Help Me

52 6 12
                                    

- Amanhã alguém vai ficar velhinho.. - dizia o Issac sentado no chão, com as costas encostada na parede. Enquanto eu e o Kian estávamos sentados na cama abraçados.

- É, é a vida... - diz Kian.

- Af... Eu nem comprei nada - murmuro cabisbaixa.

- Nem precisa - diz me aconchegando mais em seus braços

- Claro que precisa!! Você vai tá fazendo 18 anos..

- São só nume..

- Ah, não me venha com essa de novo não - o corto me afastando dele - eu vou sim te dá algo, nem que seja um desenho se quer - digo e o Issac acaba rindo - tá rindo do que palhaço?

- É que eu já prevejo dois palitinhos dados as mãos, e em cima escrito "Eu te amo" com letras bem bregas - diz ainda rindo e me fazendo o olhar com raiva.

- Eu não iria fazer isso!! - cruzo os braços - eu pensei em corações com rostinho e tudo, algo bem fofo - digo e ele explode na gargalhada.

- Como sua namorada consegue piorar as coisas? - diz ainda rindo, e eu acabo corando com o que diz... Eu e o Kian ainda não somos namorados, ele não me pediu, e nem sei se vai... - Você é péssima Laiza! - diz ainda rindo, vejo que o Kian se junta ele.

- Argh!! - levanto da cama e os olho - vocês são ridículos. Ninguém me leva a sério aqui.

- Calma Ruiva - diz o Kian me puxando para si novamente - o Issac ta só curtindo com você, como sempre curtiu.

- Rum, rum, sei - murmuro de braços cruzados e ele beija a minha bochecha.

- Sabe, aí eu pensei da gente ir no Park - diz o Issac assim que se recompõe - creio que a Laiza chegou a falar do Park com você, Kian.

- É, ela falou..

- Então...?

- Olha, vai ser legal se formos - digo a fazer um pequeno carinho em seu rosto.

- Ok - ele suspira - Podemos ir no Park então.

- Opa, aí sim te dou valor - diz o Issac se levantando - Então tudo pronto. Só acho que poderíamos convidar mais gente.

- Mais gente? Mas eu praticamente não conheço ninguém, e hum... A menina que eu tinha meio que uma amizade, a gente já não... - fala ele meio desconfortável - enfim, não tenho amigos aqui, então eu não sei..

Eu sei que ele tava falando da Alissia, provavelmente ele não sabe que eu sei que ela o beijo e que rolou toda aquela história, e acho que ele não irá me contar, mas eu não sei se vou dizer que sei... Eu só sei lá.

- Bem, eu posso chamar a Ludimila - diz o Issac levantando a mão.

- Beleza, eu gosto da Ludimila, acho ela engraçada - comenta o Kian.

- Sim, ela é - fala o Issac com um pequeno sorriso no rosto - e seria bom também para a Laiza se reconciliar com ela, esse clima precisa acabar entre vocês.. - diz olhando para mim.

- É, isso é verdade - concordo.

- Pera, pera, pera - diz o Kian olhando para mim - vocês brigaram? Nossa! tô vendo que fico por fora de muita coisa aqui.

- Eii, não me olhe assim - faço cara de brava - foi o tempo que você começou a ser frio comigo, queria que eu fizesse o que? - digo e ele engole em seco.

- Ah, é.. Entendo então - diz um pouco sem jeito.

- Enfim, mas elas iram se entender, e amanhã será uma ótima oportunidade - continuava o Issac - então vou mandar uma mensagem pra ela.

- A gente poderia chamar o Leo e o Jorge também - diz o Kian me olhando.

- O Léo e o Jorge? - pergunto e ele concorda com a cabeça - tipo o Léo e o Jorge da nossa sala? - franjo o cenho.

- Sim, eles mesmos, gostei do jeito que eles te apoiaram para ser a oradora da turma, sem falar que eles são divertidos.

- Eles são malucos, isso sim! - digo a rir.

- Unnn, são gatinhos? - pergunta o Issac já com segundas intenções.

- Podem até ser bonitos, mas nunca fariam o seu tipo - digo a rir.

- Iiiii, como tem tanta certeza? - pergunto o Issac.

- Olha, eu tenho que concorda com ela amigão - diz o Kian.

- Caraias... - o Issac cruza os braços - vindo de você, agora eu até acredito..

- Iiii, como assim a palavra do Kian tem mais moral que a minha? - reclamo.

- Iiii, desde quando você ficou tão chata e ciumenta?

- Argh... Te odeio - digo me encostando no peito do Kian.

- Reciprocidade aspira - diz o Issac impinando o nariz, logo todos nós caímos em uma risada.

- Bem, mas eu não tenho contato com nenhum deles.

- Relaxa, eu posso conseguir de boa..

- Kian FBI. - diz o Issac.

- Que nada Man, apenas dou o meu jeito.

- Essa normalmente é a fala de um agente secreto.

- Não viaja Sales - digo a rir.

Ficamos ali batendo papo, rindo muito também.. Passar aquele tempo com eles foi maravilhoso..

- Acho que agora eu já vou - diz o Issac.

- Vou te levar até lá embaixo - digo a me levantar e segurar em sua mão.

- Vou com vocês - diz o Kian se levantando.

- Não precisa Kian.. - dou um sorrisinho - vai ser rápido, e eu já volto.

- Mas é..

- Beleza então! Já volto.. - digo andando rápido e puxando o Issac comigo.

- Meu Deus, o que é isso? - murmura o Issac confuso e assustado - se pretende me matar, deveria ser mais discreta.

- Não, não é isso - digo ainda o puxando - por mais que eu tenha essa vontade constantemente, não vou te matar.

- Nossa tô magoado - reviro os olhos e entro com ele em meu quarto. - ué? Por que viemos para cá?

- Que horas são? - digo abrindo a minha gaveta e pegando dinheiro de lá de dentro.

- São 19:28

- Ótimo! O shopping tá aberto - coloco o dinheiro no bolso e olho para ele sorrindo.

- Que? Tá louca? A gente não vai no shopping.

- Não, e a gente vai no shopping sim! - digo já caminhando até a porta.

- Fazer o que no shopping? Em? - me pergunta, eu me viro para olhar-lo.

- A gente vai atrás de um presente para o Kian, você não já estava zoando o meu desenho? Mesmo antes de ele ser feito? - digo pegando novamente em seu braço, arrastando ele.

- Ah, Laiza.. Eu tava brincando - choraminga ele - certeza que ficaria lindo..

- Quero saber mais não - continuo o puxando - agora você vai!

- Aaaaaaannnn, Help me!

A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora