Ino

451 47 4
                                    

Confident - Demi Lovato

Depois que o time 7 desmascarou Orochimaru, a agência ficou ainda mais prejudicada. As pessoas andam desconfiadas umas das outras por todos os cantos e eu tenho medo da organização sucumbir.

O Minato liberou o Asuma, o Shikamaru e o Choji, mas me chamou pra uma missão.

Chegando na sala, um membro da equipe especial da agência estava à espera.

- Agente Yamanaka, liberamos sua equipe porque você é a mais especializada pra essa missão. - Minato falou enquanto Tsunade mexia em algo na mesa - O agente especial Sai será seu parceiro. Sua missão é relativamente simples.

- Do que se trata? - perguntei.

- Um dos maiores magnatas do crime nos Estados Unidos foi roubado. Seu colar com diversas pedras preciosas foi levado na última noite e, se não for recuperado, existe a possibilidade de uma guerra civil entre facções.

- Vamos ajudar um criminoso? - perguntei.

- Vai recuperar a jóia e depois a polícia cuidará do resto. - Tsunade falou.

Fui com o Sai até uma área do Queens. Fiquei em um telhado olhando ele  fazer o reconhecimento. Só que fui acertada na cabeça por trás e apaguei.

Quando acordei, estava estirada no chão com uma dor de cabeça absurda. Vi Sai tentando empurrar uma parede.

- Sai? O que tá acontecendo?

- Fomos jogados em um compactador industrial. - levantei rápido e tentei ajudar a empurrar. Isso não vai dar certo.

- Vamos chamar alguém.

- Levaram os celulares e os comunicadores. - As paredes ficavam cada vez mais próximas. - Espera. Com base nesse compactador a bomba hidráulica deve estar no subsolo. Se tivermos alguma coisa pra furar as paredes, isso perfurará a mangueira e o sistema hidráulico perderia pressão.

- Fazendo a parede parar.

- É, mas não temos nada. - ele disse e eu coloquei minha perna na parede da frente, ao lado do seu tronco, já que estávamos ainda mais perto.

- Sai. Regra número 4: não há nada que uma agente de K.O.N.O.H.A. não possa fazer de salto. Escondo muitas coisas nisso. - falei tirando meu sapato e pegando uma barra de ferro que estava compacta dentro do salto.

- Por isso usa saltos tão grandes?

- Não. Vem me ajudar. - empurramos o ferro na parede e ela parou de fechar. - Graças a Deus.

- E agora? Por acaso tem alguma corda no seu sapato pra gente escalar e sair daqui?

- Sai, é um salto alto e não a bolsa da  Hermione. Mas você pode me colocar nos seus ombros e me suspender. Quando eu sair, tiro você.

Conseguimos sair e fomos terminar a missão. Com mais cuidado dessa vez.

Encontramos um grupo tentando vender a jóia. Invadimos e acabamos em uma troca de tiros. Cumprimos a missão, mas Sai acabou com uma facada na perna e eu tomei um tiro de raspão no braço.

Voltamos pra agência direto para a ala médica.

Sakura me viu e foi me atender.

- Ino? Como foi a missão? - perguntou

- Olha, eu já estive em muitos lugares, mas compactador industrial de lixo foi novidade. E você? O que faz aqui?

- Eu sou médica.

- Eu sei, mas também é uma agente de campo.

- Não tem nada pra mim.

- Tá fugindo da Tsunade.

- O que? Eu não... Eu não tô....
É, eu tô fugindo da Tsunade.

- Não vai conseguir isso pra sempre.

- Eu sei, mas eu posso tentar.

- Sakura.

- Não.

- Que saco, você nem tá mais magoada com isso!

- É, não estou. Mas sou orgulhosa demais pra, simplesmente, fingir que nada aconteceu.

- Você quem sabe.

Essa garota ainda vai arrumar muito problema. Deve ser por isso que somos amigas.

- Ino, descanse. Vai se sentir melhor logo. - Sakura falou tirando seus aparelhos e o jaleco.

- Vai pra onde? - perguntei.

- Ver os meninos. Estão muito quietos. Tenho medo de estarem aprontando alguma.

- Finalmente está entendendo como as coisas funcionam. - sorri.

- Nem me fala. Meus parceiros são o Naruto e o Sasuke. Você tem sorte.

- Sorte? O Chouji vive com medo das coisas e você já viu o Shikamaru? Aquela peste é o ser mais preguiçoso do mundo. Tenta fazer uma missão assim.

- Declaramos empate?

- Fechado.

Sorrimos uma pra outra e Sakura deixou a sala.

Não tenho ideia do que vou fazer depois, mas é melhor eu começar a pensar em algo mais importante: essa arma química. Tenho um péssimo pressentimento.

《》

Eu sei q ficou pequenininho, mas, como amanhã é meu aniversário(14/07) e eu estou me sentindo benevolente (brinks), então vou publicar amanhã também.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora