I'm Dangerous - The EverLove
Seguimos o entregador até a boate. Naruto seguia ele pelos telhados ao lado, eu seguia no chão mesmo e Kakashi e Sasuke davam cobertura um mais a frente e outro atrás.
Paramos na porta da boate quando ele entrou.
- Separem-se, mas não o percam de vista. - Kakashi ordenou e fizemos como pedido.
Sério que vão me deixar sozinha na minha primeira missão? Que seja. Tenho que tomar cuidado pra não estragar as coisas.
Continuei andando, mas acabei sendo barrada por um cara totalmente bêbado.
- Uau! Sabia que você é muito linda? - perguntou.
- É. Eu sabia. Com licença. - Tentei sair, mas ele me segurou pela cintura.
- Espera. Pra que a pressa? Não vai me deixar sozinho, né? - hoje eu não tô com paciência. Dei uma cotovelada na barriga dele, o que o fez me soltar.
- Vou. - Saí arrumando meu cabelo.
Demorei um pouquinho, mas consegui encontrar o entregador outra vez. O vi passando por uma cortina vigiada.
Me comuniquei com os outros pelo rádio.
- Nunca vamos entrar ali normalmente. - falei.
- A troca já deve estar acontecendo. Temos que entrar agora. - Sasuke falou.
- Acho que é hora da batida. - disse Naruto.
- NU7 e SU7 derrubem os seguranças da entrada. Eu e a SH7 vamos entrar e parar a negociação. Nos encontrem lá dentro. - Kakashi falou.
- Entendido. - os dois responderam.
E não deu outra. Eu já podia ver Naruto e Sasuke com os seguranças, então corri pra dentro com Kakashi ao meu lado.
Assim que entramos, mais seguranças vieram até nós. Kakashi os derruba a com mais facilidade do que eu, mas eu tava me virando.
O líder da tríade já tinha uma maleta em mãos. O entregador, ao nos perceber tentou fugir.
(Em mandarim) - Matem-no! - o líder ordenou para os seguranças. Um deles atirou várias vezes na direção para qual o entregador tinha fugido. Vi ele cair e morrer.
A essa altura, Sasuke e Naruto já tinham entrado e nos ajudavam. Até que as coisas corriam bem até que fui puxada por trás com uma arma apontada na minha cabeça.
(Em mandarim) - Mais um passo e ela morre. - o líder falou encostando mais a arma na minha cabeça.
(Em mandarim) - Solta ela. - Naruto falou.
Olhei pra Sasuke me lembrando do que ele tinha me dito no treino mais cedo: " Você não luta tão mal. Mas precisa treinar, ou vai ser morta muito fácil". Eu não vou deixar ele ter razão.
Passei meu olhar em todos os lados procurando uma brecha para escapar quando parei meu olhar no chão e sorri.
- Valeu, Ino. - falei. Rapidamente bati o pé do chão de forma que o salto saísse e libertasse a lâmina, a cravei no pé do homem atrás de mim tirando sua arma com uma das mãos e a mala com a outra. Fui na direção dos outros.
- Bando de maluco, por que não pegaram a mala e deixaram ele atirar em mim? - perguntei.
- Regra número 2: nunca abandonamos um companheiro. - Kakashi falou.
- Muito bonito e tal, mas cadê o cara? - perguntou Naruto.
- Isso não é importante agora. Temos a arma. Vamos embora antes que venham mais e tenhamos problemas. - Sasuke falou e fomos embora.
Assim que chegamos fomos direto ao laboratório, onde encontramos Tsunade.
- E então? - perguntou e eu mostrei a mala - Ótimo. Abra. - coloquei a maleta na mesa e a abri vendo um frasco com um líquido azul e um adesivo da letra grega alfa.
- Não era isso que eu esperava quando vocês disseram arma. - falei.
- Nem nós. - disse Tsunade.
- O que é isso? - perguntou Kakashi.
- Não tenho nem ideia. - falei - Olha, eu não falo grego, mas acho que nada que tenha um alfa possa ser bom.
- Se tem um alfa tem que ter pelo menos um beta. - disse Sasuke.
- É. - assenti.
- Bom, a missão foi um sucesso. Então acho que você vai ser iniciada, Sakura. - Naruto falou.
- A iniciação vai ter de esperar, Naruto. - falei ainda olhando o frasco - Vocês recuperaram o corpo do entregador? - perguntei pra Tsunade enquanto guardava o recipiente.
- Sim, a equipe de recolhimento o trouxe, por quê?
- Tinha alguma coisa errada. Ele começou a cair antes de ser atingido pelas balas. - falei.
- Ele pode ter tropeçado. - sugeriu Naruto.
- No vento? - questionei
- Vive acontecendo comigo. - Naruto falou.
- Porque você é idiota. - disse Sasuke.
- Não. Alguma coisa aconteceu. Posso fazer uma autópsia? - pedi.
- É legista agora? - Sasuke perguntou.
- Eu me viro.
- Se sua intuição te diz que algo aconteceu, por mim tudo bem. Não tem porquê não. - Tsunade falou. - Estão liberados. Amanhã trabalharei com você nisso, Sakura. - disse por fim e assentimos.
Fui até o quarto de Ino com os saltos na mão. Bati na porta, que rapidamente foi aberta.
- Te devo uma. - falei e ela me deixou entrar.
- Por que?
- Porque sem esses saltos eu teria levado um tiro na cabeça.
- Viu só? Não se combate o crime sem um bom salto. - sorriu com as mãos na cintura - E aí? Se divertiu na sua primeira missão?
- Na verdade sim. Foi assustador, mas divertido.
- Você não parece que ficou assustada. A maioria surta na primeira missão e quase bota tudo à perder. Principalmente se tiver que enfrentar a tríade chinesa.
- Eu costumava andar com uma galera da pesada. Nunca cheguei a matar ou ferir alguém, mas alguns do grupo já tinham. No começo eu ficava assustada, mas eu meti na cabeça que era "do mal" e que podia aguentar. Mentira pura. Tudo que eu consegui fazer foi furtar uma coisa ou outra.
- Ultra vida honesta.
- Pois é. Depois que meu pai morreu eu entrei em uma fase rebelde e minha mãe se afastou um pouco de mim. Ela me levava pelas viagens dela ao redor do mundo em busca de esquecer e eu acabava não durando muito em cada país. O que na época eu achava legal, já que me meto a com a quebrada de cada lugar.
- Ah, então foi assim que você aprendeu tantas línguas.
- Como sabe disso?
- Dentro da agência as fichas dos agentes são públicas.
- Todo mundo leu minha ficha?
- É provável. A gente gosta de se manter informado sobre os recrutas. - falou e eu me joguei na cama - Cansada?
- Bastante.
- Aqui, pega. Eu te empresto algumas roupas até você poder ir pra casa buscar as suas.
- Sério? Você é demais, Ino.
- Eu sei. - Abracei ela me despedindo - Até mais, Saky.
Fui até meu quarto onde em cima da cama tinha um bilhete.
- "Depois que terminar seus assuntos com o cadáver e a Tsunade, me encontre na sala de treino. Temos que resolver uma coisa. S.U." O que ele quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...