This is why I don't socialize

310 33 17
                                    

- Para de enrolar. Ela está viva ou não está?

<<<

Neji ao ver Naruto afastar Nagato, correu até a prima e a trouxe na minha direção. Ele mantinha a mão sobre a ferida, tentando parar o sangramento.

- Sakura!

- Não estamos com recursos para uma operação de emergência! Temos que levá-la pro hospital! - falei e fui com ele até a superfície, chamando uma ambulância. - Aguenta, Hinata, por favor. - pedi, fazendo o possível para mantê-la viva.

Assim que chegaram, levaram ela para a emergência. Inventamos uma desculpa qualquer e ficamos esperando.

Um tempo passou até que um dos médicos veio falar conosco.

- A ferida dela é muito grave, mas tem uma toxina se espalhando por seu corpo. Precisamos descobrir como neutralizá-la rápido.

Nessa hora a porta de entrada do hospital foi escancarada por um Naruto todo sujo e ferido. Corri em sua direção.

- Ai, meu Deus. Você tá bem? - perguntei e ele balançou a cabeça negando que eu me preocupasse com ele.

- Hinata. A faca estava envenenada. - disse me estendendo um frasco. Olhei para o vidro e corri para entregá-lo ao médico. Fazê-lo confiar em mim foi difícil. Ele não queria dar aquilo pra Hinata até Naruto aparecer com um distintivo do FBI.

>>>

- Para de enrolar. Ela está viva ou não está? - Naruto perguntou, sem paciência.

- Está. - suspirei aliviada, apoiando a cabeça no peito de Sasuke, que me abraçou contra si - Mas a recuperação será lenta. Ela tem sorte porque as lesões foram graves. A preocupação atual é sobre sua voz. Ela não pode falar por um tempo e por enquanto não dá pra saber se ela recuperará a voz.

A família da Hina estava conosco no hospital. Não pudemos ficar muito mais tempo, então os deixamos lá e voltamos pra agência a ponto de ver toda a destruição. Como duas pessoas puderam fazer tanto estrago eu ainda não sei.

- Metade dos dormitórios foi destruída, incluindo nossos quartos. - falei para Sasuke - Se importa se eu ficar na sua casa?

- Pro meus primos aparecerem do além e ficarem nos perturbando? Melhor irmos pro seu apartamento.

- É esse o problema. Meu apartamento tá vazio. Minha mãe passou lá e levou o resto das minhas coisas.

- Onde ela acha que você está morando?

- Com uma amiga do hospital.

- Vamos pra minha casa, então.

...

- Têm certeza de que estão bem? Fiquei preocupada quando Kushina nos avisou. - Mikoto falou, analisando o corpo de Sasuke para ver se estava ferido.

- Estamos bem, mãe. - ele respondeu.

- Afinal, sabem o que aconteceu depois que saíram? - ela perguntou.

- Naruto me contou no hospital. Parece que eles conseguiram vencer o tal Nagato. Naruto disse que ele não era todo ruim e estava sendo manipulado. Pouco antes de morrer, ele revelou que a faca que atingiu a Hina estava envenenada e entregou a cura pro Naruto. A mulher, Konan, fugiu, mas foi dada como morta há três horas. Não sabemos o que aconteceu. - respondi.

- Meu Deus... - ela murmurou espantada.

- Perdemos tantos agentes e tantos outros estão feridos... - falei - A cada dia que passa nossas dificuldades aumentam e minhas esperanças diminuem. Às vezes eu só quero que tudo seja um grande pesadelo e que quando eu acordar isso não terá acontecido. - disse triste e Sasuke me abraçou de lado.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora