He is right

406 51 10
                                    

In My Bones - The Score

Depois da nossa última descoberta, as investigações não estavam avançando muito.

Minato e Tsunade estavam nos mandando pra missões isoladas do nosso grande caso, mas nada muito interessante acontecia.

- Essas missões estão muito chatas! - Naruto reclamou enquanto entrávamos na organização.

- Não reclame, Naruto. - repreendeu Kakashi.

- Eu reclamo sim! Por que meu pai e a velhota não nos dão missões mais emocionantes?!

- Se você quiser emoção eu posso te dar um tiro. Não vou cobrar. - disse Sasuke.

- Jura? - perguntou Naruto.

Avistei Karin e Suigetsu na sala principal da agência sendo esmagados pela Kushina.

- Hey! Vocês dois voltaram! - falei chegando mais perto dos dois.

- Nossa missão finalmente acabou. - disse Suigetsu.

- É bom estar de volta. - disse Karin com dificuldade pelo abraço muito forte da outra ruiva.

- Mãe, a Ka não consegue respirar. - Naruto advertiu ao ver a cara roxa da prima.

- Desculpa, Karin. Acho que me empolguei um pouco.

- Mãe, por que o pai não nos dá missões melhores? - Naruto questionou.

- Porque não têm missões "melhores". Está tudo muito calmo. - A ruiva respondeu.

- Mas ... - Naruto estava pronto pra fazer uma cena quando Kushina o acertou na cabeça antes mesmo que ele começasse.

- Nem vem! E vê se não me faz passar vergonha porque temos visita de outra agência.

- Quem? - perguntei e vi sair da sala do Minato, ele, Shikamaru e Temari. - Tema! O que veio fazer aqui?

- Nada demais. - disse - O Gaara pediu pra eu vir saber como as coisas estão e trazer algumas informações sobre o agente de S.U.N.A. que se juntou ao grupo.

- Ela ficará aqui alguns dias. Enquanto isso, o Shikamaru ficará responsável por ela. - disse Minato.

- Tem algo pra nós? - perguntou Kakashi.

- Na verdade, não. - Minato respondeu - Vocês podem descansar.

- Descancar do que? Não fizemos quase nada. - Naruto reclamou.

- Cala a boca! - briguei batendo em sua cabeça e o time saiu da sala.

Enquanto andávamos ouvi Temari e Shikamaru conversando.

- Esse garoto é um idiota. - A loira falou - Como é que ele faz pra todos gostarem dele?

- Macumba? - questionou Shikamaru.

Sinceramente, nem eu sei.

Cada um seguiu para o seu lado e eu fiquei sozinha e entediada.

Resolvi que precisava fazer alguma coisa ou ia surtar.

...

Bati na porta de madeira à minha frente e logo ela foi aberta pelo alto moreno de olhos ônix.

- O que quer? - perguntou rude.

- Que gentil. - falei e ele soltou a porta aberta e foi até a cama - Sasuke, eu tô entediada! - falei entrando no quarto.

- O que eu tenho haver com isso?

- Eu estou sem nada pra fazer, então quero que me ajude. Além disso, como você mesmo diz, ainda é minha babá. - falei me sentando em uma cadeira - Me ajuda a treinar. Me ajuda com a luta com espadas, corpo a corpo, sei lá. Quem sabe me ensina a esfaquear alguém.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora