This I was not expecting

342 34 5
                                    

DIE FOR YOU - STARSET

- Como assim trancada? - Sasuke perguntou.

- Trancada, Uchiha. Do tipo que não abre. - falei, parando de puxar a maçaneta e comecei a procurar um grampo no meu cabelo - Ah, por que eu soltei o cabelo? - paralisei ao perceber o que tinha acontecido- Eu vou matar a Ino! Ela soltou meu cabelo pra levar meus grampos!

- Sabe abrir uma porta com um grampo? - ele perguntou.

- Eu sei fazer muitas coisas.

- Tá dizendo que ela nos trancou? Não teria como, porque não faz nem um minuto que o Naruto saiu, a menos que... Desgraçado!

Tirei meu jaleco e sentei na beirada da cama, ao lado de Sasuke.

- Vamos deixar pra lá, por enquanto. Quando sairmos daqui, cuidamos deles. Como você está? Tem que parar de tomar tiros, isso me estressa.

- Ah, claro, se você não gosta. - ele brincou e eu sorri - Foi você quem me operou?

- Não. Eu estava tremendo e fui expulsa da sala de cirurgia.

- Você estava enxugando lágrimas quando entrou aqui.

- Eu disse que me estressava. - desfiz meu sorriso ao ver Sasuke me encarando intensamente como se tentasse me ler.

- Do que você tem tanto medo? - perguntou.

- Você.

- Por que? Eu sou adorável. - brincou.

- Eu realmente te odeio. - falei rindo.

- É, eu vou fingir que não ouvi isso. - ele respondeu, sorrindo.

- Eu falo sério, você me assustou. Você e o Naruto precisam parar de correr em direção ao perigo. Eu me preocupo quando vocês se machucam.

- Sabe, eu fui baleado por você e até agora não ouvi um agradecimento. - sorriu.

- Você está com um humor ótimo hoje, não é? - ri - Obrigada. Embora eu não entenda.

- Eu não podia te deixar se ferir.

- Não faça de novo. Realmente fiquei com medo de te perder. - fechei os olhos e desviei meu rosto, me repreendendo por ter dito em voz alta.

Ouvi uma risada baixa de Sasuke e, em seguida, senti sua mão segurar a minha.

- Não vai. Naruto diz que "vaso ruim não quebra".

- Tirando o da Kushina.

- Ainda não acredito que quebramos aquele negócio.

- "Nós" coisa nenhuma! Vocês quebraram. Eu só estava no lugar errado na hora errada. E ainda me ferrei.

- Mas, brincadeiras a parte, você nunca vai me perder.

- Durante o procedimento você teve uma hemorragia. - falei e ele me olhou com interrogação - E teve uma parada cardíaca. Os médicos pararam o sangramento e conseguiram te trazer de volta, mas nos entramos em pânico. Por isso eu tava chorando. Eu nunca tive tanto medo da morte até ela mostrar seus sinais em você. - falei e senti um aperto na minha mão.

- Eu prometo, Sakura. - disse fazendo com que eu o olhasse nos olhos. Não precisou dizer mais nada. Eu já tinha entendido.

Acenei com a cabeça, afastando, com a outra mão, seu cabelo, que caía em seu rosto e ele a segurou.

Pisquei acordando pra realidade e respirei fundo.

- Vou ver se tem alguém no corredor ou se consigo arrombar a porta. - falei me obrigando a levantar, mas, assim que fiquei em pé e me pus a virar, Sasuke puxou meu braço e me puxou contra seu corpo. O ouvi resmungar de dor, já que eu caí em cima dele.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora