Victorious - Skillet
O que tá acontecendo?!
Eu estava trabalhando quando minha mãe apareceu dizendo que meu pai não estava bem. Fui correndo com ela para a ala médica, mas ninguém queria me deixar passar. Sakura chegou e me expulsou mandando Sasuke me tirar de lá. Ele agarrou meus braços e me botou pra fora.
- Sasuke, eu preciso ficar lá dentro.
- Você ouviu a Sakura, Naruto. Com você lá eles não vão conseguir trabalhar. Se acalma que ela vai te deixar entrar. - esfreguei as mãos no cabelo.
- Mãe, o que aconteceu? - perguntei pra ela, que chorava tentando se acalmar.
- Fui com a Tsunade avisar que já tínhamos os testes do corpo de ontem e ele começou a tossir sangue e a cair.
Ficamos um tempo sem notícias e a Tsunade saiu da sala indo pra perto da minha mãe.
- O que está acontecendo lá? - perguntou para a loira.
- Ele está nas mãos da Sakura agora.
Depois de umas horas, eu já não aguentava mais. Discutia com Sasuke, que tentava a todo custo me deixar mais calmo. Sakura chegou e nos avisou do estado do meu pai. Eu e minha mãe entramos pra vê-lo e eu nunca senti tanta raiva. Quem quer que seja a pessoa que fez isso vai pagar muito caro.
Por incrível que pareça eu não queria comer nada o dia todo. Ino disse que eu estava com cara de morto e tentou empurrar comida pra mim.
Tsunade nos expulsou do quarto quando anoiteceu. Eu nunca fiquei tão preocupado assim. É claro que já tivemos acidentes graves, no nosso trabalho é normal, mas dessa vez...
...
Bati na porta me sentindo tenso. Pouco tempo depois os olhos claros me encararam em surpresaa.
- Naruto?
- Oi, Hinata. Eu posso entrar? - sorri pequeno.
- C-claro. - respondeu abrindo mais a porta - Fiquei sabendo do seu pai. Como ele está? - eu estava de costas pra ela enquanto ela andava até a cama pra se sentar. Vi seus olhos se abrirem em surpresa quando olhou pra mim me vendo deixar uma lágrima cair.
- Eu não sei o que fazer. - falei ajoelhando em sua frente e me apoiando em suas pernas - Sakura disse que ele está estável, mas eu tenho medo. Ninguém nunca sequer tinha ouvido falar em algo que pudesse fazer algo assim.
- Eu tenho certeza de que ele vai ficar bem.
- Eu não. Normalmente eu ficaria otimista. Nunca fui o que dá a opinião ruim e por isso todos ficam dizendo que vai dar tudo certo. Mas aquele corpo que achamos tinha recebido o ABO na corrente sanguínea. Sakura disse que meu pai ingeriu. Seus órgãos internos estão começando a falhar. - abaixei minha cabeça - Eu não posso perdê-lo. - liberei toda a frustração que estava sentindo de uma vez, sentindo Hinata afagar meus cabelos.
- Nenhum de nós pode. - ela disse - Cresci com Minato cuidando de mim com Kushina. Estamos todos desesperados e vamos pegar quem fez isso. Mas você precisa ser forte. - levantou meu rosto secando minhas lágrimas - Você sempre foi a força de todo mundo nessa agência. Sempre foi minha força. No momento que você se der por vencido, todos vamos cair com você. Aliás, você não está sozinho nessa. Tenho certeza que o Sasuke quer matar alguém, Sakura vai fazer o que estiver no alcance dela pra cuidar do seu pai, Kakashi não vai deixar barato, afinal, Minato foi o capitão dele... e você tem a mim.- Hinata sorria de forma simpática.
Fiquei encarando seu rosto por um tempo. Já havia notado o quanto ela era bonita, mas os detalhes do seu rosto me encantavam. Seus cabelos levemente azulados que caíam sobre seu rosto por estar olhando pra baixo, seus olhos claros e brilhantes de compaixão como duas pérolas raras, seu rosto levemente corado por motivos desconhecidos por mim, mas que a deixava ainda mais bela e seus lábios rosados, que ela mordia às vezes em nervosismo compunham uma garota que até algum tempo eu via como amiga de infância. Foda-se a história de "minúscula possibilidade". Eu tô totalmente na dessa garota.
- Obrigado, Hinata. - afastei uma mecha do seu cabelo que começava a cobrir seu rosto, vendo-a ficar constrangida e começar gaguejar.
- É-é... s-sem problemas. - respirou fundo de olhos fechados, como se se auto-repreendesse por ter gaguejado, e voltou a me olhar - Vem, Naruto. Senta aqui. Você precisa se distrair. - puxou meus braços pra me levantar e me fazer sentar ao seu lado na cama.
...
-...Ninguém queria comer aquele troço, mas não tínhamos muita escolha. Quando botei na boca eu queria morrer. Temari saiu correndo como se fosse vomitar, Sakura começou a cuspir tudo, Tenten começou a xingar a Ino e a proibir de cozinhar e eu juro que acho que fiquei verde e perto de desmaiar. Corri atrás de água. - falou sorrindo me fazendo dar risada.
- Não é possível que estava tão... como é a palavra mesmo?
- Intragável! - exclamou - E sim, estava. Nem o Chouji sentiu um pingo de vontade de comer. Parecia que um alien estava pra saír dali. Eu não esperava outra coisa, já que ela explodiu a panela.
- Hina, não é humanamente possível ser uma negação tão grande na cozinha!
- Tô falando sério! Ela queima até água! Transforma ovo frito em uma pedra de carvão na frigideira. Até cup noodles ela fez errado.
- Não dá! Até eu faço certo!
- Eu não acho que fazer e comer todo dia pode ser considerado "certo".
- Até você, Hinatinha?
- Isso não deve te fazer bem. Espera até a Sakura descobrir. Vai montar uma dieta nova pra você.
- Não conta pra ela! Já basta minha mãe! - Hinata sorriu - Mas falando na Sakura...você sabe se ela está afim de alguém? - Perguntei, vendo-a mudar a expressão.
- Eu e as meninas tínhamos apostado isso. A Ino apostou que sim e arrancou de mim 20 dólares, então...
- E você? - Perguntei e ela virou um tomate vivo de tão vermelha. Soltei uma risada e me aproximei - Vou considerar isso um sim. - falei e ela começou a me bater com o travesseiro, me arrancando risos.
- Ah, qual é?!?
- haha, você é tão fofa, Hinatinha.
- N-não diga isso? - Gaguejou e olhou para o relógio na mesinha de cabeceira da cama - Nossa já é essa hora? - olhei também e constatei realmente estava tarde - É melhor irmos dormir.
- Você se importa se eu ficar aqui? Não quero ficar sozinho e o Sasuke vai me chutar pra fora se eu for bater na porta dele.
- Você não pode fazer essa cara. Não dá pra dizer não. - brincou fazendo um bico fofo, que eu tive que me controlar pra não morder. Sorri pra ela, que levantou corada e foi arrumar um espaço pra mim.
Por estar carregando um cobertor empilhado com um travesseiro, ela não viu minha perna e tropeçou me fazendo segurar sua cintura para que ela não se machucasse demais nos deixando muito perto, já que ela caiu em cima de mim. Hinata corou violentamente, murmurando um "desculpa" e eu, que também estava vermelho, respondi que estava tudo bem.
Ela terminou de arrumar onde eu ia ficar e se sentou ao meu lado. Continuamos a conversar, mas Hinata acabou dormindo. A coloquei deitada e, como também estava com sono, me deitei também e rapidamente peguei no sono. Não pensei que, depois de um dia como hoje, eu fosse ir dormir me sentindo tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...