This is new

450 48 39
                                    

NOTA DA AUTORA: Esse Cap tem um código maluco que vocês não precisam entender o raciocínio, apenas o resumo final(que será feito pelas próprias personagens). Às vezes eu briso mesmo com códigos. É ignorar. Eu tenho o problema de pensar demais. É só isso mesmo. Podem continuar agora.

Fui até o laboratório, vendo a Tsunade trabalhando com os aparelhos.

Fiquei parada alguns segundos e respirei fundo. Acho que a Ino tem razão. Mas nunca vou deixá-la saber disso.

- Kushina falou pra eu te ajudar. - falei me aproximando.

- Pensei que estivesse chateada. - balancei a cabeça em negação.

- Quer dizer, eu tava. Mas não consigo guardar rancor.

- Desculpa por esconder isso de você.

- Promete não fazer de novo?

- Prometo.

- Então podemos voltar a sermos amigas. - sorri - O que tem aí.

- O corpo que abrimos era só uma mula de carga pro beta. O envenenaram pra conseguir a segunda parte da mistura. Eu tentei de várias formas, mas não consigo neutralizar a mistura permanentemente.

- Talvez seja por ainda estar incompleta. Espera. Talvez não precisemos criar uma cura.

- O que quer dizer?

- Ninguém seria tão estúpido a ponto de criar uma arma química extremamente letal sem se prevenir pra não ser afetado.

- Você tem razão. Se liberarem a mistura no mundo, serão afetados também, a menos que...

- Exista uma vacina.

- Vou avisar o Minato.

- Estou no centro de operações.

Fui até a sala principal vendo Naruto no computador com Sasuke ao seu lado lendo alguma coisa.

- Já chegaram? - perguntei chegando perto.

- Na verdade ainda estamos lá. Só viemos avisar que daqui a 10 minutos chegamos. - Sasuke falou e eu revirei os olhos.

- Naruto, consegue hackear a CIA e a Interpol pra mim? - perguntei.

- Me ofende que tenha perguntado isso.

Alguns minutos depois, Naruto bateu com a cabeça na mesa em frustração.

- Sasuke, eu tô com com um problema. - ele disse.

- Isso me afeta? - Sasuke perguntou sem tirar os olhos do livro.

- Não.

- Então sofra em silêncio. - revirei os olhos com a resposta e me aproximei do loiro. Nesse ritmo de reviradas não vou mais conseguir enxergar.

- Pensei que invadir fosse fácil pra você. - falei.

- E é. Invadi de primeira. Só que tem tantos arquivos aqui que vai levar uma eternidade pra abrir tudo.

- Pra que quer os arquivos da CIA e da Interpol? - Sasuke perguntou.

- Temos que achar uma provável vacina. Quero averiguar o histórico tanto dos agentes daqui quanto dos outros criminosos. Além disso, pode ter alguma coisa que ainda não sabemos. - sentei na beirada da mesa e pus a mão no ombro do Naruto - Por favor, resolve isso pra mim?

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora