Hey, one question: What the hell?!

284 26 6
                                    

Fight Like the Devil - Onlap

- Sakura. Sakura, acorda. - escutei a voz de Sasuke. Abri os olhos e levantei em um pulo, tendo que tirar uma página do que estava trabalhando grudada na minha bochecha. - Ei, calma. Sou eu. - falou levantando meu queixo e ficando sobre a minha cabeça.

- Oi. - falei sorrindo, mas desfiz ao perceber uma coisa - Espera. Eu dormi? Não, eu não posso dormir! Eu preciso trabalhar! - falei mexendo na papelada em cima da mesa.

- Sakura, são duas e meia da manhã. Você precisa dormir. Vamos pro quarto.

- Mas, Sasuke... - reclamei enquanto ele me puxava pra fora do escritório.

- Sem "mas", doutora. Você vem comigo.

Já fazia umas semanas desde o Natal e não tínhamos notícias da Akatsuki. A Hinata se recuperava bem e estávamos nos focando em missões menores.

- Eu tô falando sério. Isso é muito importante. - falei atravessando a porta do meu quarto com Sasuke atrás.

- Tem certeza? Porque, pelo que eu li dos papéis na sua mesa, parecia que você estava estudando. - me encarou com os braços cruzados.

-Aquilo era...outra coisa. - falei sem olhá-lo. Andei até a escrivaninha, enquanto prendia meu cabelo , que agora já estrava grande, em um coque e pegava alguns papéis. - Eu andei pensando com o pessoal sobre uma forma de enfrentar a Akatsuki.

- Sakura.

- Estávamos tentando pensar em um plano pra, pelo menos uma vez, estarmos a frente deles. - ele suspirou como se tivesse se rendido e debruçou sobre a mesa olhando o que eu mostrava.

- Um plano ofensivo? Não acho que seja a melhor ideia. Acho que devíamos recuar por enquanto, como eles fizeram.

- O que? Mas eles estão sempre nos atacando!

- Confie em mim. O plano de vocês seria bom se estivéssemos lidando com pessoas normais!

- Desse jeito é mais eficiente!

- Esse jeito vai nos matar! Eu não sei você, mas eu não estou muito inclinado a isso! - o ouvi suspirar enquanto eu soltava meu cabelo novamente e passava as mão nele em frustração - Eu não quero discutir com você.

- E você acha que eu quero?! Tudo o que estou tentando fazer é achar um jeito de acabarmos com isso de uma vez por todas!

- Discutir comigo não é o melhor jeito de fazer isso, é?! - me afastei dele e passei andar pelo quarto - O que aconteceu?

- Nada.

- Sakura, o que aconteceu?!

- Nada! - me virei pra ele.

- Por que você não fala comigo?! - andei até ele, o empurrando contra a parede, segurando sua camisa.

Eu estava furiosa. Estava? Eu nem sei mais dizer.

Por não conseguir saber o que eu sentia, não conseguia ver através de Sasuke. Ele apenas me encarava com a testa levemente franzida.

Olhar no fundo de seus olhos me desfez. Meu olha de raiva foi, gradativamente se transformando em tristeza. Uma tristeza que eu vinha, constantemente, evitando por meses e mais meses, até que me sufocou por completo. Não conseguia mais aguentar e desabei em lágrimas colando meu rosto ao dele. Ele nada disse, apenas me puxou pra mais perto e me abraçou.

- Eu não posso mais fazer isso. - disse entre lágrimas.

- Está tudo bem.

- Não. Tudo está péssimo. Eu venho dizendo pra mim mesma que estou bem, quando não é verdade. - fiquei em silêncio por um tempo, apenas sentindo-o me abraçar - Eu perdi um paciente hoje. Como médica... isso não é uma coisa com que você se acostuma. Foi a gota d'água pra mim. Toda vez que acontece, eu passo horas e mais horas estudando o caso pra não deixar acontecer de novo.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora