que é a segunda vez que você invadi meu quarto sem ao menos bater na porta. - fala ele ainda desenhando sem nem olhar pra mim.

Ignoro o que ele fala.

- Por que você disse que minha Madrinha queria falar comigo?

- Ou, ela não queria? - diz ele com a cara mais sinica.

- Não se faça de desentendido, você mentiu pra mim?

- Laiza - ele suspira - talvez você me agradeça por isso depois - fala ele dessa vez olhando pra mim.

- O que? Querido a vida é minha e eu não preciso que você dê um de "papai" pra mim, tá bom?

- E se eu fosse você não sairia com ele.

- Você ficou ouvindo nossa conversa? Nunca te falaram que isso é feio não? Pois fique sabendo que eu irei sim - digo indo em direção a porta.

- Por favor Laiza, não vá - diz ele.

Sério que ouvi isso? Ele tá me pedindo por favor?

- Você é mais ridículo do que eu pensava - falo e saio de lá as pressas.

Vou para o meu quarto e ligo para o Issac.

[...]

- Alô

- Oi Issac, como você está ? - pergunto

- Oi minha jujubinha, eu tô bem e você?

- Que bom, anw.. eu tô ótima também, eu tenho uma coisa pra te contar.

- Sou todo ouvidos pra você.

- Na quinta irei sair com um garoto - Falo animada

- O que? Você tá falando sério?... Então acho que é melhor eu tirar as minhas roupas do varal.

- An?

- Por que provavelmente irá chover! - diz ele rindo

- Haha engraçadinho - digo irônica

- Ok parei, Agora me conta, quem é o felizardo?

- É um menino que trabalha na biblioteca, e aaaa ele é tão lindo - digo caindo na cama - ele me chamou pra ir tomar sorvete com ele.

- Ok, já não gostei dele!

- An? Por quê ? - digo sem entender

- Por que só eu posso te levar para tomar sorvete Lai, quem é esse cara que está roubando minha amiga de mim?..

- Aí Issac como você é besta - digo rindo - ele não está me roubando de você.

- Está sim, terei que te prender no meu porão rum.

- Palhaço, vai vim me ver hoje?

- Vou tentar ir hoje a noite ok?

- Certo - digo feliz.

- Mas nada de me fazer dormi aí com você viu safadinha?

- Deixa de ser idiota, e não venha bêbado por favor.

- Estraga prazeres - fala ele fingindo está retado.

- Eu te amo Issac

- Onw eu também te amo linda.

- Trás jujuba pra mim? - peço fazendo biquinho.

- Ah claro que ela não iria dizer eu te amo atoa, tá coisa chata eu levo sim.

- Unn te amo mesmo

- Tá, agora vou ter que desligar, preciso encaixota outras coisas aqui para a doação.

- Tudo bem, eu vou procura alguma coisa pra fazer aqui também.

- Certo linda, até mais ver

- Até.

Desliga.

Vou tomar um banho, visto um vestido amarelo na altura dos joelhos e faço um coque.

Aff não tem nada pra eu fazer, nem com vontade de ler estou....Decido então descer para o jardim,e quando chego lá me sento em uma banco.

A meu Deus eu vou sair com um garoto, será a minha primeira vez... Será que ele vai me beijar? Será que já tô querendo atropelar as coisas? Eu não me importaria se o meu primeiro beijo fosse com ele, ele é tão gentil, aaaa me sinto tão boba, Nunca pensei que algum menino poderia um dia se interessar por mim, me achava tão sem graça sla, não me via que nem essas meninas lindas e interessantes. Se nem meus pais me quiseram por que alguém iria me querer? Era assim que sempre pensei, o Issac sempre insistia em dizer que eu era especial demais pra cair na mão de algum garoto, eu sabia que ele fazia isso para me animar por isso não levava muito em consideração, eu também não me interessava por muitos garotos, pode até ser difícil de acreditar, mas eu até já tive uma queda pelo Issac, foi com 13 anos, sla acho que confundi o jeito que ele me tratava com carinho e zelo e acabei criando espectativa para algo impossível, mas depois superei e hoje temos uma linda amizade.

Senti algo molhado cai em meu ombro, o que? Está chovendo em pleno o verão? Com certeza agora o Issac tá rindo de mim, até a natureza tira sarro da minha cara, me levanto do banco e vou para o quarto novamente.


A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora