I just might come to Brazil

393 36 26
                                    

Notas: O q q tá acontecendo? Pra quem n viu meu aviso no meu perfil, aqui vai ele:

Eu estou em choque e levemente desesperada.
Na última segunda (16/11/20) eu fiz uma aposta comigo mesma de q se "Welcome to K.O.N.O.H.A." batesse 3K até o fim da semana eu postaria 3 capítulos em um dia.
...
Eu, sinceramente n esperava.
...
Mas bateu em três dias e agora eu tenho q postar, né. Kkkkk
Eu vou perder três capítulos de frente! Naaaaaão! 
Eu vou dar meu jeito de repor isso, mas, por enquanto, apenas aproveitem.


Good Times - All Time Low

- Você tá bem? - Ino perguntou com uma cara preocupada.

- Claro, por quê?- Sasuke questionou confuso.

- O Naruto disse uma coisa estúpida e você o respondeu normalmente. - ela falou.

- Deve estar com febre. - disse Naruto.

- Eu disse pra não deixar ele beber a poção mágica, Sakura. Isso transforma ele em uma pessoa aturável.

-Haha. - Sasuke riu sem humor.

- E do que é feita essa "poção"? - perguntou Sai.

- Álcool 70%, água sanitária, Corote vencido, desengordurante, vodka barata e vinho. - Tenten listou e Naruto começou a rir.

- Nossa, vocês são hilários. - disse Sasuke - Isso não é engraçado. - falou para mim, já que eu também ria, mas mais controladamente do que Naruto.

- Eu achei engraçado. - disse o Uzumaki.

- Você não conta. Você começou a rir no meio de um funeral porque lembrou de um meme que viu na internet. - disse Kiba.

- Sakura, você tá aqui? - Hinata perguntou balançando a mão na frente do me rosto.

-Fisicamente? Sim. Mentalmente? É discutível. - respondi arrumando melhor minha cabeça no colo de Sai.

- Te entendo. Além das nossas preocupações normais, conspirar com a Ino é trabalhoso. - Naruto falou, abraçando Ino pelas costas e apoiando o queixo na cabeça dela.

- Tem certeza que eu não posso socar a cara dele? - Sasuke perguntou pra Hinata, que estava com a cabeça apoiada no ombro dele.

- Sim. - ela respondeu.

- E se eu quebrar o nariz dele só um pouquinho?

- Sasuke. - repreendi e ele bufou.

- Enquanto os outros times vivem em harmonia, o time 7 só se estapeia. - Neji falou.

- Nem me fala. Eu sou novo e já apanhei. - disse Sai.

- Você mereceu. - falei.

- O que ele fez? - Lee perguntou.

- Ele pode ter menos controle da língua do que o Naruto e por conta de um comentário infeliz, ele conseguiu apanhar da Sakura e do Sasuke. - Ino respondeu.

- Então não é pra comentarmos sobre o assunto? - questionou Chouji.

- Exatamente. - eu e Sasuke respondemos juntos.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora