Hinata II

380 42 7
                                    

Forever - Onlap

Minha cabeça doía, meus ouvidos zumbiam e minha mente estava em branco.

Assim que abri os olhos, fui bombardeada com informações. Estava em uma espécie de hospital, me chamava Hinata, estava com amnésia. Foram as informações que eu reti porque tudo parecia muito novo. Aparentemente, eu me feri em Washington e eles me trataram em um hospital de lá. Depois me transferiram pra onde estou agora.

A médica chamada Sakura me deu auxílio e estava tentando me localizar.

Um homem loiro entrou correndo no quarto quando Sakura saiu e veio me abraçar. Ele me fazia muitas perguntas, mas sua feição mudou totalmente quando perguntei quem ele era. Não sei porquê, mas algo em mim se acalmou quando ele me abraçou e ver que ele tinha ficado triste por eu não lembrar dele me fez sentir mal.

Sakura tirou ele do quarto junto com outro homem e ficaram conversando na porta. Levantei da cama e me encostei na parede, ao lado da porta aberta, pra ouvir o que diziam.

- O que foi aquilo?

- Naruto, se acalma. É o que eu estava tentando dizer. A lesão na cabeça dela fez com que ela tivesse amnésia retrógrada. Ela não lembra de nada de antes de acordar.

- E ela vai ficar assim?

- A recuperação é indeterminada. É difícil saber se ela vai se lembrar e, se sim, quanto tempo levará. Mas eu tenho boas expectativas.

- Como sabe que ela vai ficar bem? - agora quem eu sei se chamar Naruto, perguntou.

- Eu tenho esperança.

- Sasuke diz que esperança gera sofrimento eterno. - o loiro falou e a médica olhou mortalmente para o outro homem, que parecia se chamar Sasuke - Desculpa, Sakura. Eu espero que você tenha razão, mas, no momento, eu não preciso de esperança. Preciso da minha namorada de volta. - falou e saiu.

- Naruto, espera. - Sakura falou e Sasuke voltou seu olhar para mim.

Voltei pra minha cama e ele entrou.

- Ele está muito mal? - perguntei.

- Ele está triste, mas vai ficar bem. Quem precisa se recuperar é você. - falou se sentando na outra ponta da cama - Eu sou o Sasuke, por falar nisso.

- Eu te diria meu nome, mas parece que a única que não sabe das coisas por aqui, sou eu. - ficamos em silêncio por um tempo - O Naruto...é meu namorado?

- Bem...tipo isso. Vocês não tiveram nenhum pedido ou coisa assim, mas se gostam muito. São amigos de infância e estavam tendo alguma coisa.

- Faz sentido. O que eu devo fazer?

- Eu não sou bom com conselhos. Está interessada em um comentário sarcástico? - disse e eu ri.

- Gosto de você.  - mais silêncio - A Dra. Haruno...a Sakura. A Sakura disse que não sabe se eu vou lembrar.

- Nós vamos te ajudar a lembrar. Nós sempre ajudamos um ao outro. - falou e eu sorri anuindo.

...

Minha família veio me ver. Pai, mãe, irmã e primo. Por mais que todos me tratassem muito bem, eu podia ver que estavam tristes e isso me fazia sentir péssima. Não queria que sofressem por minha causa.

Sakura não queria me deixar sair do hospital, mas eu a convenci de que andar pelo lugar talvez me ajudasse. E ajudou um pouco. Eu lembrava de momentos em que estava em alguns dos cômodos, mas não conseguia lembrar das pessoas.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora