Tobi or not Tobi?

213 30 4
                                    

Cold-Blooded - Zayde Wolf

Not Gonna Die - Skillet

- Que tal você se afastar da arma de destruição em massa e nós discutirmos isso como cavalheiros? - Naruto falou, dando um passo pra frente.

- Que tal não. - pelo seu tom de voz, pude ter certeza que Tobi mantinha um sorriso desgraçado por debaixo de sua máscara.

Consegui me reencontrar com os outros no Empire State. Toda a área foi evacuada, mas ainda tínhamos esse problema. Estavamos nos comunicando com as outras agências o tempo todo e, todos os outros locais estavam comprometidos. Se não pudéssemos impedi-lo nesse instante estaríamos perdidos.

- O que você quer com tudo isso? - Kakashi perguntou.

- Vocês são realmente atrasados. Não notaram quando a confusão começou? As pessoas se aproveitando do pânico e da distração umas das outras para benefício próprio.

- Você não vai começar com o discurso "esse mundo está podre", vai? - perguntou Kiba.

- Essa é a grande questão. Vocês realmente acham que as pessoas são boas? Por esse seu mundo "bom", muitas pessoas morreram.

- E quanto às pessoas que você matou pra chegar até aqui?

- Seu sacrifício foi necessário para um bem maior.  Na verdade, seu sacrifício está sendo necessário.

- O que isso quer dizer? - Lee questionou.

- Ai, meu Deus... - ouvimos a voz de Kushina pelo comunicador.

- Mãe, o que foi? - Naruto perguntou - Mãe, aconteceu alguma coisa?

- Ela está bem, é que... - Minato respondeu - O ABO foi liberado na Shanghai Tower. Milhares de mortos.

- E esse será apenas o começo. - Tobi continuou - Essas vidas se vão com um propósito. Propósito esse que compensará todas as outras vidas que se foram em vão. Vidas de pessoas boas, que não mereciam a morte. Um mundo controlado por mim, onde ninguém fará o mal por saber meu poder, será um lugar muito melhor. -  olhou pra Kakashi - Um mundo verdadeiramente puro.

- Não é assim que as coisas funcionam. - Kakashi falou.

- E o que você sabe? - questionou Tobi - Você abre essa sua boca com muita facilidade ao invés de tomar uma atitude. É por isso que todos que você ama estão mortos. - com sua fala, Guy deu um passo pra frente, pronto para defender seu amigo, sendo impedido pelo Hatake, mas mantinha o mesmo olhar confuso e preocupado de Kakashi que eu não conseguia entender. - Não haja precipitadamente. Se arrependerá.

- Quem diabos é você? - Guy perguntou.

- Ser ou não ser? Eis a questão. - ele zombou - Eu não sou ninguém. Eu não quero ser alguém.

- Você é doente. - disse Kakashi.

- Quem é você pra me julgar, quando é um mero lixo que nunca foi capaz de proteger os seus amigos? Hoje é o dia em que as cortinas se abrem desse teatro em que vocês vivem fingindo que tudo está perfeito. Tudo isso acabará. - ele nos encarou, mas tinha algo diferente. Seu único olho a mostra estava vermelho como sangue. Um sharingan.

- Isso não é possível. - disse Sasuke -  Você não tem o direito.

- Não tenho? Vocês realmente não entendem nada e me subestimam muito. - ele respondeu.

- Onde conseguiu essa lente? - Kakashi interrogou.

- "Onde" você quer saber. Vejamos... foi pouco antes da mesma missão em que você foi chamado de herói. Irônico, não?

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora