Acordei, mudei minha roupa e fui direto pro laboratório. Encontrei com Tsunade e fomos fazer a autópsia do corpo.
- Você estava certa, Sakura. Ele tomou vários tiros, mas tinha sido envenenado. Ia morrer de qualquer jeito.
- Alguém queria esse cara morto depois da entrega. - falei.
- A questão é porquê.
- Sabe que tipo de veneno é?
- Eu não conheço. Parece ser novo. Se esse for o caso vou produzir um antídoto imediatamente, por precaução. - falou.
- Senhora Tsunade. - chamei - Ele tem uma incisão na barriga. Não foi feita há muito tempo. - falei e abri o buraco colocando minha mão dentro - Tem alguma coisa aqui. - puxei uma bolsa com um frasco igual ao último, mas o líquido era amarelo e o adesivo dizia "beta".
- Acho que encontramos a continuação.
Depois que terminamos a autópsia, fui examinar os frascos.
Chamei Shizune e Tsunade pra olharem o que descobri.
- Olhei o alfa primeiro e ele não tinha nada demais. Depois eu fui ver o beta e era totalmente diferente do primeiro, mas também era inofensivo. - falei mostrando os dados em uma tela - Só que eu fui analisar mais a fundo os componentes dos dois juntos.
- Se tem dois deve precisar de ambos os frascos pra algo acontecer. - disse Shizune.
- Foi o que eu pensei. - disse - quando você junta o alfa e o beta, os líquidos inofensivos passam a ser capazes de machucar. Mas é só. Os dois juntos não matam nada.
- Vai ver ainda falta algum pra estar completo. - Tsunade falou.
- Talvez, mas quantos? - perguntei - Existem muitas letras no alfabeto grego. Pode faltar mais um frasco ou podem faltar dez. Não tem como saber.
- Sabe o que acontece se estiver completo?
- Não tenho certeza. Acho que talvez alguma arma química que possa matar em enormes quantidades. - falei.
- Vamos investigar isso. Obrigada, Sakura. - Tsunade falou. Assenti com a cabeça e saí do laboratório. Ainda tenho que encontrar com o Sasuke.
Quando cheguei na sala de treino, vi o Uchiha sem camisa lutando com um boneco.
- Sasuke. - chamei. Ele parou o treino e vestiu sua camisa - Por que me chamou aqui?
- Percebi na missão que a espada não é sua arma favorita. Então vamos achar uma que seja. Vamos ver a mestre das amas.
- Temos uma mestre de armas? - perguntei.
- Nós temos tudo.
Sasuke me levou até uma sala onde vimos uma garota, deveras maluca, com seu cabelo moreno preso em dois coques usando fones de ouvido enquanto mexia nas armas e tomava...Toddynho?
- Quantos anos ela tem? - perguntei pro Sasuke achando incrível o jeito que aquela garota era.
- 24. - respondeu e deu um passo pra frente para chamar a atenção da garota - Tenten! - ignorado - TENTEN! - falou mais alto batendo uma palma na frente do rosto da morena.
- Sasuke? Oi! - ela desviou o olhar pra mim - Você é a garota nova?
- Sou. Sakura Haruno.
- Tenten Mitsashi. Time 9. É um prazer.
- Você não é daqui, né? - perguntei
- Não. Sou brasileira. - falou. Então, meus caros amigos, o que desejam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...