Making our Christmas memories

280 31 17
                                    

Episódio de Natal adiantado pq sim.
Eu nem ia postar de novo hj, mas vcs tavam comentando no último capítulo e eu amo qdo vcs comentam. Fico inspirada qdo fazem isso^^

Christmas Memories - Loving Caliber

- Nós temos que parar de inventar de fazer coisas juntos. - Sasuke reclamou.

- Ue? Você não ama a época de Natal? - Naruto perguntou. "Frosty, o boneco de neve..." - cantou.

- Derreteu. - ele respondeu.

- Para de ser chato. Todas as nossas comemorações são incríveis. - disse Naruto - Sai tudo quase perfeito.

- A única festa que fizemos e saiu "quase perfeita" foi o Halloween. E mesmo assim, tivemos problemas. - falei.

Nós três e Hinata estávamos andando em direção ao carro do Sasuke depois de termos comprado algumas coisas que a tia Mikoto pediu para o Natal. Já estava nevando então estávamos cobertos de casacos, luvas, cachecóis e botas.

- Mesmo assim foi uma ótima festa. - Naruto falou - E todos tinham ótimas fantasias. Você de Viúva Negra, Sasuke de Soldado Invernal, eu de Capitão América, Hinata e Kiba de vampiros...

- Ino e Sai de Arlequina e Coringa... - continuei a listar.

- Foi uma das poucas noites em que não éramos interrompidos por um alarme ou chamada de emergência, tenho que admitir. - Sasuke falou.

Hinata puxou meu braço enquanto eu andava. Olhei pra ela sem entender e ela apontou para o carro do outro lado da rua, indicando que estávamos quase passando.

- O que seria de nós sem você, Hina? - ela tinha tirado o curativo do pescoço há pouco tempo e tinha que se comunicar por mensagens, mímicas ou escrevendo no papel, mas estava lidando bem com isso.

...

- Muito obrigada pela ajuda. - Mikoto agradeceu - Você não tem ideia de como isso nos poupou tempo.

- Hinata, você pode nos ajudar aqui? - Kushina perguntou e ela assentiu com a cabeça.

- Sasuke, peça aos seus primos e ao Naruto pra entrarem. - Mikoto falou.

- Se eles acham que vão ficar sem fazer nada, não podem estar mais loucos. - Kushina completou.

- O Naruto não tinha entrado com a gente? - perguntei.

- Mas já fugiu lá pra fora. - Sasuke falou, apertando os olhos, sem paciência - Vamos lá.

Assim que saímos, eu voltei a sentir muito frio e assoprei minhas mãos sobre as luvas em uma tentativa de aquecê-las.

- Quanta neve. - falei.

- Está com muito frio? - Sasuke perguntou, me abraçando - Vamos chamá-los e voltar pra nos aquecer. - disse e beijou minha bochecha. Virei meu rosto para levar minha boca de encontro à sua enquanto a neve caía sobre nossas cabeças e, aos poucos, meu frio ia passando.

Fomos interrompidos quando uma bola de neve atingiu nossos rostos, seguida de assobios e frases como  "Eu shippo!", "Casalzão da porra!", "Vão procurar um motel!", "Não sou obrigado a ver esse pornô ao vivo!" e "Tô com cara de vela agora?".

Eu sabia pela cara do Sasuke que isso ia acabar mal. Izuna, Shisui e Naruto também, porque assim que viram o olhar do meu digníssimo namorado, quando ele terminou de tirar a neve de seu rosto, saíram correndo e gritando pela tia Kushina e pela tia Mikoto. Enquanto eu andava bem plena pelo jardim, fingindo que não conhecia nenhum deles e arrumava um pedaço do boneco de neve que eles estavam construindo.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora