The unlikely adventures of "bitch face" and "go fuck yourself"

263 28 11
                                    

- Cala a boca, os dois! - esbravejei. Esses dois estão me estressando - O próximo que falar algo pra implicar com o outro vai tomar uma porrada! Será possível que vocês não conseguem se dar bem?

- Nós nos damos bem. É assim que nossa amizade funciona. - Ino respondeu.

- Desde quando? Vocês não tinham ficado uma vez?

- Desde então. - disse Sasuke - Mas é como ela disse, nada pessoal.

- Jura? E o que aconteceu há quatro meses? - interroguei.

<<<

- E esses são os últimos dados que faltavam. - falei entregando algumas folhas pro Sasuke.

- Valeu.

- Sasuke...- chamei olhando suas mãos - Por que suas mãos estão roxas.

- Essa é uma boa pergunta.

- SASUKE UCHIHA! - ouvi um grito de Ino e já tinha certeza de que nada bom viria disso. Ela apareceu no centro, onde estávamos, com uma toalha amarrada no corpo e o cabelo roxo - Você colocou tinta no meu shampoo!?

- Qual é o problema? É sua cor preferida.

- Eu vou te matar! - gritou indo em direção ao Sasuke, mas foi segurada por Shikamaru, que a carregou no colo de volta para o quarto - Me solta! Eu tenho que matar ele primeiro!

- Que saco. Para de gritar. Vamos lavar isso da sua cabeça.

...

- Filha da puta do caralho! - ouvi Sasuke gritar. O que houve dessa vez? - Ela picou o meu cabelo!

- Bem feito! - Ino respondeu - Você tem sorte de eu não ter colocado creme depilatório no seu shampoo.

Eu não mereço isso.

>>>

- Aquilo foi um caso a parte. - disse Ino - E hoje damos risada.

- Não. O Sasuke dá risada de você e você dá risada dele. - corriji.

- Tanto faz. - ela falou - Além disso, mesmo de cabelo roxo eu fiquei maravilhosa. Talvez eu devesse pintar. Nós íamos ficar combinando, Sakura.

Ai, ai.

...

- As assinaturas de calor indicam que eles estão em dez. - disse Sasuke olhando para todos os lados.

- Em breve estarão em oito. - Ino falou arrumando um aparelho para apontar na direção os dois guardas na porta.

- O que isso faz? - perguntei.

- Isso vai mexer com as ondas cerebrais deles. - respondeu - Nada nocivo a longo prazo, mas vai apagá-los por um bom tempo. Funciona melhor trabalhando em conjunto com o Shikamaru, mas ainda assim. - disse e, em poucos segundos, os dois caíram no chão.

Avançamos pela construção neutralizando mais dois guardas no caminho.

Essa missão, felizmente, está seguindo rapidamente.

- Dois pra cada um, vamos tomar cuidado. - Sasuke falou.

- Vamos tentar pegar a pílula sem entrar em confronto, mas estejam preparados. - falei.

Ino apagou os outros dois guardas que estavam na porta da sala em que precisávamos entrar e Sasuke abriu a caixa de vidro em que estava a pílula. Ela estava para ser transformada em gás e seria liberado em um local específico. Esses guardas que estávamos roubando pretendiam atingir as pessoas com esse gás para traficá-las.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora