My Playground - Onlap
- Puta que pariu. Olha lá, o egoísta, querendo aparecer. Volta pro Vitor Kley, amostrado! - ouvi Tenten gritar com o Sol. Ela tinha acordado com uma luz que passou por uma brecha na barraca, aí abriu e começou a falar em português com o Sol.
- Tenten, o Sol não é egoísta. Ele tem que nascer, você que quer que ele não suba pra ficar dormindo. - falei me levantando. Agora já acordei, né.
- Ai, eu esqueço que você estende o que eu falo. Tem alguma língua que você não fale?
- Algumas. Vem, vamos comer. - falei - E o resto das preguiçosas é bom levantar. - disse batendo nas meninas com o travesseiro para que elas acordassem.
- Que isso, garota? - perguntou Karin assustada.
- Hora de acordar. - falei e rumei até a barraca dos meninos - Vocês também, levantem! - disse batendo do lado de fora.
A barraca começou a se mexer loucamente e pude ouvir Naruto gritar.
- Porra, Naruto! - esse era Shikamaru.
Os garotos saíram de dentro da barraca. O Nara mantinha a mão em cima do olho e eu tive que me segurar pra não rir.
- O que aconteceu? - perguntei.
- O doido ali surtou. - disse Kiba.
- Eu pensei que eram zumbis que vieram pra nos matar. - Naruto falou.
- Zumbis comem cérebros. Você tá seguro. - disse Sasuke.
- Sakura, Naruto socou meu olho. Pode ver pra mim? - pediu Shikamaru.
- Vai ficar tudo bem. Não foi grave. - falei examinando seu olho.
- Você bem que podia nos acordar de um jeito melhor. - falou Neji.
- Eu acordei com os gritos da sua namorada. Se eu acordei mal, todo mundo vai acordar mal comigo.
Esse era o segundo dia que estávamos acampando. Eu disse que isso não ia dar certo e não deu outra.
A noite anterior foi um desastre total. Naruto e Chouji estavam brigando pela comida. Shikamaru só sabia reclamar. Ino estava puta porque seu perfume estava atraindo insetos pro seu cabelo. Suigetsu queria beber toda a nossa água. Karin brigava com o namorado por qualquer coisa que ele fizesse. Tenten estava atirando pedras e acabou acertando a gente, deixando todo mundo puto. Kiba não conseguia controlar Akamaru, seu cachorro. Ele roubou a comida que Naruto disputava com Chouji e os três ficaram correndo atrás do cachorro, destruindo tudo no caminho. Shino estava contando insetos e, quando Akamaru, Kiba, Chouji e Naruto passaram correndo pisando em todos eles, seu olhar se tornou sanguinário e ele passou a perseguí-los. Lee estava super animado e isso estava irritando Neji ao extremo, então, quando eu vi, o Hyuuga já estava tentando estrangulá-lo. Hinata era a mais calma de todos e estava administrando a fogueira. Estava. Porque com a correria em volta, eles esbarraram em Suigetsu que derramou água na fogueira e a apagou. Sasuke estava em um mau humor pior do que o normal e começou a comprar briga comigo. Nós discutimos por um tempão até Hinata dar um fim àquilo e mandar todos dormirem. Esse foi o período de "relaxamento e introsação". Um oferecimento: Kakashi Hatake.
- Quando nós vamos poder ir embora? - perguntou Chouji.
- Daqui a cinco horas. - respondeu Shino.
- E o que vamos fazer até lá? - perguntou Hinata.
- Que tal uma lista de mil formas de matar o Kakashi dolorosamente? - sugeri.
- Era melhor ter ficado dormindo. - falou Shikamaru.
...
- E então? Como foram os dois últimos dias? - Kakashi perguntou assim que chegamos na agência. Uma pergunta estúpida devo dizer, já que estávamos com caras péssimas. Cabelos desarrumados, um olho roxo, e arranhões por todos os lados. O único bem e feliz era Akamaru. Por que eu não nasci cachorro?
- Eu só não vou aí te esganar, porque, mais do que isso, eu quero tomar banho. - Ino falou e foi em direção aos quartos.
- Eu nunca mais piso fora de NY. - disse Neji. Todos largamos Kakashi pra trás sem entender nada.
Fui pro meu quarto, tomei banho e fiquei na cama. É uma ótima hora pra fazer um grande nada. Meu celular me distraiu por um tempo, mas depois comecei a ficar entediada. Na verdade, eu fiquei foi com fome. Levantei e fui buscar alguma coisa pra comer.
Na volta, vi Naruto e Hinata conversando em um canto. Os dois estão tendo um rolo esquisito que eu não sei o que significa. Eles são muito fofos e ela parece feliz. Enquanto isso, tudo que eu tenho é um insuportável marrento de quem eu não gosto. Me lembrei da nossa viagem de volta.
<<<
- Gente, - Hinata chamou nossa atenção - quais são seus sonhos pro futuro?
- O que eu tenho não é um sonho, mas sim um objetivo, porque vou torná-lo realidade. - Sasuke falou - Eu vou virar esse jogo e me vingar de um certo alguém. - eu e Hinata ficamos em silêncio.
- Ah, cara, para com isso! Só porque eu te dei +4 no UNO?! É só um jogo, supera! - respondeu Naruto.
>>>
Sim, nós jogamos UNO naquele tempo em que não sabíamos o que fazer. Pior ideia possível.
Voltei pro meu quarto e fiquei vendo Netflix. Mas voltando às lembranças de hoje.
<<<
Dessa vez fui eu que fui posta pra dirigir. Eu já estava de saco cheio do mundo.
- Eu não vou me estressar, eu não vou me estressar. - murmurei respirando fundo. Só que o cara da frente virou sem dar a seta me fazendo ter que freiar bruscamente. Meti a cara pra fora da janela e comecei a gritar - Aí, caralho! Seta não é cu não, pode dar sem medo, arrombado da desgraça!
>>>
Jovens em um acampamento. O que poderia dar de errado? O Jason! Não, não foi pra tanto, mas era só o que faltava.
As coisas foram mais complicadas do que eu imaginei que seriam. Não sei o que eu fiz. Sério mesmo. Devo ter sambado de salto na cruz pra isso estar acontecendo. Ou então alguém tem um vudu meu e tá tentando acabar comigo. Vai ver aquele doido da Akatsuki que queria fazer um ritual com Naruto e Hinata, jogou alguma macumba em todos nós. Tá amarrado em nome de Jesus.
Eu finalmente estava em meu momento de paz. Logo, era óbvio que não ia durar. Recebi um alerta no meu celular e tive que sair do quarto.
Cheguei na sala principal a tempo de ouvir um "O QUE?!" conjunto do pessoal, que já estava lá.
- Gente, o que que houve? - perguntei chegando perto. Eu estava desfilando com minha melhor roupa de balada: meu pijama. Meu plano era ir pra festa dos lençóis na boate " El dredom", mas parece que meus planos foram cancelados e eu não vou dormir tão cedo.
Sasuke suspirou antes de me responder.
- O Pentágono foi invadido.
- O QUE!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...