The second Big Bang

224 25 0
                                    

End of me - Ashes Remain

- O tempo de conversa acabou. - Obito falou - Não podem impedir o que vai acontecer e eu acho que se lembram bem do que essa toxina faz pelo que aconteceu com o Minato.

- Você envenenou meu pai? - Naruto interrogou com raiva.

- Culpado.

Antes que eu pudesse dar por mim, o topo do edifício se tornou uma zona de guerra. Nós contra ele. E era mais difícil do que parece.

Todos estávamos saindo muito feridos e outro quase caíram pra morte...literalmente.

- Cuidado! - Lee exclamou seguido de um grito de Tenten.

Fui golpeada na cabeça quando me virei para olhar. Do chão, vi que ela se segurava na beirada do prédio, quase caindo. Neji foi tentar ajudá-la e Obito tentou o impedir. Kakashi entrou na frente e passou a lutar contra seu ex-companheiro. Neji conseguiu puxar Tenten, mas acabou em seu lugar. Joguei minha pulseira para Lee ajudá-lo, mas minha atenção foi desviada quando vi Obito cortar o tronco de Kakashi com uma faca chutar Guy pra longe.

Naruto também entrou na luta e metade de nós já estávamos incapacitados.

- Isso não precisa acabar assim. - Kakashi falou enquanto Obito segurava uma faca em seu pescoço.

- Sim, precisa.

- Acha mesmo que era isso que ela queria de nós dois?

- Não se atreva. - falou, apertando mais a arma.

- Sabe que estou certo. Ela era a melhor pessoa que nós já conhecemos. Sabe que a última coisa que era queria era ver nós dois nos matando.

- Só chegamos aqui por sua causa.

- Kakashi está certo. - Naruto falou, se aproximando com as mãos pro alto - Tem certeza que é isso que você quer, Obito? Ainda da tempo de se arrepender.

- Me arrepender? - riu - É mais ingênuo do que eu pensava. - disse soltando Kakashi - Matar você não te fará sofrer o suficiente. Vai ser uma dor muito momentânea e eu quero que sofra pela eternidade.

- Não acho que seja isso. Acho que, no fundo, você sabe que isso é errado e ainda se importa. - Naruto falou e Obito o ouvia atentamente. Sua feição parecia mudar aos poucos.

- Eu sempre soube que você não teria coragem. - todos olhamos para a direção de onde vinha a voz de Zetsu, que derrubou Obito em seguida.

- O que está fazendo?

- O que acha que eu estou fazendo? Estou traindo você. Agora, teremos o recomeço que eu planejei.

- Você planejou? Esse plano foi meu!

- Tem certeza disso? - perguntou debochado e Obito franziu a testa - Se eu me lembro bem, eu te dei boa parte das ideias. Sabe, é extremamente fácil conseguir que as pessoas façam o que você quer. Só precisa, plantar as sementes nos lugares certos. Como, por exemplo criar uma situação onde uma pessoa veja quem ele mais ama morrer pelas mãos de quem ele mais confia. Não faça essa cara... Mas eu não te culpo por se sentir assim. Assim como os outros idiotas dessa organização você foi manipulado, mas não se sinta mal. O plano ainda vai acontecer, só não com você nele. - falou, mexendo em algo no topo da torre, que emitia o sinal para o satélite - Agora, isso é imparável. Uma pena que eu não vou estar aqui pra ver.

- O que isso significa? - Guy perguntou.

- Eu não quero dominação mundial, eu quero destruição mundial e pra isso eu não preciso estar aqui. - sorriu antes de se jogar do prédio. Corremos até a ponta, apenas pra vê-lo cair e atingir o chão.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora