A família do Sasuke é diferente do que eu pensava. Ele é tão fechado a respeito da vida...e pelo que me disse sobre o pai, vejo de onde ele tirou o exemplo. Mesmo com os dois de cara fechada e parecendo mal humorados, o almoço foi ótimo.
Izuna e Shisui são divertidos e fazem todo tipo de brincadeira, assim como Izumi, que mesmo casada com Itachi, ambos agem como eternos namorados. Itachi também é diferente do que eu pensei que fosse. Na empresa, parecia tão sério quanto Sasuke. Ele até é, mas, diferente do irmão mais novo, sabe como se divertir. Mikoto é incrivelmente gentil e fala abertamente sobre qualquer coisa, principalmente sobre o Sasuke, o que fez com que tudo fosse ainda mais divertido porque, por ser o mais novo da casa, Sasuke era o alvo de todas as piadas e brincadeiras.
Quando terminamos de comer, voltamos ao porão para pegar tudo o que precisávamos. Izumi me fez um discurso sobre como o Sasuke era irresponsável e que eu deveria cuidar dele e impedir que ele fizesse alguma besteira.
Entramos no enorme e lindo carro do Sasuke e fomos seguindo os dados que os garotos tinham conseguido. O carro tava parecendo de super espião, como se Sasuke fizesse parte do missão impossível. Painéis brilhantes com muita loucura tecnológica que, para Naruto devia ser um paraíso, mas eu não entendia metade do que estava acontecendo.
- Izuna flertou com você o dia todo. - Sasuke falou depois de um tempo, quebrando o silêncio.
- Eu sei. - falei - Não é como se eu estivesse interessada.
- Não deixe que ele te ouça falando isso.
- Por que?
- Ele não lida bem com rejeição. - respondeu - Iria ficar te perturbando até conseguir alguma coisa.
- Então, em resumo...
- Ele é um iludido. - sorri balançando a cabeça negativamente.
...
- Sakura, já estamos na estrada há duas horas, vamos parar.
- Se ficar de moleza, nunca vamos achar os dois.
- Eu sei, mas estou pensando há longo prazo. O próximo lugar onde vamos poder parar está há muitas horas daqui. Então, se você não quiser dormir no banco de trás do meu carro, vamos parar. - concordei rendida. Ele tinha razão afinal.
Paramos o carro em um hotel e Sasuke foi fazer check-in enquanto eu ia pegar nossas mochilas.
- Vamos? - perguntei assim que me aproximei dele.
- Se importa se ficarmos no mesmo quarto? - Sasuke perguntou me mostrando a chave.
- Não. Mas porquê? - perguntei.
- Não estamos esbanjando de luxos.
Fomos para o quarto e Sasuke colocou seu computador na mesa e se sentou na cadeira à frente.
Eu estava agoniada. Fiquei andando de um lado pro outro no quarto e, depois de um tempo, ouvi Sasuke suspirar.
- Sakura, se vai ficar andando, pelo menos tira o sapato. Esse barulho tá começando a me irritar.
- Desculpa, eu tô surtando.
- Por que?
- "Por que?" Os dois são seus melhores amigos. Como você não tá surtando também.
- Claro que estou preocupado, mas desgastar o chão não vai trazê-los de volta. - me sentei na cama com as mãos no rosto e as passei pelo cabelo.
- Conseguiu pensar em alguma possível senha do Naruto? - perguntei.
- Não. O problema é que pode ser algo significativo pra ele, ou pode ser algo super aleatório cheio de números e pontuações pra ser impossível de descobrir.
- Já tentou algum daqueles programas que descobrem qualquer senha? - perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.
- Ele tem uma proteção pra isso. Se tentarmos, vai travar de vez e não conseguiremos entrar nem com um abridor de latas.
- Isso é tão estressante! - joguei meu corpo na cama.
- Vou atrás de alguma coisa pra comermos. - ele disse indo até a porta e eu assenti.
Resolvi tomar banho enquanto ele estava fora. Por mais que eu quisesse, aquela água que escorria pelo meu corpo não lavava minhas preocupações ou angústias.
Fiquei de olhos fechados em baixo do chuveiro até que ouvi o barulho da porta, indicando que Sasuke já havia voltado. Desliguei e fui me secar.
- Sakura? - me chamou.
- No banheiro! - respondi.
Como não saímos da sede com grande planejamento, não estava com minhas roupas, então Izumi havia me emprestado algumas dela na casa dos Uchiha. Vesti uma blusa e um short e saí do banheiro enxugando meu cabelo, que já estava um pouco maior do que eu costumava usar, indicando que logo teria de retocar a raiz.
Fiquei tão distraída com minhas paranóias, que nem tinha notado como o tempo havia passado rápido. O sol já estava se pondo e na manhã seguinte partiríamos em busca de nossos amigos.
Nos sentamos na cama pra comer e, mesmo que não quisesse demonstrar, talvez até pra não me deixar pior, eu via que Sasuke estava preocupado com os amigos. Por mais que eu tenha entrado por último nessa história toda, eu já os considerava minha família. Eles me aceitaram com todos os meus defeitos. Na verdade, esse é o melhor nos amigos, eles não são sua família, te aceitam como você é.
Sasuke balançava a mão na frente do meu rosto.
- Sakura? Pra que planeta você foi?
- Ahn? Desculpa. Tava voando.
- Percebi.
Sasuke foi mexer em alguma coisa das suas lentes e eu fiquei sentada na mesa cantarolando uma música que tinha ficado na minha cabeça enquanto desenhava em um papel. Tive a sensação de que Sasuke estava me encarando e o olhei, confirmando minha suspeita.
- Não sabia que cantava. - disse se aproximando - E nem que desenhava. - olhou pro que eu estava fazendo.
- Sou uma mulher com muitos talentos escondidos. - Sasuke olhou pra foto no meu celular, que era minha referência - Izumi descobriu que eu sabia desenhar e pediu pra eu desenhar essa foto dela com o Itachi. - expliquei o porque de ter uma foto de seu irmão e sua cunhada no meu telefone - Sua mãe também pediu um.
- Para de conceder tantos desejos ou eles vão começar a te explorar. Izuna e Shisui são os próximos. - ri.
- Eu não duvido.
- Estou cansado. Vou dormir. - falou e guardou suas coisas para se deitar na cama.
Assenti vendo-o se deitar.
- Boa noite, Sasuke.
- Boa noite.
Continuei na mesa por um tempinho, mas não estava mais desenhando. Voltei a viajar por pensamentos estranhos. Já estava ficando tarde, então me deitei na cama também. Era grande e espaçosa então, por mais que tivesse que dividí-la com Sasuke, não tinhamos que ficar tão juntos. Bom pra mim, porque meu coração estava pra sair pela minha boca.
Que Deus me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...