Another work

481 59 0
                                    

Play - NEFFEX

Fomos até uma das áreas de atividade criminosa escondida em Nova York e nos misturamos. A Tsunade tinha me atualizado dizendo que, mesmo o Sasuke sendo conhecido, os disfarces dele, da Hina e do Naruto foram construídos durante anos, então, mas ruas, as pessoas acreditavam que eles eram os filhos rebeldes que renegaram seus postos em suas respectivas famílias.

Sasuke continuava quieto e só fazia sons para me responder. Não reproduzia uma palavra sequer. Aguentei por um tempo, mas não tem como ficar assim.

- Sasuke, já chega. - falei - O que houve?

- Não entendi.

- Você está quieto demais.

- Eu sou sempre quieto.

- Disso eu sei, animal. Você está mais quieto do que o normal. Me conta o que aconteceu.

- Não é importante pra você.

- É sim. Porque não tem condição de fazermos uma missão juntos sem comunicação. Sendo parceiros, se você esconder coisas de mim, pode dar tudo errado.

- Já disse que não é nada. Só problemas com meu pai.

- Seu pai?

- É. Ele não está nada feliz com essa história de ataque às organizações. E Fugaku Uchiha não é um homem fácil de se lidar. Agora ele quer fazer de tudo pra me afastar de K.O.N.O.H.A. - fiquei quieta e logo depois murmurei um "entendi, sinto muito".

Depois disso, ele parou de me ignorar. O que já é um grande avanço pro Sasuke.

Ficamos circulando até ouvirmos algo sobre um próximo ataque.

Nos encaramos e nos preparamos para ir embora, mas apareceram duas pessoas na nossa frente. Um homem alto com cabelos lisos e platinados e uma mulher ruiva com um óculos.

- Sasuke? - a garota indagou.

- Karin? Suigetsu? - Sasuke falou - O que fazem aqui?

- Infiltração. O que você faz aqui? - o platinado respondeu.

- Obtenção de informação. - O moreno respondeu e nem ao menos me apresentou. Revirei os olhos e estendi a mão para os dois.

- Sakura Haruno. Novata do time 7. - falei apertando as mãos dos dois.

- Sou Karin Uzumaki e esse é meu namorado, Suigetsu Hozuki. Time Taka.- A ruiva respondeu.

- Uzumaki? - questionei.

- Ela é prima do Naruto. - Sasuke falou - A Karin e o Suigetsu fazem parte da nova força policial de K.O.N.O.H.A.

- Tinha uma antiga? - perguntei.

- Sim. Era composta só por gente da minha família. - Sasuke respondeu.

- Bom, foi um prazer conhecer vocês dois, mas descobrimos uma coisa importante e temos que reportar isso. - falei.

- Até mais.

Sasuke dirigiu rapidamente até a agência onde vimos Naruto reportar algumas informações pra Tsunade com Hinata ao seu lado. Papo de computador. Não entendi uma palavra sequer.

- Senhora Tsunade, descobrimos algo importante. - falei.

- Prossiga.

- Aparentemente, um próximo ataque está sendo orquestrado, mas ocorrerá na festa beneficente que a elite dará amanhã. - Sasuke respondeu.

- Então temos que impedir. Naruto falou.

- Cadê o Kakashi? - perguntei.

- Na ala médica. - Naruto respondeu - Tivemos que sair mais cedo e ele tomou um tiro na perna.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora