Esfreguei o antebraço em minha testa para limpar o sangue escorrendo que já atrapalhava minha visão.
Encostei o carro quando já havia me afastado o suficiente e peguei o celular do Sasuke.
- Alô?
- Izumi, é a Sakura.
- Oi, querida. Conseguiu encontrá -los?
- Sim, mas estamos com problemas. Precisamos de reforços. Vou te mandar a localização.
- Estamos a caminho.
Desliguei o telefone e respirei fundo com as mãos no volante.
- Se acalma, Sakura.
O que eu mais quero é voltar lá, mas ainda não posso. O apoio só vai chegar em cinco horas, mas vou ter que voltar antes.
Esperei meia hora pra ter certeza que a Akatsuki já tinha ido embora pra ter vantagem sobre K.O.N.O.H.A. e dirigi até o galpão novamente.
Saí do carro e peguei o kit de primeiros socorros no porta malas.
Entrei na construção em silêncio, mas parecia que todos já tinham saído.
Andei por tudo até achar Naruto, Sasuke e Hinata. Os três estavam deitados no chão, feridos.
- O que houve com vocês? - perguntei me sentando e começando a parar os sangramentos de Sasuke.
- Antes de irem embora um deles achou que seria divertido nos torturar. - disse Naruto.
- Os torturaram por prazer? - questionei surpresa - O quão machucados vocês estão?
- Bem, minhas sobrancelhas não doem. - Naruto falou.
- Eu disse que uns eram loucos. - disse Sasuke. - Ai! - reclamou.
- Desculpe.
- A cada ferida que aquele cara fazia na gente ele falava uma língua estranha. Nós falamos muitos idiomas, mas nenhum de nós conseguia entender.- disse Hinata.
- Provavelmente era aquele que queria nos usar como sacrifício. - disse Naruto.
- Se ele tiver jogado alguma macumba na gente eu vou ter um surto. - Sasuke falou. Terminei os primeiros socorros com eles e Hinata me ajudou com as minhas feridas.
- Liguei pra Izumi. - falei enquanto ela limpava a ferida na minha cabeça - ela vai chamar reforços, mas ainda vão levar algumas horas pra chegarem.
- Vamos esperar então. - disse Naruto.
- Realmente, é melhor ninguém dirigir desse jeito. - disse Hinata.
- Que cara é essa, Sakura? - Sasuke perguntou.
- Eu tô pensando na bronca que a Ino vai nos dar. Isso sem contar a Tsunade e a Kushina. - respondi.
- Aqui jaz Naruto Uzumaki. - o loiro falou - Minha mãe vai me matar.
- Deixando a bronca pra depois, Sakura, já que você é a menos ferrada, pode procurar comida pra gente? Meu estômago está pra desaparecer. - disse Hinata.
- Sempre sobra pra mim. - falei com falsa mágoa me levantando.
- Nossa heroína! - exclamou Naruto.
...
Depois de horas de espera, nosso apoio chegou. Eles isolaram a área para fazerem a análise forense e nós ficamos em um canto tomando soro na veia enquanto ouvíamos uma Kushina muito, muito brava.
- Vocês ficaram loucos!? - gritou - Que merda vocês têm na cabeça!? - esbravejou dando um murro na cabeça de cada um - Parece que não têm mãe! E se vocês morressem, bando de idiota!
- Ai, mãe! Manera nos socos, a gente já apanhou hoje. - Naruto reclamou e tudo o que eu vi foi o sapato da Kushina atingir em cheio a cara dele, o jogando pra trás.
- Mais alguém vai reclamar!? - a ruiva perguntou e nós negamos rapidamente.
- Tia Kushina, isso foi tudo culpa do Naruto. - Sasuke começou - Ele que veio pra cá com a Hinata e fez a gente ter que resgatá-los. Quando chegamos eu falei pra irmos embora, mas ele não quis ouvir.
- Pelo menos alguém tem uma gota de juízo. - disse Kushina ainda brava. Sério que o Sasuke vai limpar a barra dele e largar a gente? - É por isso que você é meu filho preferido, Sasuke.
- É o que!? - Naruto exclamou - Como assim!?
- O que, o que?- ela perguntou - Pelo menos ele presta pra alguma coisa e pensa antes de sair fazendo merda. Você só fica aí parado com essa sua cara de capivara mal parida. - Hinata respirava fundo ao meu lado com a mão na boca.
- Pelo menos eu sou o preferido da Mikoto. - o loiro falou.
- Não é não. A preferida da minha mãe é a Hinata. - Sasuke disse dando de ombros.
- E eu!? Sou o preferido de quem? - Naruto escandalizava.
- Eu lá vou saber? - disse Sasuke.
- Puta que pariu. -Naruto murmurou levando uma pancada da mãe.
- Olha essa tua boca que eu não pari filho mal educado. Entra todo mundo no carro que eu tenho mais coisa pra me preocupar. - falou e nós obedecemos rapidamente.
- Ela vai ligar pra minha mãe, não é? - Sasuke falou quando todos já estávamos no carro esperando Kushina.
- Vai. - Naruto e Hinata falaram juntos.
- Sua mãe é tão boa. - falei.
- Com você ela foi. - disse Sasuke - Minha mãe e a tia Kushina são amigas de infância. São muito parecidas e com isso eu quero dizer loucas. Lá se vai o resto da minha vida.
- A Ino vai arrancar meu couro por eu não ter ligado pra ela. - falei.
- Espera só até ela descobrir que perdeu metade do dinheiro. - Hinata comentou baixo.
-Por que ela perderi...? - parei de, falar ao entender - Espera. Você! - apontei pra Hina - E você! - apontei pro Naruto - Puta merda! Cadê meu celular!?
...
Depois de trocas de dinheiro entre os apostadores e de várias broncas, fomos todos para a ala médica para nos tratarmos.
Tsunade e Kakashi me proibiram de trabalhar até estar 100% então assim que fui liberada fui fazer nada no meu quarto enquanto eles analisavam a cura e a vacina para ver se era seguro destribuir.
No outro dia todos fomos chamados por Kakashi. Ele queria nos mandar pro meio do nada em um acampamento grupal pra, segundo ele, "melhorar as relações e aproximar mais todo mundo".
A ideia não foi muito aceita de braços abertos, principalmente porque uma das regras era que não podíamos usar computadores ou celulares. Só os relógios que recebíamos na agência para o caso de haver alguma emergência.
Eram dois dias fora. Não devia ser tão difícil, mas vai estar todo mundo reclamando e eu não estou afim. Dormir no chão não é muito a minha vibe. A Tenten não é muito fã de mato. E a Ino que não vai ter tomada pro secador de cabelo? Tá tendo um treco.
Eu não acho que isso vá ser boa ideia. O Kakashi quer nos unir, mas se passarmos tempo demais juntos, vamos começar a nos odiar. É a lei natural da vida. Apesar disso, vai ser bom espairecer um pouco. Minha cabeça tem estado cheia de coisa. Preciso mesmo de uma folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...