I should've stayed in bed

412 46 5
                                    

Cold in the Water - NEFFEX

Morte. Algo que ronda todos a todo momento, mas que às vezes é esquecida. Assassinato. Não tão estranho de se ver, mas que nunca gera algo bom. Pela primeira vez na minha vida, enquanto caçamos um corpo, considero a morte. Ainda não decidi se me mato de uma vez e pronto ou se eu vou matar alguém. Nesse caso, o "alguém" seria Sasuke Uchiha. "Nossa, Sakura! Não seja exagerada!". Seja acordada às três da manhã por alguém que você não quer ver pra ir em uma floresta longe para um caralho à procura de um corpo com um mané sonolento e um rabugento ainda mais rabugento do que o normal e vai entender meu desespero. Sou de humores. Se eu acordar mal, sai de baixo. Mas se tem uma coisa que me faz querer cometer um homicídio, é ser acordada, principalmente, quando ainda nem amanheceu.

Andando vi algo se mexer e soltei um grito curto me agarrando no braço de Sasuke.

- Você tá bem, Sakura? - o Uchiha perguntou me encarando. Soltei seu braço e pigarreei.

- Estou. - respondi e ele voltou a olhar pra frente - Escuta, ainda vai demorar muito pra chegarmos? - perguntei estendendo a mão para que me ajudasse a subir em uma elevação no terreno.

- Não eles devem estar ali na frente. - disse.

- Sasuke, é bom isso ser realmente muito importante. - Naruto falou - Eu estava tendo um sonho maravilhoso quando a rosinha ali atentou contra a minha vida.

- Eu só ameacei derrubar a porta e te arrastar. - dei de ombros - Mas não vou negar que estou prestes a atentar contra a vida de alguém se eu não for dormir já.

- Vocês são muito reclamões. - disse Sasuke - Olhem já estamos chegando. - completou apontando para frente onde podíamos ver lanternas.

Nos aproximamos e eu dei de cara com uma imagem não muito boa pra se ver antes de voltar a dormir: um homem morto no chão com sangue escorrendo dos olhos e um líquido prata dos lábios. Tinha erupções na pele, além de ter partes da mesma corroída.

- Credo! Que negócio é esse? - questionou Naruto espantado.

- Parece que o corpo dele foi sendo desintegrado e corroído de dentro pra fora. - falei desviando o olhar com a mão na boca.

- Agora acordar valeu à pena? - interrogou Sasuke.

- Nunca valerá, querido. - respondi me agachando ao lado do corpo onde amostras de tudo em volta eram recolhidas.

- Sakura, se importa de fazer uma análise superficial pra nós? - Minato, que estava parado ao lado de Kakashi, perguntou me estendendo um par de luvas de borracha.

- Eu já estou aqui. - respondi ríspida, pegando as luvas. Não costumo soltar respostas dignas de Sasuke desse jeito e certamente me arrependeria depois, mas, no momento, eu só queria acabar com aquilo e voltar a dormir.

- Alguém acordou de mau humor. - Kakashi comentou. Estava prestes a abrir minha boca pra mandá-lo pro inferno quando Naruto se intrometeu e chamou minha atenção para o corpo. Suspirei cansada e comecei a falar.

- Olha, só de olho, não há muito o que dizer. O líquido prata escorrendo da boca dele é, definitivamente, mercúrio. Os olhos sangrando e as erupções cutâneas, não são novidade. Essa dilaceração do tecido epitelial eu não tinha visto ainda. Parece uma ação de algum ácido, mas não acho que seja o caso, já que não tem nenhum resíduo do lado de fora do corpo. Isso aqui é o que me intriga. - falei colocando a cabeça do morto pro lado, mostrando a eles dois furos lado a lado em seu pescoço.

- Ótimo. Agora temos que caçar vampiros. - Naruto disse sarcasticamente. O sono não faz bem pra ninguém mesmo.

- Claro que não temos que caçar um vampiro. - falei me levantando - Está mais do que claro o que aconteceu aqui. Não são marcas de presas, mas sim de agulhas.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora