Ino II

367 38 2
                                    

Natural - Imagine Dragons

Assim que terminamos o café da manhã, eu fui buscar minhas armas e encontrei os meninos na sala do chefe.

- Time 10, sua missão será na Rússia. - Kakashi falou.

- Rússia? - perguntei - Mas lá não é jurisdição de K.U.M.O.?

- K.U.M.O. está trabalhando em outra coisa sobre esse caso. - Kakashi falou - Assim como a última missão do time 7, vocês terão de apreender uma parte da máquina que construiremos. Pelos confrontos de seus amigos, já devem ter percebido que a Akatsuki é um perigo muito maior do que esperávamos.

- Seremos cuidadosos. - Asuma falou.

- É melhor mesmo. - disse Kakashi.

- O que precisamos saber? - perguntou Shikamaru.

...

- Não tenho uma boa sensação sobre isso. - Chouji falou.

Asuma dirigia um carro da agência, já na Rússia. Eu estava no banco do carona e os outros dois estavam atrás.

- Não é uma boa hora para ter medo, Chouji. - Asuma falou.

- Não estou com medo. Estou sentido que alguma coisa vai sair errada.

- Esse espírito não vai ajudar. - Shikamaru falou.

Enquanto eles discutiam sobre o assunto, eu trabalhava no meu computador. Meu celular começou a tocar para uma ligação de vídeo com Sakura.

- E aí, Haruno? - falei atentendo a chamada.

- Como foi sua viagem? - ela perguntou.

- Cansativa. Sabe como é ficar presa em um avião por horas com essa equipe?

- Ino, você sabe que a gente ainda está aqui, né?

- Eu tô precisando de uma ajudinha. 

- Não tem ninguém em K.O.N.O.H.A. que possa te ajudar?

- Eu recorri pra minha amiga na Rússia, então não. Todos estão muito ocupados. Só que eu ainda sou lerda com esse sistema.

- A mesma negação que eu sou na cozinha você é com tecnologia. - falei rindo.

- Não é pra tanto também. - ela respondeu e eu mostrei a língua, ouvindo pequenas risadas vindas dos meus colegas de time. 

- Do que precisa? - perguntei.

- Um carro forte foi assaltado hoje.

- Um carro forte? Por que o FBI não está no caso? As prioridades da nossa agência são outras agora. Não temos tempo o suficiente para casos pequenos.

- Eu sei e eles também. Eles estavam no caso, mas passaram pra nós por conta do que foi roubado...e quem roubou.

- Ai, pelo amor de Deus! Essa gente não para nunca?!

- Pelo visto não.

- O que tinha no carro? - Shikamaru perguntou.

- Um enorme estoque de gás sarin.

- O ABO já não era letal o suficiente? Pra que precisam de sarin? - Asuma questionou.

- Pra piorar pro nosso lado. E pra um plano B. - Shikamaru respondeu.

- Como assim? - Chouji perguntou.

- Por conta do acidente em Ohio, eles já sabem que sabemos sobre a máquina e que estamos tentando neutralizar a substância com o apoio das outras agências, então estão se prevenindo. -explicou.

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora