- Aaaaaaaa! - A Ino ainda me paga por isso. Se o Sasuke me matar eu volto pra assombrá-la.
- O que você fez? - Sakura perguntou. Por que todos sempre acham que a culpa é minha? Normalmente é, mas mesmo assim.
- Naruto, se você abrir a boca, eu conto seus podres pra sua mãe! - Eu sabia que essa história de se juntar em complô ia acabar sobrando pra mim. E, ainda por cima, a Sakura está me traindo - Vem comigo. Agora. - Sasuke falou, me arrastando pelo braço, assim que a Sakura foi embora.
Me levou até seu quarto e fechou a porta. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco... Socorro, eu vou morrer.Ele não disse nada, apenas apontou pra cadeira na escrivaninha, onde eu sentei sem pensar duas vezes. Ainda em silêncio, colocou dois livros na minha frente. Meu castigo vai ser estudar Matemática? Esqueçe, eu prefiro o assassinato. Sasuke me mandou um olhar de "fica quieto" assim que abri a boca pra contestar. Emburrei a cara e apenas decidi fazer o que ele mandou.
Ficamos em silêncio enquanto resolvíamos muitas questões. Vez ou outra eu olhava pro Sasuke, vendo-o com uma cara estranha.
- Você tá chateado? Parece chateado. - resolvi perguntar.
- Eu não tô chateado. - respondeu sem tirar os olhos do caderno.
- Seu rosto tá estranho, como se estivesse chateado.
- Estou perturbado, não chateado. - disse e eu voltei a ficar em silêncio e escrever.
- Você ainda parece chateado.
- Eu NÃO tô chateado! Mas vou ficar em breve!
- Tá bom, Sasuke, então o que está te deixando "perturbado"? - me encarou antes de voltar a escrever.
- Sakura.
- Ai meu Deus. Você está apaixonado. Então eu tinha razão! - falei, apontando pra ele. Ele estava tentando me matar e eu só disse que ele e a Sakura andavam de amores. E eu ainda tinha razão!
- Vez ou outra você acerta. - disse sem me olhar, me deixando estático.
- Você acabou de... - me encarou esperando eu terminar de falar - concordar comigo?
- Ah, eu queria poder reti...
- Não! Você disse! Não pode retirar! - exclamei, vendo Sasuke bufar - Eu pensei numa coisa.
- Ai, não.
- Eu juro que é bom dessa vez! - ele me olhou duvidoso, mas não me impediu de continuar - Eu vou ajudar você. - falei firme e ele soltou uma risada debochada - O que é?
- Naruto, você é muito leal e gentil, mas também muito burro. Sua incompetência botaria tudo a perder.
- Eu nunca fui tão insultado!
- Você não escuta muito, né? - me fiz de ofendido e ele continuou - Eu juro, você poderia tropeçar na própria sombra.
- Ei! Minha sombra é um pequeno bastardo. Ela gosta de me ver cair ao seu nível. - falei e ele revirou os olhos com um sorriso de canto - É sério, Sasuke. Nesse ritmo você não vai a lugar nenhum.
- Falou o cara que levou dezesseis anos pra descobrir que a Hinata estava apaixonada por você, mas pra ver que o Shikamaru e a Temari teriam alguma coisa foi dois segundos.
- Eu tenho boa percepção pra algumas coisas.
- E que grande diferença saber sobre os dois faria na sua vida? O ponto em questão é que você não consegue dar um jeito na própria vida, então por que quer dar um na minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...