Surprises

468 55 4
                                    

Wolf in Sheep Clothing - Set It Off

Aparentemente, o Sasuke está muito dedicado à essa história de me treinar, porque ele me acordou cedo pra isso. Sinceramente, estou começando a achar que ele está tentando me matar de cansaço.

Quando anoiteceu. Me vesti pra festa e fui pra sala principal encontrar os meninos enquanto tentava, sem nenhum sucesso, colocar o comunicador.

- Esse negócio foi feito pelo capiroto! - exclamei me aproximando dos outros com o barulho dos meus saltos ecoando pela sala.

- Não é tão difícil assim, Sakura. - Sasuke falou.

- Então coloca você. - falei dando o comunicador pra ele.

- Tsc. Pronto. - disse enquanto o colocava na minha orelha.

- Idiota.

- Irritante.

Esperamos Hinata chegar e fomos para o carro do Naruto.

Chegando na festa, segurei no braço do Sasuke e entramos juntos.

Não sei porquê, mas acho que as mulheres aqui me olhavam pior do que na empresa dos Uchiha.

Sasuke percebeu meu constrangimento e, não sei se ele queria provocar ainda mais todas as garotas ou me irritar, mas ele soltou meu braço e me agarrou pela cintura me deixando ainda mais perto dele.

- Você é muito desgraçado. - sussurrei em seu ouvido.

- Fica quieta, entra na onda e cumpra sua missão. - sussurrou de volta.

- Eu vou olhar por aí. Qualquer sinal eu te aviso. - falei e ele assentiu me soltando.

Autora on

Sasuke seguiu o lado oposto de Sakura e tentava achar algo que indicasse o ataque.

Depois de algum tempo avistou Hinata sozinha olhando pra um canto. O Uchiha seguiu seu olhar vendo um homem com um capuz sair do cômodo onde estavam, mas conseguiu ver um pedaço de seu pálido rosto, não o achando estranho.

Se aproximou de Hinata e falou perto dela.

- Viu aquilo, Hyuuga?

- Sim. Vamos atrás dele. Acha a Sakura que eu vou atrás do Naruto.

Autora off

Eu estava apoiada em uma mesa enquanto olhava em volta. De repente Sasuke apareceu e me levou para uma entrada em outro lugar, onde encontramos Naruto e Hinata.

- Sasuke. - Naruto falou.

- Todos aqui têm identificação. - O Uchiha respondeu.

- Acha ele Hinata. - Naruto falou.

- Eu tô tentando. - Hinata falou olhando para todos os lados.

Eu estava meio por fora então fui pesquisar antes da missão. Acabei descobrindo que a família da Hina também tem uma lente assim como os Uchiha. Se chama Byakugan e é diferente do Sharingan. O Byakugan permite encherga coisas que olhos normais não conseguem, tanto coisas perto quanto longe e, até através das paredes.

- Hinata. - Sasuke apressou.

- Consegui! - ela exclamou - Me sigam.

Chegamos em uma sala onde vimos um homem de capuz, aparentemente mexendo em alguma coisa que, se eu fosse chutar, diria que era o alfa e o beta.

Peguei minha pulseira e a transformei em chicote pra prendê-lo o impedindo de se mexer.

- É você? - Sasuke perguntou.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora