Right here - Ashes Remain
- A gente vai morrer! - Naruto exclamou.
- A gente não vai morrer! - respondi pensando em como viemos parar aqui.
<<<
- E-espera, Naruto! - falei enquanto ele me arrastava até a garagem para irmos pro seu carro, laranja com duas tiras pretas, devo ressaltar.
Ele entrou no carro rapidamente, me deixando parada do lado do carona, completamente confusa.
- Entra aí. - falou.
- Pra onde vamos? Dá pra você me explicar o que está acontecendo? - perguntei me sentando no banco e colocando o cinto, quando Naruto arrancou com o carro - Vai devagar ou nós vamos bater. - ele não me ouviu - Naruto! - peguei na sua mão o encarando, vendo-o se acalmar.
- Desculpa. Eu não estou pensando direito.
- Então é melhor eu dirigir. - falei e ele sorriu pequeno - Vai me dizer pra onde vamos? - perguntei e ele me entregou o computador aberto no mapa com um ponto em específico pulsando.
- Consegui triangular a localização da Akatsuki. - respondeu e eu arregalei os olhos. Há algum tempo equipes em campo ouviram rumores de que a Akatsuki tinha deixado o Japão e tinha vindo para a América.
- O que?! Naruto, temos que reportar isso! Não podemos ir até lá!
- Meu pai está morrendo, Hinata. Eles fizeram isso e devem ter a cura.
- E ir sem apoio é o melhor plano?
- Ah, eu tenho apoio. - apontou com a cabeça para o banco de trás, me mostrando as armas que tinha consigo. Suspirei rendida prendendo meu cabelo.
- Se eu morrer... - carreguei minha arma sorrindo - eu te mato. - falei e Naruto sorriu.
...
Depois de algumas horas de viagem, chegamos a um galpão de madeira no meio do nada.
Eu fui na frente e Naruto cobriu a retaguarda.
Alguém tentou me acertar pela frente, mas desviei e passei a lutar com o mesmo. O derrubei e virei pra ver porquê Naruto não havia atirado nele quando vi que ele também estava um pouco ocupado. Me aproximei para ajudar, mas fui acertada na cabeça com uma arma e desmaiei.
Quando acordei vi que estávamos em um quarto pequeno sem janelas, apenas uma porta. Naruto estava ainda desacordado no chão.
- Naruto. - Chamei o mexendo - Naruto! - ele não se mexia então bati em seu rosto com força.
- AAA! - gritou se levantando - Que porra foi essa?
- Desculpe, mas funcionou, não é? Temos que dar um jeito de sair daqui.
- Tenta ver se as paredes são ocas pra quebrarmos.
- Não dá. Tiraram minhas lentes. - falei tateando meu corpo - E todas as minhas facas. Até a do meu sutiã, a qual eu espero muito que tenha sido aquela mulher que pegou.
Ouvimos barulhos e ficamos com os ouvidos na porta pra tentar ouvir.
- Como é que eles nos acharam? - um deles perguntou.
- O moleque parece burro, mas não é tanto assim. - outro respondeu. Pela voz conhecida, que me deixou enjoada, acredito que era Orochimaru.
- O Deidara fez escândalo da última vez que saiu. - outro reclamou.
- Hn.
- Não é hora pra provocações, Sasori. O que vamos fazer com eles? - outra pessoa perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...