Sasuke II

392 47 4
                                    

Unstoppable - The Score

Acordei com a luz do sol entrando pela janela. Me virei pro lado e vi Sakura, ainda adormecida, de costas pra mim. Pude ver o pequeno símbolo dos Uchiha em suas costas, já que usava uma das blusas da Izumi. Sorri ao ver que ela ficava bem com ele. Logo acordei do meu transe, me sentando na cama balançando a cabeça pra espantar esses pensamentos.

- Sasuke?

- Eu te acordei? - perguntei e ela negou com a cabeça.

- Sabe... - disse se sentando na cama - Eu andei pensando sobre o que me disse ontem sobre a senha do Naruto. Não acho que seja algo aleatório. Ele me parece ser do tipo sentimental. A senha é provavelmente o seu segredo mais profundo. Algo que talvez nem ele queira admitir. É o que eu faria. - falou e eu comecei a pensar - O que foi?

Levantei correndo e abri o meu computador o conectando com o do Naruto. Coloquei seu login e digitei uma senha. Respirei fundo e apertei "enter" fazendo-o desbloquear.

- Não acredito. - falei.

- Conseguiu! O que era?

- O nome e o aniversário de uma pessoa. Alguém importante pra ele, mas que ele não contou pra ninguém. Exceto eu.

- Quem?

- Hinata. - falei e sorri pequeno com a reação de Sakura - Não sei se ele é burro ou apaixonado.

- Não é a mesma coisa? -Na tela, apareceu um mapa com um ponto em específico mais saltado - Isso aí é o que eu tô pensando? - Sakura perguntou apontando a tela.

- Parece que o Naruto achou nossos amigos da Akatsuki.

Trocamos de roupa rapidamente e guardamos todas as nossas coisas pra irmos até o lugar indicado. Como já estávamos na metade do caminho, não íamos demorar tanto.

...

Depois de umas horas, chegamos em um lugar praticamente deserto, onde tinha apenas um galpão.

- Olha, eu sei que o Kakashi falou pra não fazermos nada estúpido e sozinhos, mas nós vamos entrar ali, não é? - perguntou.

- Sim. Não temos muita escolha. Esse lugar fica há 5 horas da agência. Não tem como saber como os dois estão sendo tratados ali estão, se esperarmos demais, podem acabar morrendo.

- Quantas pessoas tem lá dentro mesmo?

- 11.

- Maravilha. Então você tem alguma coisa aí pra multiplicar a gente por 5? - Não é tão divertido quando os outros são sarcásticos - Vamos morrer.

- Não vamos morrer. Temos que entrar, pegar os dois e sair. De preferência sem sermos vistos.

- Por que está tão confiante, Sasuke?

- Estudei o arquivo de cada um dos criminosos da Akatsuki. Naruto me mandou quando hackeou a CIA e a Interpol. Uns são loucos e gananciosos, mas outros são inteligentes e manipuladores.

- Com quem devemos ter mais cuidado?

- O tal de Zetsu é muito bom em infiltração. Consegue te observar sem que  você note. Aposto que foi ele que entregou Naruto e Hinata para os outros. - respondi - Ah, e evite lutar corpo a corpo com o loiro que é  ex-agente de I.W.A. Ele gosta de bombas e se colocar uma em você, vai virar purê cor de rosa.

- Ótimo. Devemos nos separar?

- Acho melhor não. Se estivermos separados e nos pegarem, não teremos como ajudar um ao outro. - respondi e ela concordou.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora