Surviving

348 45 4
                                    

TRIALS - Starset

- Eu sei que não posso ficar me intrometendo no seu hospital assim, mas eles são meus pacientes e eu tenho toda a informação necessária. - falei andando atrás do diretor do hospital.

- Está bem, Dr. Haruno. Faça como quiser. - ele cedeu.

<<<

- Sakura, olha! - Shino chamou minha atenção para o carro, de onde víamos Sasuke se arrastando para fora do carro puxando Naruto.

- Sakura... - ele murmurou.

Corri até os dois vendo que Naruto estava desacordado e Sasuke tinha, além de cortes causados pelo vidro quebrado, uma batida na cabeça, que sangrava.

Apoiei sua cabeça e ele me olhou nos olhos antes de desmaiar.

- Chama uma ambulância!

>>>

- Eu preciso mesmo fazer isso? - Hinata perguntou do outro lado do vidro.

- Precisa. - respondi - Sua memória acabou de voltar. Temos que fazer a tomografia pra ver se está tudo bem.

- Eu estou bem. Eu quero ver o Naruto.

- Depois, Hinata.

Terminamos a tomografia e eu mandei Kiba e Shino ficarem no quarto com Hinata para não deixarem ela sair. Ela não gostou nada, mas não é bem uma opção.

Fui até o quarto onde Sasuke estava vendo uma enfermeira terminar seus cuidados e deixar o local.

- O que está fazendo aqui? Não devia estar cuidando dos outros? - perguntou.

- Vim dar uma olhada em você. Acabei de deixar a Hinata com os outros.

- E o Naruto?

- Ele está em coma induzido. Não tem muito o que possamos fazer. Temos que esperar o cérebro dele desinchar e ver se ele acorda.

- Quando o cérebro dele voltar ao tamanho normal ele vai acordar?

- É o esperado. Mas você sabe que sempre tem uma chance de não acontecer, Sasuke.

- Eu posso vê-lo?

- Ai, você e a Hinata só me dão trabalho. Não. Sasuke, você tá ferido. Vai descansar.

- Nós temos que voltar pra casa, Sakura.

- Eu posso arrumar a transferência do Naruto pra Nova York, mas vai levar um tempinho. Enquanto isso, se concentre em ficar bem.

- Eu não estou tão mal assim.

- Você tem cortes por todo o corpo, um pé torcido e uma concussão. Você é um bom agente e um bom capitão, então não exija tanto de você. - falei passando a mão em seu cabelo, que estava fora do lugar, sorrindo. Ele retribuiu o sorriso acenando com a cabeça.

- Obrigado pelo apoio.

- Disponha. Agora eu vou cuidar do nosso amigo.

Deixei o quarto do Sasuke e ia ver Naruto, mas meu telefone começou a tocar.

- Alô.

- Oi, Saky. Eu fiquei sabendo do acidente. Como vocês estão?

- Oi, Ino. Eu, Shino e Kiba saímos praticamente ilesos, a Hinata está bem, o Sasuke está se recuperando, mas não dá pra afirmar nada com o Naruto. Apesar disso, pegamos a peça.

- E os Akatsukis?

- O tal Sasori morreu no local, mas não conseguimos achar o Deidara.

- Vocês vão voltar logo?

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora