Os dias pareciam está voando, logo já estávamos no mês de outubro, fico meio apreensiva, logo chegará o meu aniversário, É.. 18 anos, mas também faltava apenas um mês para o aniversário do Kian, consegui convencer a ele a irmos ao Park no seu aniversário, o Issac já queria ir a tempos também, acho que seria uma ótima oportunidade.
Solto ou preso? Acho que sempre vou ter essa duvida em momentos assim. Hummmm, solto é melhor. Visto uma saia rosinha, junto com uma blusa branca de alcinhas, um salto alto não tão alto, maquiagem bem basiquinha como sempre. Pego a minha bolsa, aonde havia o meu celular, um gloss, e um pequeno espelho, coisas básicas também. Estou pronta! Logo abro a porta.
- Não acredito que você está me obrigando a ir - diz o Kian em frente a minha porta com os braços cruzados.
- Você está lindo cavalheiro - falo provocante, mas ele realmente estava, usava uma blusa cinza com um colete, e uma calça preta, o cabelo levemente bagunçado como sempre.
- Você também está - diz ele me puxando pela cintura olhando em meus olhos.
- Obrigada.. É.. Vamos? - pergunto apontando para o corredor meio nervosa, droga, por que ele me deixa assim?
- Sim vamos - suspira ele o que me faz dar um risinho.
- Vai ser divertido, você vai ver - digo pegando a sua mão, assim vamos andando até sair do orfanato. lá embaixo na calçada já se encontravam o Issac e a Ludimila.
- Até que enfim pombinhos - diz o Issac debochado.
- Ai deixe eles - diz a Ludimila dando um tapinha na cabeça dele. Ela estava vestida com um short preto junto com uma blusa rosa, o Isaac vestida uma blusa social vinho e uma bermuda preta. Lindos, lindos.
- É melhor chamarmos o táxi logo - falo olhando em meu relógio - se não vamos perde a nossa cessão - já eram 18:30 da noite.
- Verdade - concorda o Issac
Assim chamamos o táxi que nos levou até o cinema, sim, eu dei a ideia, estávamos em pleno feriado de sábado, chamei o Issac e a Ludimila, e o Kian viria obrigado de qualquer jeito. Iríamos assistir missão inacabada, era uma mistura de ação, comédia, suspense e um pouquinho de romance, procurávamos um filme que fosse o gosto de todo mundo, esse foi o mais legal que achamos.
- Me esperem aqui, eu vou pegar a pipoca - diz a Ludimila já se afastando.
- Eu ajudo você com os refrigerantes - diz o Isaac indo atrás dela.
- Você acha que existe alguma possibilidade? - logo ouço a a voz do Kian, porém eu estava meio área.
- An?
- Você acha que existe alguma possibilidade deles dois? - diz ele olhando na direção do Issac e da Ludimila.
- Não mesmo - digo rindo com uma cara óbvia - O Issac é gay Kian.
- Mas sei lá.. Vai que né - diz ele dando de ombros.
- Definitivamente não - digo pegando o espelho da minha bolsa para ver como eu estava.
Não demorou muito pra eles voltarem com as pipocas e os refrigerantes.
- Sac... - falo
Fazendo uma cara que ele iria entender.- Sim Laiza, eu peguei a sua pipoca doce - diz ele me mostrando.
- Aaaa, você é o melhor amigo do mundo - falo esboçando um grande sorriso.
Assim fomos pegar os nossos bilhetes do filme, aonde mostrava o número das nossas cadeiras.
- 14 - falo.
- 15 - diz o Kian me olhando com um sorriso, que bom que ficaremos juntos.
- 4 - diz a Ludimila com uma cara decepcionada.
- 5 - diz o Issac dando de ombros, vejo um pequeno sorriso se formar nos lábios da lu.
- Parece que vamos ficar bem atrás de vocês - diz ela olhando para mim e para o Kian. Sim, as fileiras eram ordenadas em 10 cadeiras e então eles ficariam exatamente atrás de nós.
- É, pelo visto sim - digo. Assim logo entramos dentro da sala aonde seria reproduzido o filme, sentamos em nossas cadeiras a espera. Logo o filme começou e a sala toda ficou em breu, dava pra ver apenas os rostos das pessoas por causa da iluminação do filme.
[...]
O filme era doido, o protagonista era um cara loucão e todo atrapalhado, só em filmes para botarem um ser da quele em uma missão, mas eu estava rindo bastante, ele tinha um amigo divertido, mas também havia muita ação no filme, comia a minha pipoca com os olhos vidrados no telão, até sentir uma um braço passar por cima dos meus ombros, viro o meu rosto para o Kian e o mesmo assistia o filme, mas com um sorriso no rosto, voltei a minha atenção ao filme, teve uma cena bastante engraçada, da qual eu tive que me conter para não rir alto, pena que a Ludimila não teve o mesmo controle, ela saltou uma gargalhada tão alta que fez com que todo mundo da sala ouvisse, olhei para o Issac e tive vontade de rir da cara dele na hora, ele deve achar que ela é alguma maluca da vida, mas errado não está. Passa uns minutos e olho para o Kian novamente, ele percebi e olha para mim também, dou um sorriso e ele me olha um pouco confuso, mas em uma atitude Inesperada ele segura em meu queixo e aproxima os seus lábios dos meus, eu já disse como eu amo beijar ele? Nem parecia que estávamos dentro de uma sala cheia de pessoas, mas o beijo não estava sendo nem um pouco escandaloso, era suave e terno, porém comecei a senti uns trecos agarrando em minha cabeça, o Kian deve ter sentindo também, pois logo cedeu o beijo e olhou para trás, segui o seu olhar e vi o Issac com a sua pipoca nos encarando.
- Não vim segurar vela - diz ele sem emitir som, reviro os olhos e volto a minha atenção para o filme, soltei muitos risinhos, eu teria que assistir esse filme novamente, não esperava que iria gostar tanto, até por que não sou lá muito fã de filmes, quem me conhece sabe que eu sou vidrada em séries, se vacila eu passo uma madrugada toda assistindo série, mas esse filme me conquistou. Logo aparece uma parte em que o amigo do protagonista acaba comentando que não suportava peixes, isso me fez sorrir, pois formulei uma piada em minha mente, sendo assim me virei para fazer-la com o Issac, mas meu rosto que antes esboçava uma expressão divertida, se transformou em uma expressão de surpresa e incredulidade com o que eu via a minha frente, não é possível.... É o que estou vendo? o Issac e a Ludimila se beijando? na verdade eles só faltavam se engolir ali, não, eu não estou vendo isso. é o meu amigo mesmo? alguém me belisca....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...