Diamond Eyes - Shinedown
Kids In The Dark - All Time Low
Born For This - The Score
- Nana, Ume, me ajudem, por favor. - levantei meu olhar do papel que estava olhando para ver Sarada andar com uma pilha de livros até as gêmeas, filhas do Itachi.
Me lembro claramente te todo o drama quando ficamos sabendo que a Izumi teria dois bebês. Principalmente no parto, porque a Izumi ficou indignada por suas filhas serem quase clones do pai.
Eu não tinha entendido sua revolta até minha filha nascer. Uma completa injustiça, ainda mais porque ela ganhou uma lente sharingan e eu, até hoje, nunca encostei em uma.
- Sara, o que você tá fazendo com isso? - Ume perguntou ajudando-a.
- Eu e o Bolt vamos fazer o exame de graduação. - ela respondeu.
- Já? - Nana falou.
- Tenho 14 anos. Todos fazemos essa prova com a mesma idade. Vocês fizeram há dois anos.
- É que o Boruto parece tão criança ainda. - disse Ume.
- Ei! - Boruto reclamou, se aproximando - Fique você sabendo que eu estou avançado pra minha idade. Sou até melhor que meu pai na minha idade. - falou e as meninas o olharam como se não acreditassem muito - Eu sou!
- Mãe, como era o tio Naruto na nossa idade? - Sarada me perguntou.
- Eu não sei, amor. Só entrei na agência depois de adulta, mas pelo que seu pai diz por aí, ele era terrível.
- Ha! - Boruto se gabou.
- Mas pelo o que os outros, que não são orgulhosos e mentirosos, dizem, ele sempre foi muito bom quando precisava. - Boruto murchou e as meninas riram.
- Como você pode pensar tão pouco do seu pai? - Sarada questionou ao amigo - ele na os fria o chefe dessa agência de não fosse uma gente incrível.
- Não sei não. Meu avô também foi, assim como o Kakashi.
- Se está sugerindo que eles facilitaram o caminho para o tio Naruto, você é mais burro do que eu jamais imaginei que seria.
- Por que diz isso?
- Porque qualquer um sabe que não é assim que funciona e que só os melhores dos melhores conseguem esse posto. Até porque, os líderes anteriores indicam um sucessor, mas não são eles que dão a palavra final.
- Que seja. Isso não me interessa no momento. Eu só preciso ser aprovado.
- As gêmeas estão certas. - disse para Sarada - Sabe o que eu penso sobre esse exames serem tão cedo.
- Mãe, não é como se eles nos obrigassem a entrar na agência. Nós fazemos o teste pra saber se estamos aptos e depois é de nossa escolha continuar ou não.
- Eu sei. É que eu fico preocupada. Vocês são todos só adolescentes, ainda tem muito o que fazer da vida. - falei.
- Tia Sakura, isso é o que gostamos. - Nana falou - Não foi assim com você também?
- Na verdade, eu cheguei aqui e imediatamente nos envolvemos com o maior caso dessa agência. - respondi.
- Droga, isso vai cair no exame, né? - Boruto perguntou se desesperando - Tia Sakura, conta pra gente como foi.
- Tudo? Trabalhamos nele por quase um ano! - falei.
- Não tudo. - Sarada falou- Estudamos o geral, mas seria bom se soubéssemos como foi o confronto final com detalhes e, como você estava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...