Higher they jump, harder they fall

373 36 5
                                    

When Legends Rise - Godsmack

- Eu estou considerando seriamente voltar pra minha rotina maluca no hospital. - falei com a cabeça apoiada na mesa ao lado do meu prato.

Todos estávamos juntos na mesa do café da manhã. Eu estava exausta. Não tinha dormido direito porque estava com mil e uma coisas na cabeça e minha mente não desligava.

- Eles estão contratando? - Ino perguntou. Todo mundo estava meio deprimido.

- Não reclamem, mal começamos. Hoje temos que procurar as peças para montar a máquina e produzir a vacina. - Naruto falou desanimado.

- Eu concordo com a Sakura. Por que nós fazemos isso mesmo? - Hinata perguntou deitando sua cabeça no ombro de Naruto.

- Porque nós somos insuportavelmente bonzinhos. - Sasuke respondeu.

- Eu preciso de uma folga. - Tenten falou.

- Eu também! - Todos concordamos.

- Vocês reclamam demais. - Hanabi, que passava ao lado de nossa mesa, com seu café da manhã, falou.

- Porque não é você que está trabalhando nesse caso. - disse Neji.

- Só porque todos dizem que sou muito nova.

- Você é. - Hinata falou.

- Você tá com amnésia, não se mete.

- Que irmã mais carinhosa que eu tenho. - disse Hinata, sorrindo.

- Te amo, mana. - Hanabi mandou um beijo e foi se sentar com seus amigos.

- Reclamar não é a mesma coisa sem a Temari. - disse Karin.

- Vocês são muito problemáticas. - Shikamaru falou.

- Você é quem mais detesta essa situação. - Ino falou e os dois começaram um debate sobre quem era o mais ferrado.

- Naruto, eu vou ver seu pai agora e, depois, você e o Sasuke podem se encontrar comigo pra vermos com Kakashi o que vamos fazer? - perguntei.

- Claro.

- Tudo bem.

...

- Vocês e o time 8 vão até Ohio. - Kakashi falou.

- Ohio? Jura? - disse Sasuke.

- Kakashi, você acha que é seguro deixar a Hinata sair em missão agora? Ela está fisicamente bem, mas sua falta de memória pode ser um problema. - falei.

- Sendo sincero, a falta de memória não afetou a luta dela. - Naruto falou.

- Como assim? - perguntei.

- Ele levou ela pra treinar antes de vir aqui e tomou uma surra. - Kiba falou rindo.

- Ei! Não foi uma surra!

- Meus instintos ainda funcionam. Eu vou ficar bem. - Hinata falou pondo a mão no meu ombro para me tranquilizar.

- Tudo bem, então. - falei.

- Mas, sério, Ohio? - disse Sasuke.

- Localizamos uma peça que precisamos para a máquina. Está em um laboratório em Ohio e vocês têm que pegar antes da Akatsuki. - Kakashi falou - A Kurenai não vai, ela foi resolver um assunto pessoal, então o Sasuke será o capitão.

- Droga. - Naruto reclamou e eu pisei em seu pé - Ai!

- Vou arrumar minhas coisas.

...

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora