Five sides

396 39 11
                                    

"Dia 10 de outubro foi quando meu filho nasceu e através de um jutsu o selo da raposa se rompeu..."

Eu não falo mais nada kk
Boa leitura de niver do Narutinho ^^
-----------------------------------------------------------

Legendary - Skillet

Olha, muita coisa já aconteceu, mas isso é demais. A segurança daquele lugar é absurda.

- Por favor, não me diga que foi a...

- Akatsuki. - Naruto completou minha fala.

- Afinal, o que eles queriam lá? - Tenten questionou.

- Apenas sabemos que foi um projeto de alguma máquina. Todo tipo de tecnologia vem sendo roubada há algum tempo. - Kakashi falou.

- Essa máquina faz o que exatamente? - perguntou Sasuke.

- O governo não quer liberar essa informação. - Kakashi respondeu.

- Como assim não quer liberar? - perguntou Lee.

- Não tem como ajudarmos sem a informação completa. - disse Ino.

- Isso é um saco. - sem comentários.

- Querem apostar quanto que aquele idiota da CIA está retendo essa informação de nós de propósito pra não nos deixar investigar? - disse Sasuke.

- Talvez eu não devesse ter apontado uma arma pra cabeça dele. - falou Naruto.

- Você fez o que?! - perguntei.

- Agora não, Sakura.

- Tá. Gente, está mais do que claro o que temos que fazer. - falei.

- E seria...? - Choji me estimulou a continuar.

- Nós também vamos invadir o Pentágono. - respondi.

- É mais fácil invadirmos a CIA. - disse Hinata.

- Eu concordo com ela. Você ficou foi doida? A segurança foi dobrada. - disse Kiba.

- Eu sei, mas a CIA com certeza não tem todas as informações também. O único lugar onde vamos conseguir tudo o que precisamos é no banco de dados do Pentágono. - falei e olhei pro Naruto.

- Não posso acessar remotamente. Preciso estar dentro dos computadores. - ele disse.

- Não acredito que estão mesmo considerando isso. - disse Shino.

- Isso vai dar errado. Nós podemos ser inteligentes o quanto formos, mas não sabemos planejar um assalto. - disse Neji.

- Então precisamos de alguém que saiba. - Kakashi falou e colocou nos monitores a foto de um cara muito bonito.

- Quem é esse? - perguntou Shikamaru.

- Ele é muito gato. - disse Ino.

- Nem tanto. - Naruto falou.

- É sim. - eu e as meninas dissemos juntas e os garotos nos olhavam como se fossemos aliens. Tudo bem que estávamos encarando a foto e quase babando, mas isso não vem ao caso.

- É sim e é por isso que ele é nosso ladrão. Nós o pegamos há algum tempo. Ele tem uma inteligência que se iguala ou supera a do Shikamaru. Seus roubos eram perfeitos e ele usava o rosto pra seduzir homens e mulheres e tornar seu trabalho mais fácil. - falou Kakashi - Além disso, suas habilidades de falsificação são incríveis e ele pode tirar qualquer coisa de qualquer um sem que essa pessoa note.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora