I'm taking a break, thank you very much

358 43 8
                                    

Poucos dias se passaram desde que descobrimos sobre o satélite da Akatsuki e eu finalmente pude relaxar por um tempo. Claro que não foi muito.

Resmunguei ao ouvir uma batida na porta do meu quarto e levantei a contra gosto para ir atender.

- Se veste que eu e você vamos sair juntas. - Ino falou assim que eu abri a porta.

- Quando você voltou? - perguntei esfregando os olhos, tentando acordar.

- De madrugada. Eu e você vamos tomar café juntas, porque eu preciso falar contigo.

...

- Eu não acredito nisso! - Falei rindo junto com Ino. Respirei fundo tentando me controlar, já que as pessoas da cafeteria já olhavam pra gente.

- Pois deveria. Já passei tanta vergonha na minha vida... Mas não te trouxe aqui só pra relembrar as minhas desgraças.

- É verdade, por que me trouxe aqui? Não devia estar na sede?

- Estou tirando uma folga, muito obrigada. Considere isso uma intervenção.

- A respeito de que? - perguntei.

- A respeito do Sasuke. - falou e eu resmunguei deixando minha cabeça cair pra trás -  Você está em negação.

- Eu nunca disse que não estava. Só acho que temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos.

- E você consegue trabalhar sem deixar sua cabeça voltar a pensar nesse assunto?

- Consigo...às vezes.

- Sakura... A Hinata me ligou, dizendo que você não estava conseguindo trabalhar. - Pior que era verdade. Eu bati de cara em umas três portas, tropecei nos aparelhos da ala médica, estava confundindo os nomes dos medicamentos...tanto que a Tsunade me impediu de trabalhar com medo de que eu matasse alguém.

- Tá, entendi o seu ponto. É só que...eu gosto de trabalhar com ele e sei que se eu fizer alguma coisa, nossa relação vai ser abalada. E eu duvido que ele me considere como eu o considero. - falei vendo Ino abrir um sorriso e pegar seu café.

- Não se preocupe. Temos alguém cuidando disso.

- "Nós"?

- Vai saber depois. Agora, você não me disse o motivo de ter virado um desastre ambulante.

- Enquanto você estava fora...nós fizemos uma missão...

Flashback on

- Não era uma missão difícil. Só tínhamos que seguir o cara. O Naruto tava me enchendo a paciência pra deixá-lo ir também e, como eu tinha certeza que não entraríamos em combate, eu deixei.

- Estou vendo o alvo. Podem entrar. - Naruto falou pelo comunicador.

- Tem certeza que essa é a melhor ideia? - perguntei ao Sasuke enquanto andávamos ate uma mesa no restaurante. Ele puxou minha cadeira para eu sentar antes de responder.

- O que tem pra se desconfiar de um cara como eu jantando com uma mulher bonita. - falou se sentando também.

- Me acha bonita? - perguntei surpresa.

- Seria idiota se não achasse. - respondeu inexpressivo, olhando em volta.

- Espera, cadê a parte em que você diz "estaria muito mais se a Ino estivesse aqui"?

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora