The Uchihas

402 48 17
                                    

O meu dia seguiu normal, na medida do possível. O caso do Minato não mudou, então não fiquei muito tempo na ala médica.

De noite, Kakashi me chamou pra uma missão.

- Cadê o Naruto? - o de cabelos brancos perguntou assim que Sasuke se juntou a nós.

- Eu não vi. - Sasuke deu de ombros.

- Ele saiu correndo daqui com a Hinata mais cedo. Não o vejo desde então.

- Quanto tempo tem isso? - Kakashi perguntou e eu olhei meu relógio.

- Umas seis horas. - falei.

- Onde eles foram pra demorar tanto? - Sasuke questionou.

- Eu não sei. Por mais que eu odeie a ideia de deixar o Naruto pra trás, nós precisamos ir e, se ele não voltou em seis horas, não vai voltar em cinco minutos, que é o máximo que podemos esperar.

- Mas ele... - tentei contestar, mas Sasuke me interrompeu.

- Kakashi tem razão, Sakura. É melhor irmos.

...

Chegamos na agência à meia noite. Estava tão exausta que minha cabeça não funcionava. Tudo o que fiz foi tomar banho e ir dormir.

Assim que acordei fui pegar minha comida e sentar com o pessoal. Encontrei, Neji, Lee e Tenten no caminho, então fomos juntos.

Ao chegar, vimos Shikamaru debochar da cara emburrada de Ino.

- Qual é a da vez? - Tenten perguntou.

- Naruhina sumiu de novo. - a loira respondeu - E dessa vez eu investiguei. O quarto da Hinata estava vazio.

- O do Naruto também. - Sasuke, em seu lugar de sempre, falou sem dar muita importância.

- Eles não voltaram desde ontem? - interrogei.

- Acho que não. - disse Sasuke.

- Estou ficando frustrada. - reclamou Ino.

- Hum! Gente, estou voltando pra S.U.N.A. hoje. - Temari falou.

- O que?! - Tenten exclamou.

- Por que não avisou antes? Daríamos uma festa. - disse Ino.

- Por isso mesmo. - Temari respondeu e o assunto da mesa se tornou a ida da loira. Estava avoada então não prestei muita atenção.

- Por que está preocupada?

- Hm? - questionei voltando meu olhar do nada para Sasuke, que me fitava com seus olhos ônix tão intensamente que quase me deixou constrangida.

- Você morde o lábio quando algo te incomoda. Por que está preocupada? - soltei o lábio, que prendia inconscientemente, e encarei o moreno.

- 19 horas. Esse é o tempo que faz desde que vimos Hinata e Naruto pela última vez. Não acha isso estranho?

- Acho. Eu normalmente não ligaria pra isso porque o Naruto gosta de dar um perdido na gente, mas ele nunca ficou tanto tempo fora. Além disso eu tô com um...

- Péssimo pressentimento? É.

- Vamos falar com a Tsunade. - Saímos de lá sem nos importarmos com os gritos histéricos de Ino, reclamando de nossa saída repentina.

Ao entrarmos na sala, vimos Kakashi discutindo alguma coisa com Tsunade.

- Kakashi, que bom que está aqui. - falei - Precisamos de ajuda pra tentar achar a Hinata e o Naruto.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora