Depois que voltei do colégio, fui logo pro meu quarto, tomei um banho e vesti um vestidinho azul, deixei o cabelo solto mesmo, procurei todas as bonecas que eu tinha guardadas e botei na cama, logo batem na porta, minha convidada chegou.
- Olá - diz minha madrinha sorrindo segurando nos ombros da Amanda - alguém veio brincar com você Laiza.
- Não vejo a hora - Falo sorrindo - pode entrar - digo abrindo a porta e ela logo entra.
- 20:30 venho buscar ela - diz minha madrinha.
- Tá bom, pode deixar - digo me despedindo dela e fechando a porta.
-Iai vamos brincar? - pergunto para Amanda que já estava vendo as bonecas, ela apenas concorda com a cabeça.
- Eu vou usar essa aqui tá bom? - falo pegando uma das minhas bonecas preferidas quando eu era pequena - e você vai usar qual?
- A sereia - diz ela, ela tem uma voz tão doce.
- pronto - digo por fim.
Ficamos brincando por um bom tempinho, até ouvi novamente batidas na porta, vou até lá e abro.
- Olá princesa.
- Oi insuportável, entra logo - Era o Issac.
- Ou, temos outra princesinha aqui - diz ele ao ver a Amanda.
- Sim, essa é a Amanda, minha convidada - digo voltando a sentar ao seu lado.
- Aaa, e vocês estão brincando de boneca? - diz ele fazendo uma cara de nojo.
- Algum problema para você? - pergunto séria.
- Não, jamais, posso ser o Keen? - diz ele orgulhoso.
- Credo, tá bom - falo.
- Ele é o seu namorado? - pergunta a Amanda.
- Ann.. Não mesmo, preferia a morte - digo fazendo cara de nojo e ela rir.
- Não linda, ela não tem tanto bom gosto assim, acredite - diz o Issac.
- Cala a boca palhaço.
Ficamos brincando juntos de boneca, rimos, a Amanda é um doce de menina, falei pra ela que toda vez que ela quiser brincar comigo é só falar com a minha madrinha para trazê-la.
Assim minha madrinha veio buscar a Amanda e só ficamos eu e o Issac.
- Ela me lembrou a gente na infância - diz ele penteando o cabelo da minha boneca.
- Era um tempo bom - falo sorrindo.
- Sim, você era menos chata - diz ele e logo eu fecho a cara.
- E você menos irritante - falo dando língua para ele e pegando a minha boneca.
- Eii, eu tô arrumando ela.
- Você tá bagunçando mais, isso sim.
- A é? - diz ele se aproximando, e logo começa a bagunçar o meu cabelo.
- Aí Issac paraa - falo batendo nele.
- Só se dizer que sou maravilhoso - diz ele.
- Nunca - digo, e ele não para - aaaaa tá, você é maravilhoso, agora me deixa em paz - falo e ele larga o meu cabelo e cai numa risada.
- Quantos volts foi? - pergunta ele rindo.
- An?
- Do choque que você tomou, se tá linda.
- Vai pro inferno Issac - falo e vou até a minha penteadeira arrumar o cabelo.
- Vamos brincar? - pergunta ele deitando na minha cama.
- Brincar? - olho para ele - Brincar de quê Issac?
- De verdade e desafio, lembra que quando éramos pequenos a gente brincava com aquele jogo que você tinha em seu celular?
- Eramos crianças Issac - digo.
- Idai? Não faz mal relembrar os velhos tempos - diz ele, o olho por um momento pensando sobre isso.
Por fim acabei baixando o jogo no meu celular,tava eu e ele deitados de bruços, e eu com o celular na mãos.
- Não Laiza - diz ele quando eu ia iria clicar no nível fraco.
- Isso foi para quando éramos crianças, hoje não somos mais - diz ele e logo clica no pesado.
- Ta bom.. - digo.
- Pronto você começa - giro a roleta no jogo e cai em desafio, nossa logo de primeira?
Fale sim pra tudo o que te perguntarem por cinco minutos
- Sério isso? - murmuro.
- Eu sou lindo? - pergunta o Issac sorrindo de lado, olho para a cara dele séria.
- Sim - digo desanimada.
- Maravilhoso? Gostoso? - aí eu vou bater nele.
- Sim - digo com raiva.
- E você é uma vaca tonta?
- Vai se ferrar Issac, bora logo, é a sua vez - digo e ele gira a rolete, cai em verdade.
É verdade que você já beijou mais de duas bocas em uma noite?
- Ah claro, que pergunta.
- Nojento - digo.
- Foi só uma vez, e eu tava bêbado - diz ele tentando se justificar
- "Talvez o álcool faça a gente dizer e fazer o que tanto queremos", essa frase é familiar para você? - pergunto sarcástica.
- Me erra Laiza, vai é sua vez - giro a roleta e cai em verdade.
É verdade que você já se apaixonou por algum amigo
- Bem... Anw.. Não - minto.
- Hum se menti o nariz vai crescer viu? - diz ele e eu dou risada.
- Vai logo - digo e ele gira a roleta e cai em desafio.
Meta a cabeça na parede.
-Mas que merda é essa? Esse aplicativo virou suicida? - diz ele espantado, eu caio na risada.
- Pode meter - falo apontando para a parede - vai doer não.
- Palhaça - diz ele levantando e indo até a parede, e mete a cabeça com força nela, eu explodo na gargalhada.
- Aí - diz ele massageando o local - acho que levei muito a sério.
- Meu Deus Issac - digo rindo - eu tava brincando e você meteu mesmo.
- Claro, todo desafio deve ser cumprido, entenda isso - diz ele - agora vai, roda.
- Tá - digo e rodo a roleta que cai em desafio também.
Beije a pessoa que está do seu lado.
Quê? - murmuro na hora, olho para o Issac que ja estava olhando para mim, mas que tipo de desafio é esse? E agora?
Todo desafio deve ser cumprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...